
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Gols de Vitória 2x1 Chã Grande
Fonte: Bruno Freitas
Exclusivo!! Coletivas do Vitória e do Chã Grande
Atacante Hallace Ferreira do Vitória:
Volante Marcos Mendes do Chã Grande:
Autor do gol Tiago Lima do Chã Grande:
Volante Marcos Mendes do Chã Grande:
Autor do gol Tiago Lima do Chã Grande:
Vitória da Conquista contrata o treinador Marcelo Chamusca

O Vitória da Conquista acertou com o treinador Marcelo Chamusca para dirigir o alviverde na Copa Governador do Estado. Ele chega à cidade nesta terça (25) e já inicia os trabalhos com o elenco.
“Não contratamos o Marcelo devido ao resultado do sábado. Estamos tentando há algum tempo trazê-lo para o nosso clube pois acreditamos que tem o perfil que atende às nossas necessidades”, afirmou o presidente Ederlane Amorim.
Ele vem para a Copa do Estado. Para 2013 o Marcelo deve se transferir para a Coréia. Já o treinador de Goleiros Luiz Felippe Guedes está de volta ao Bode. Ele chega hoje (24), para assumir a função que já exerceu no ano de 2009.
fonte: cidade esportes
Botafogo descumpre trato, não inscreve Túlio no BR e deixa atacante furioso
O Botafogo apresentou Túlio Maravilha, há cerca de um mês, em uma grande festa em General Severiano. Diante da torcida, foi feita a promessa de que o jogador seria inscrito no Campeonato Brasileiro para que houvesse uma caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil. Entretanto, o Alvinegro descumpriu o trato e não regularizou o jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), atitude que deixou o atacante furioso.
“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E, quando chegarmos no jogo do milésimo, o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol, na apresentação do ídolo botafoguense no dia 27 de agostou.
O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira e o Botafogo não se movimentou por Túlio Maravilha. Antes, a diretoria do Glorioso não se entendeu com a do Tupi-MG e cancelou o primeiro amistoso do projeto ‘Túlio a 1.000 – 7 gols de solidariedade’, três dias antes de sua realização por conta de um entrave financeiro. O atacante utilizou sua conta do Twitter para reclamar.
“Assim como fui pego de surpresa que não haveria jogo dia 15 de setembro [contra o Tupi, em Juiz de Fora], também estou mais uma vez surpreendido em não terem feito minha inscrição no Brasileiro, onde eu faria ao menos o milésimo”, desabafou.
A decisão de não inscrever Túlio Maravilha partiu do departamento de futebol, que analisou os resultados físicos e constatou que o atacante não teria condições de disputar um jogo do Campeonato Brasileiro.
O Alvinegro ainda não tem definido qual será o primeiro adversário para que o jogador continue na empreitada de marcar o milésimo gol em sua carreira. Segundo suas contas, atualmente tem 993.
fonte: arivaldo maia
Série C: Derrota para o Luverdense derruba o Serrão do Icasa Alguns querem volta de Pugliese, mas Francisco Diá deve assumir
Confira!

Parte da torcida e da imprensa local pede a volta do técnico Tarcísio Pugliese, que montou o time e depois deixou o cargo por ingerências em seu trabalho. Desde então o Icasa não se acertou. A opção pode ser um técnico “mais caseiro”, da região Nordeste: Francisco Diá (foto). A direção promete definir o novo comandante nesta segunda-feira.
Na 14.ª rodada, o Icasa atuará fora de casa no duelo cearense, contra o Guarany, que é o lanterna, com nove pontos, mesmo vencendo o Águia, de Marabá (PA), por 3 a 1, neste domingo.
fonte: futebol do interior
Oficial! Ponte confirma contratação de técnico Guto Ferreira, do Mogi Mirim A apresentação do novo treinador acontece nesta segunda-feira, às 17 horas
Campinas, SP, 23 (AFI) – Como já era esperado, a Ponte Preta oficializou, no final da tarde deste domingo, a contratação do técnico Guto Ferreira, que estava no Mogi Mirim. O novo comandante será apresentado, nesta segunda-feira, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A princípio o contrato será para as últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Confira!

O cuidado em manter, pelo menos no discurso oficial, o nome em sigilo se devia ao compromisso do Mogi Mirim, neste domingo. Sob o comando de Guto, o Sapão venceu o Cianorte-PR, por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 2 nos pênaltis, e conquistou o acesso à Série C.
Tão logo cumpriu seu principal objetivo no Mogi, o treinador foi confirmado na Macaca. O anúncio oficial do substituto de Gilson Kleina foi feito logo após o empate sem gols contra o Vasco, no Estádio Moisés Lucarelli.
Marcos Vinícius confirmou também que o clube alvinegro tinha interesse em ouros dois nomes: Geninho (Portuguesa) e Péricles Chamusca (Al-Jaish-QAT). “Eram nomes que nos interessavam sim, mas por ‘n’ motivos a gente preferiu trazer o Guto Ferreira”, explicou.
Mais de Guto Ferreira
Guto Ferreira tem mais de 40 títulos por times de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1998 pela Internacional-RS. Em times profissionais, o treinador foi auxiliar técnico de Zé Mario, Parreira, Ivo Wortmann, Tite, Mário Sérgio, Jorge Fossati e Celso Roth. Como treinador, ele dirigiu Internacional_RS, Mogim Mirim, ABC-RN, Criciúma, 15 de Campo Bom, Inter de Limeira, Corinthians-AL, Noroeste e os portugueses Penafiel e Naval.
No período em que passou no Internacional de Porto Alegre, Guto Ferreira foi campeão como auxiliar da Libertadores (10), Sul Americana (08), gaúcho (09) e Copa Suruga Bank no Japão (09) e como treinador do gaúcho (02). Em Portugal, ele subiu as duas equipes para a primeira divisão. Neste ano, foi campeão do troféu do interior pelo Mogi Mirim.
No período em que passou no Internacional de Porto Alegre, Guto Ferreira foi campeão como auxiliar da Libertadores (10), Sul Americana (08), gaúcho (09) e Copa Suruga Bank no Japão (09) e como treinador do gaúcho (02). Em Portugal, ele subiu as duas equipes para a primeira divisão. Neste ano, foi campeão do troféu do interior pelo Mogi Mirim.
fonte: futebol do interior
Assinar:
Postagens (Atom)