domingo, 23 de outubro de 2011

Santa Cruz vence Cuiabá e fica perto da final da Série D

O gol da vitória saiu no segundo tempo, em cabeçada de Bismarck

Foto: Antonio Carneiro/Futura Press

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O Santa Cruz venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0 no Arrudão e saiu na frente na semifinal da Série D. O gol dos pernambucanos foi marcado por Bismarck.

O primeiro tempo foi morno, contrapondo com o forte calor que atingia a capital do Pernambuco no horário da partida. A melhor chance aconteceu aos 20min. Thiago Cunha cabeceou e encobriu Gatti, mas a zaga do Cuiabá salvou quase em cima da linha.

Vaiado no intervalo, apesar de já ter garantido a vaga para a Série C de 2012, o Santa Cruz voltou mais ligado para o segundo tempo, mas em má tarde no quesito técnico, as chances foram raras. Aos 22min, Thiago Cunha, novamente, disparou para o gol dos visitantes. O goleiro Gatti fez grande defesa, espalmando para escanteio.

A ofensividade do Santa Cruz foi premiada aos 32min da etapa complementar. Renatinho cruzou da esquerda e Bismarck, de cabeça, balançou a rede, fazendo a festa da torcida no Estádio do Arruda.

A partida de volta será no próximo domingo, dia 30. O local ainda é indefinido. A partida está marcada para Rondonópolis, mas o clube do Mato Grosso quer mandar na capital do estado.

Ficha técnica

SANTA CRUZ 1 x 0 CUIABÁ-MT

Gols
SANTA CRUZ: Bismarck, aos 32min do segundo tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Walter, André Oliveira e Dutra (Bismarck); Chicão, Memo, Renatinho e Washington (Flávio Recife); Thiago Cunha e Fernando Gaúcho (Kyros).
Treinador: Zé Teodoro

CUIABÁ-MT: Gatti; Marquinhos (Moreno), Marcelo Ramos, Reinaldo e Natanael; Cesar Romero, Renan, Douglas Henrique (Cleber) e Fernando; Paulo Rangel (Douglas Freitas) e Edu Amparo
Treinador: Ary Marques

Cartões amarelos
SANTA CRUZ: Flávio Recife
CUIABÁ: Marcelo Bolacha

Árbitro
Leandro Vuaden(RS)

Local
Estádio do Arruda, em Recife (PE)


Fonte: Terra

Após acesso, Santa Cruz encara Cuiabá de olho no título da Série D

O acesso à Série C, principal objetivo desta temporada, já foi conquistado. Mas o Santa Cruz quer mais. Na tarde deste domingo, a partir das 16h, o time coral encara o Cuiabá-MT, pela primeira patida da semifinal da Série D. A equipe comandada pelo técnico Zé Teodoro quer eliminar o adversário porque está de olho no troféu de campeão da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que a comemoração e o relaxamento foram de segunda para terça-feira. Daí pra frente foi regida a cartilha e passamos aos jogadores que aqui não tem acomodação. Nosso trabalho é pra buscar a passagem (pra final) e precisamos continuar buscando o resultado. Temos de conquistar o título para coroar o trabalho”, afirmou o técnico Zé Teodoro, que vem conscientizando os jogadores sobre a importância de manter a pegada dentro de campo para conquistar o título.

Para a partida deste domingo, o treinador muda o esquema: sai o 3-5-2 e entra o 4-4-2. Teodoro não vai contar com Weslley e Natan, que foram vetados pelo departamento médico. O treinador definiu que Washington entra no time. A outra vaga ele ainda vai definir entre Bismarck e Renatinho. Para a vaga de Leandro Souza, que cumpre suspenão pelo terceiro cartão amarelo, Walter foi o escolhido.

Ficha técnica

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, André Oliveira, Walter e Dutra; Chicão, Memo, Washington e Bismarck; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.Técnico: Zé Teodoro.

Cuiabá-MT
Gatti; Marquinhos, Reinaldo, Marcelo Bolacha e Natanael; César Romero, Renan, Cleber e Edu Amparo; Fernando e William. Técnico: Ary Marques.

Local:Estádio do Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Assistentes: Tatiana Jacques (Asp. Fifa) e Lilian da Silva Fernandes (Asp. Fifa).Ingressos: R$ 30 (arquibancada inferior) e R$ 15 (arquibancada superior e meia-entrada).

Fonte: Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...