segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oficial! Ponte confirma contratação de técnico Guto Ferreira, do Mogi Mirim A apresentação do novo treinador acontece nesta segunda-feira, às 17 horas



Campinas, SP, 23 (AFI) – Como já era esperado, a Ponte Preta oficializou, no final da tarde deste domingo, a contratação do técnico Guto Ferreira, que estava no Mogi Mirim. O novo comandante será apresentado, nesta segunda-feira, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A princípio o contrato será para as últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Guto chega nesta segunda
“Mas isso não significa que ele não pode continuar para o ano que vem”, ressaltou o gerente defutebol Marco Vinícius. “Optamos por não divulgar o nome antes em respeito ao Mogi Mirim e ao profissional Guto Ferreira”, completou.
O cuidado em manter, pelo menos no discurso oficial, o nome em sigilo se devia ao compromisso do Mogi Mirim, neste domingo. Sob o comando de Guto, o Sapão venceu o Cianorte-PR, por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 2 nos pênaltis, e conquistou o acesso à Série C.

Tão logo cumpriu seu principal objetivo no Mogi, o treinador foi confirmado na Macaca. O anúncio oficial do substituto de Gilson Kleina foi feito logo após o empate sem gols contra o Vasco, no Estádio Moisés Lucarelli.
Marcos Vinícius confirmou também que o clube alvinegro tinha interesse em ouros dois nomes: Geninho (Portuguesa) e Péricles Chamusca (Al-Jaish-QAT). “Eram nomes que nos interessavam sim, mas por ‘n’ motivos a gente preferiu trazer o Guto Ferreira”, explicou.
Mais de Guto Ferreira
Guto Ferreira tem mais de 40 títulos por times de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1998 pela Internacional-RS. Em times profissionais, o treinador foi auxiliar técnico de Zé Mario, Parreira, Ivo Wortmann, Tite, Mário Sérgio, Jorge Fossati e Celso Roth. Como treinador, ele dirigiu Internacional_RS, Mogim Mirim, ABC-RN, Criciúma, 15 de Campo Bom, Inter de Limeira, Corinthians-AL, Noroeste e os portugueses Penafiel e Naval.

No período em que passou no Internacional de Porto Alegre, Guto Ferreira foi campeão como auxiliar da Libertadores (10), Sul Americana (08), gaúcho (09) e Copa Suruga Bank no Japão (09) e como treinador do gaúcho (02). Em Portugal, ele subiu as duas equipes para a primeira divisão. Neste ano, foi campeão do troféu do interior pelo Mogi Mirim.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...