quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A novela das contratações dos zagueiros do Sport

Do Jornal do Commercio

O Sport ainda não apresentou oficialmente o zagueiro Rafael Marques e o atacante Marquinhos Gabriel. Os dois jogadores estiveram ontem à tarde, na Ilha do Retiro, acertando os últimos detalhes do contrato. No entanto, Rafael Marques teve de retornar para Porto Alegre, pois, para assinar com o Leão, terá de acertar a sua rescisão como Grêmio.

A questão de Marquinhos Gabriel, no entanto, é mais tranquila. O atacante acertou tudo com o Internacional e deve ser apresentado hoje ou amanhã, na Ilha do Retiro.

Sobre o assunto, o presidente Gustavo Dubeux garantiu que não haverá maiores dificuldades e os dois jogadores irão defender o Sport. “Está tudo bem encaminhado. Só não podemos apresentar os atletas antes da assinatura do contrato”, explicou.

A diretoria não confirma a contratação do zagueiro Bruno Aguiar, do Santos. Mas o jogador deve mesmo vir para o Sport.

As contratações não vão para nesses três jogadores. Os dirigentes continuam atrás de um meia e dois atacantes. O diretor de futebol Guilherme Beltrão adiantou que as dificuldades são grandes, mas assegurou que alguns contatos estão sendo feitos. Mas descartou o atacante Fernandão, do Palmeiras.


Fonte:blogdotorcedor

Quatro jogadores saem mais cedo do treino do Náutico

O departamento médico do Náutico teve trabalho na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos Wilson Campos. Tudo porque quatro jogadores sentiram lesão e precisaram sair mais cedo dos treinos. Foram eles: o goleiro Gideão com um problema na mão;o zagueiro Ronaldo Alves com uma lesão no músculo adutor da coxa; o volante Elicarlos que sentiu uma pancada no joelho direito e o meia Cascata que também sentiu o joelho. Destes, dois já haviam tido problemas na terça-feira - o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Cascata.

Todos já estão sob tratamento médico e até o momento não preocupam para a partida de estreia contra o Porto no próximo domingo, 15. “Nenhum caso é preocupante. Vamos tratá-los, mas eles saíram antes do final do treino por precaução”, disse Marcos Lessa, médico do Timbu.

Os quatro atletas também serão poupados do treino de hoje a tarde no CT a partir das 15h30, quando Waldemar comandará uma movimentação fechada para a imprensa.

Fonte: Blogdotorcedor

Waldemar Lemos pede que Náutico não relaxe no campeonato

Concentração, esta foi das marcas do trabalho do técnico Waldemar Lemos à frente do Náutico. E neste ano não será diferente. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele pediu que o grupo não perdesse o foco e que não deixasse que os companheiros relaxassem durante a disputa do Campeonato Pernambucano. "Não podemos relaxar. O jogador que notar que o companheiro está relaxando tem que chamar a atenção. O foco tem que permanecer", disse.

Além disso, Waldemar também pediu que a torcida não deixasse de apoiar o time na temporada. "Espero que nossa torcida continue nos apoiando como fez no ano passado. O torcedor é muito valioso", afirmou.

O técnico alvirrubro ainda salientou que o campeonato não será fácil devido ao curto tempo de trabalho para treinamentos. "Apesar dos nossos treinamentos terem começado em dezembro, nós teremos um tempo curto de trabalho. É uma tabela difícl para ser trabalhar".

Fonte: Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...