segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Kaká diz que seleção sente falta das eliminatórias e não vê sua volta consolidada


Do UOL Esporte
Principal astro da seleção ao lado de Neymar, Kaká chegou aos Estados Unidos, onde o Brasil enfrentará a Colômbia, na quarta, falando em fazer mais para se consolidar na equipe de Mano Menezes.  O meia acredita que o time sente falta de jogos como os da eliminatórias, com mais competitividade.

“Me senti muito bem. Não está consolidada a minha volta ainda. Participei bem, com gols e jogadas. Tem muita coisa ainda para fazer”, afirmou o jogador do Real Madri.

Kaká voltou à seleção após mais de dois anos nos amistosos contra Iraque e Japão, em outubro. O Brasil ganhou as duas partidas.

O jogador do Real Madri também comentou o fato do Brasil não disputar as eliminatórias. Para ele, a falta de jogos competitivos pode atrapalhar.

“Jogador sente falta de competitividade. Eliminatórias tem o receio de ficar fora da Copa, então é importante. Mas isso não faz diferença. A França ganhou em 1998”, argumentou Kaká.   

O meia foi o jogador mais assediado da seleção brasileira na chegada ao hotel onde o time está hospedado em Nova Jersey. Ele deu autógrafos e tirou fotos com fãs.

Na terça-feira, a seleção fará o único treino antes do amistoso contra a Colômbia.
Fonte:blogdotorcedor

Denô Araújo acerta volta para comandar o elenco do Auto Esporte



A nova diretoria do Auto Esporte só será eleita no próximo dia 2, mas os conselheiros já estão tomando providência relacionada com formação do elenco profissional e comissão técnica. Está confirmada contratação do treinador Denô.
Denô comandou o time do Auto Esporte na temporada de 2012 e volta comandar o alvirrubro na temporada de 2013.
Treinador de Futebol profissional. Prepara atletas para apresentar para clubes do Brasil e do Exterior. Formado em Portugal e Espanha como Treinador profissional, desenvolveu técnicas de aprimoramento rápido. Onde o preparo dos atletas são intensificados para que em menos tempo estejam prontos para os clubes. O futebol na Europa exige qualidade técnica e principalmente tática, onde os passes são sincronizados para atender aos atacantes na hora certa. Com as qualidades inatas dos nossos atletas Brasileiros o trabalho de Denô Araújo  fica ainda mais claro e dinâmico. Se seu clube precisa melhorar taticamente. Se seu atleta precisa de dicas de um profissional que jogou nos 4 continentes. É só entrar em contato com nossa empresaExclusivo para contatos profissionais, palestras e treinos.

Givanildo Sales deve ser anunciado como novo técnico do Sergipe


Givanildo Sales, 40 anos, é um jovem técnico do futebol nordestino. Ele iniciou a sua carreira no Vera Cruz-PE, em 2009, e deve ser anunciado como novo técnico do Sergipe.

A informação é que o treinador esteve reunido na quarta-feira, 7, com a diretoria do clube. Mas somente dois dias depois é que o clube e o treinador fecharam acerto.

Givanildo ficou conhecido no futebol sergipano quando veio treinar o Lagarto durante o Campeonato Sergipano em 2012. Ele conseguiu salvar a equipe do rebaixamento.

Em conversa com a diretoria, o treinador entusiasmou a todos que estavam reunidos, sobre os planos que ele teria para o clube. E foi esse o fator que chamou a atenção dos cartolas e decidiram pelo seu nome.

Givanildo Sales também é observador técnico do Náutico desde 2008.

fonte: radio gipão

Vitória goleia o Central por 7×0 em amistoso



Foto: Luciano Paparazzi
O Tricolor das Tabocas vai afiando a pontaria para a Copa Libertadores. A uma semana da estreia na competição sul-americana o Vitória goleou o Central no estádio Municipal Antonio Inácio de Souza, em Caruaru, por 7×0, na noite deste sábado (10), em mais um amistoso desta fase de preparação.
O Vitória entrou em campo com Thais Picarte, Giovanna, Zizi, Auinã, Carol Arruda, Joice;  Maria, Thorunn, Bia, Thaisinha e Karen, o provável time que deve estrear na Copa Libertadores. Enquanto o time do técnico Saulo Lima foi a campo com Midian, Mayara, Cacá, Aranha, Picachú, Michele, Baby, Jack, Ladjane, Cabron e Rayane.
O Central conseguiu segurar o placar sem gols até aos 20 minutos do primeiro tempo quando a Maria tabelou pelo meio com Thaisinha e chutou rasteiro para abrir o placar.
Aos 24 minutos Giovanna chutou de longe e ampliou. Vitória 2×0. O terceiro gol saiu no final do primeiro tempo. Auinã de cabeça balançou a rede do Central depois de cobrança de escanteio.
Na etapa complementar Bia cobrou escanteio e marcou um gol olímpico aos 7 minutos. Os outros gols foram marcados por Chú Santos, aos 18, Sandrinha aos 40, e Cida aos 46 minutos para fechar o placar.
Na primeira etapa o técnico Caio Couto fez apenas uma substituição; No gol Letícia entrou no lugar de Thais Picarte.  No segundo tempo todas as jogadoras foram utilizadas. Apenas Thaisinha jogou toda a partida.
A arbitragem ficou por conta de Widjane Sheila, auxiliada por Alex Faustino e Edmar Ferreira, trio da LDC (Liga Desportiva de Caruaru).
Todo elenco tricolor tem folga neste domingo e volta a treinar no período da tarde da segunda-feira.
Fonte:ovitoria


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...