segunda-feira, 8 de março de 2010

Torcedor do Vitória em Florianópolis

Rodrigo com a camisa do Vitória, o Tricolor das Tabocas, com a amada Pollyanna, torcedora do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, momentos antes da partida Figueirense 3 x0 Joinville. Prova que tem torcedor do Taboquito em todo lugar do Brasil e do Mundo!!! Torcedor de Vitória de Santo Antão envie sua foto para o email: bergaraujoreporter@hotmail.com Fonte: Blogdotorcedor

Pedro Manta não é mais Técnico do Vera Cruz

Logo após a derrota diante do Araripina por 3x1 no Chapadão do Araripe, ficou definido pela diretoria do Vera cruz que Pedro Manta não irá compor mais a comissão do Galo no Campeonato Pernambucano. Campanha de Manta: Náutico 1 x Vera Cruz Vera Cruz 0x1 Porto Araripina 3x1 Vera Cruz Em conversa com o presidente Fernando Nogueira do Vera Cruz,Maurício Simões já está quase 90% confirmado como novo Técnico do Vera Cruz, ele que foi recentemente Treinador do Picos-PI e Campeão da Segunda Divisão do Pernambucano 2009.

Resultados do X Campeonato Interno da Pitú 2010 e Vídeos dos destaques das equipes da Pitú

Pitú Cola 4 x 2 Pitú Garrafa O atacante do Pitú Cola Paulo César marcou 3 vezes falando no vídeo abaixo: Pitú Gold 0 x 2 Pitú Lata O meia do Pitú Gold Wellington marcou um dos gols falando no vídeo abaixo: Pitú Limão 3 x 1 Pitú Litro O Atacante do Pitú Limão Vampito marcou dois gols falando no vídeo abaixo: Abaixo um dos organizadores do X Campeonato da Pitú falando da Expectativa de mais um Campeonato Interno:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...