segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

Lagartense de Sergipe,contratou o Técnico Elenilson Santos, ex- Porto de Caruaru

“Salgueiro é o segundo maior time do interior” diz Carlos Alberto de Oliveira

Mesmo após conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, garantiu que o maior time do interior pernambucano é o Central. “O maior clube do interior do Estado ainda é o Central, que já disputou a Série B e até a Série A”, resumiu o dirigente, que prometeu dar uma bonificação ao elenco pela conquista do acesso e se o título vir, o valor irá aumentar. “Serão 20 mil reais pelo acesso e caso conquiste o título, o Carcará terá mais 30 mil reais”, garantiu o presidente, que também fez outra promessa. “O Estádio Cornélio de Barros precisa de uma reforma e desde o governo do estado até nossa diretoria está dedicada a fazer isto para que o clube faça os jogos da Série B com o apoio do seu torcedor”. A festa em Salgueiro promete ser grande, o time deve chegar na cidade por volta das 17 horas e a festa promete varar a noite. O time aguarda o vencedor de Águia e ABC para saber quem será seu adversário na semifinal da Série C. Fonte:Futpe

Náutico dispensa Hamilton por indisciplina

Diretoria alvirrubra afirma que o volante abandonou o tratamento de um lesão sem autorização do DM Por Nathalia Lucena O volante Hamilton está mais uma vez fora do Náutico. A diretoria alvirrubra anunciou a dispensa nesta tarde, em seu site oficial, afirmando que o atleta, que estava lesionado, abandonou o tratamento que vinha realizando no departamento médico do Timbu sem a autorização dos dirigentes. Esta é a segunda vez que o jogador tem problemas de indisciplina no time dos Aflitos. Em maio deste ano, Hamilton abandonou os treinamentos ainda durante o Campeonato Pernambucano e com seu contrato perto do fim.

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

Ferroviario do Ceará, contratou o Técnico Maurilio, ex-jogador do Santa Cruz,Salgueiro e Palmeiras. Maurílio, que tem 41 anos, teve passagens de sucesso tanto no Ceará como no Fortaleza. Iniciou a carreira como treinador este ano, comandado o Maranguape no Campeonato Cearense, tendo como auxiliar o ex-goleiro Maizena, outro ídolo do Fortaleza. O desempenho não foi dos melhores: o time acabou rebaixado para a Série B Estadual.
Cabense contrata o Técnico Paulo Júnior,ex-Salgueiro e América pela 2ª Divisão.

Gols de Paysandu 2 x 3 Salgueiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...