quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TIME DO VITÓRIA PRATICAMENTE DEFINIDO PELO TÉCNICO JÚNIOR CARUARU

Na noite desta quinta-feira (15), o treinador tricolor comandou um coletivo de 50 minutos bastante movimentado com muita marcação.

O time começou com a seguinte escalação:

Sílvio;Sueliton,Emerson,SandroMiguel,Cleiton,Lucian;Aguimeron,Vinicius,Fabinho Vitória;Eduardinho e Careca.

Depois no segundo tempo do coletivo, o meia Dinda entrou no lugar do Lucian para Sandro Miguel ser deslocado para a lateral esquerda, Neílson também apareceu no posto de Eduardinho. Para o Técnico Júnior Caruaru estas mudanças podem ocorrer no decorrer da partida diante do Santa Cruz.

Será realizada nesta sexta o recreativo para descontração do elenco do tricolor das tabocas(16), no Carneirão. Para o zagueiro Sandro Miguel,este será o jogo decisivo para uma boa largada na segunda fase da Copa Pernambuco.

ACOMPANHE O COLETIVO APRONTO DO VITÓRIA PELA TABOCAS FM 98,5

Vai acontecer daqui a pouco ás 18:30 o coletivo apronto do tricolor das tabocas sob o comando do Técnico Júnior Caruaru. Já prevendo as dificuldades do jogo á noite diante do Santa cruz no Sábado o Vitória treina neste momento no Carneirão. Acompanhe as informações do coletivo do tricolor das tabocas ao vivo pela Tabocas fm 98,5 das 18:00 ás 19:00. Para o torcedor do vitória ficar antenado nas informações!!!

VITÓRIA TRABALHANDO FORTE TAMBÉM NA VILA OLÍMPICA(CT VITÓRIA)

Não é só dentro de campo que o Vitória busca realizar um trabalho de time de elite. Fora dele, a diretoria do clube vai tocando o projeto da construção da Vila Olímpica, um complexo esportivo com uma estrutura moderna que privilegia não só o elenco profissional, mas também, as equipes de base do clube. Serão construídos no local, as margens da BR-Luiz Gonzaga, três campos de futebol, um setor de alojamentos, piscinas, caixa de areia, pista de corrida, Sala de reunião, escritório, além da sede do clube. Segundo o presidente do Vitória, Dr. Paulo Roberto, esse é um trabalho a médio prazo que irá agregar valor ao clube e contemplar a comunidade local. FONTE: LUCIANO SABRE - Site Oficial do Vitória

VITÓRIA

O elenco do Tricolor das Tabocas trabalhou na tarde desta quarta-feira(14) visando a estreia na segunda fase da Copa Pernambuco diante do Santa Cruz no próximo sábado às 20h no Estádio Severino Cândido Carneiro(Carneirão)

No turno da tarde aconteceu um Coletivo-tático ao comando do Técnico Júnior Caruaru, depois no final trabalhou finalizações com os meias e atacantes.

Nesta quarta-feira, o treinador não pode contar com o Lateral-esquerdo Alexandre que está no Departamento médico por conta de uma forte virose, o mesmo seria o substituto do lateral Janeílton que foi expulso no ultimo sábado diante do belo jardim.

Com esse dois desfalques na ala-esquerda o Técnico Júnior Caruaru deve promover a estreia do jovem promissor das categorias de base do Vitória Lucian que vem sempre trabalhando forte e esperando as oportunidades.

Eis o time que treinou nesta quarta:

Sílvio,Sueliton,Emerson,Cleiton,SandroMiguel,Lucian;Vinicius,Aguimeron,Fabinho Vitória;Eduardinho e Careca.

O preço do ingresso será único de R$ 5,00.

Vamos torcedor incentivar o Vitória nesta 2ª fase da Copa Pernambuco rumo ao Tricampeonato!!!

COPA PERNAMBUCO - PROGRAMAÇÃO PROFISSIONAL

Quinta-Feira – 15/10/2009

Manhã --------- Descanso recuperativo

Noite 18:30 h Coletivo Carneirão

Sexta-Feira – 16/10/2009

Manhã --------- Descanso recuperativo

Tarde 15:00 h Recreativo Carneirão

Noite 18:00 h Concentração Natuba

Sábado – 17/10/2009

Manhã 09:00 h Físico - Não relacionados Natuba

Manhã 10:00 h Concentração do Grupo Natuba

Tarde 12:00 h Almoço Natuba

Tarde 16:00 h Preleção Natuba

Tarde 16:30 h Lanche Natuba

Noite 18:30 h Saída do ônibus para o Estádio Carneirão Natuba

Noite 20:00 h Jogo: Vitória x Santa Cruz Carneirão

Noite 23:00 h Jantar após o jogo Natuba

Domingo – 18/10/2009

Manhã --------- Descanso recuperativo

Tarde --------- Descanso recuperativo

Técnico Dado Cavalcanti tem dúvida no ataque

É no ataque a dúvida do técnico Dado Cavalcanti para escalar o Santa Cruz, sábado, na estreia da segunda fase da Copa Pernambuco, contra o Vitória, em Vitória de Santo Antão. Com o veto do atacante Gaúcho, lesionado, o comandante tricolor testou quatro opções na tarde desta quarta-feira: Gilberto, Thomas Anderson, Neto e Roger. Várias combinações foram observadas. Apenas duas vagas estão em jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...