terça-feira, 4 de setembro de 2012

Série C: Paysandu confirma quase dois meses de salários atrasados Na próxima sexta-feira o clube completará dois meses de salários atrasados


Belém, PA, 04 (AFI) – O baixo rendimento do Paysandu no CampeonatoBrasileiro da Série C nas últimas rodadas pode ter uma explicação. É que segundo o próprio presidente do clube, o arrogante Luiz Omar Pinheiro (foto abaixo), na próxima sexta-feira o clube completará dois meses de salários atrasados.
 Confira! 

dirigente afirmou que as pendências estão acontecendo depois que a Justiça do Trabalho do Pará bloqueou as verbas que entram de patrocínio. Em compensação, Luiz Omar tentou tranquilizar a torcida com o discurso de que 20% dos salários do mês de julho foram quitados. Porém, há três dias esse empecilho pode aumentar.
“Nós já pagamos 20% do mês de julho. Estamos tentando pagar o restante até sexta-feira, quando vence o mês de agosto também”, comentou o presidente, que nos últimos anos vem batendo cabeça e não consegue o tão sonhado acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B.
Luiz Omar também colocou “panos quentes” quanto às últimas apresentações do time na Série C e negou que aconteça “corpo mole” por parte de alguns jogadores. Ele ainda afirma que o clube perdeu pontos no inicio da competição quando os salários estavam em dia. “Isso é besteira”, finalizou.
O Paysandu volta a campo pelo Grupo A no próximo sábado, contra o Guarany, às 16 horas, no Pará.

fonte: futebol do interior

CENTRAL : Gerente de futebol chega a Caruaru no próximo domingo. Atletas foram observados em Goiás


O novo gerente de futebol do Central, Adriano Coelho, deverá chegar a Caruaru no próximo domingo.
O mesmo está vindo em seu carro do estado do Paraná, onde estava trabalhando no Cifrão de Londrina.
Adriano foi entrevistado pelo repórter Edivaldo Magalhães, da Liberdade AM, e falou sobre reforços.
´´Estou em Goiânia-GO, estive assistindo a final do Campeonato Goiano da segunda divisão, e observei jogadores que trabalharam comigo, estou fazendo isso para saber como anda estes atletas atualmente. Também olhei outros jogadores``, disse Coelho.
Adriano não revelou quantos jogadores já estão apalavrados com a patativa.
´´Prefiro não falar sobre os atletas que estão acertados, vamos esperar o jogador assinar o pré-contrato e depois anunciar``, disse o gerente.

fonte: giro dos esportes

Escala de arbitragem para a 21ª rodada da Série A2 do Pernambucano

Adriano volta a cogitar aposentadoria



Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem
Do UOL Esporte

Após faltar ao treino do Flamengo na última segunda-feira e causar uma enorme confusão nos bastidores do clube, Adriano reuniu a imprensa na tarde desta terça. O Imperador se desculpou com diretoria, torcedores e comissão técnica. Ele admitiu os problemas na favela Vila Cruzeiro - onde foi flagrado carregando bebidas alcoólicas e se envolveu em acidente de carro durante o horário das atividades - , e admitiu que, caso tenha uma nova recaída, pode deixar o futebol.

"Desta vez, não fugi dos questionamentos e estou aqui para falar sobre a minha falta. Não participei do treino ontem [segunda], vou ser punido e só faço mal a mim nestas ausências. Venho pedir desculpas ao Zinho, ao grupo e, principalmente, aos torcedores. Sei que meu contrato será rompido se eu faltar de novo. E sei que é definitivamente a minha última chance. Ou paro de faltar, ou não jogarei mais. Tenho que fazer de tudo para que isso não se repita", disse Adriano.
fonte: blog do torcedor

Presidente do Cruzeiro revela conversas para repatriar meia Alex


O craque Alex, sonho antigo da torcida e do presidente Gilvan de Pinho Tavares, pode retornar ao Cruzeiro na próxima temporada, pelo menos essa é a intenção do mandatário celeste. O jogador foi campeão Brasileiro pela Raposa em 2003, e atualmente defende o Fenerbahçe-TUR, onde tem contrato até o ano que vem. O dirigente cruzeirense, inclusive, já fez contato com o jogador, que revelou desejo de voltar ao Brasil.
“Já fizemos contato com o Alex. Ele tem contrato com o clube até maio do ano que vem, mas tem vontade de voltar. Outros clubes do futebol brasileiro também demonstraram interesse em repatriar o jogador. Vamos ver se a gente consegue trazê-lo. Evidentemente que tem que ser dentro do nosso orçamento. É um ídolo da nossa torcida”, declarou Gilvan Tavares.
Alex vive uma situação complicada no futebol da Turquia, já que não convive bem com o atual treinador do Fenerbahçe, chegando, inclusive, a ficar fora de algumas partidas. A justificativa para o jogador ser barrado no clube seria para não atingir a marca de maior artilheiro da história da equipe turca, que coincidentemente pertence a Ayut Kocaman, treinador do Fenerbahçe.

fonte: cidade esportes

Copa Paulista: Ituano não perdoa goleada e demite Marcelo Martellote O anuncio veio através do gestor do clube e também ex-jogador, Juninho Paulista


Itu, SP, 04 (AFI) – A terceira colocação no Grupo 3 da Copa Paulista não é o suficiente para o Ituano, que após perder para o XV de Piracicaba, no último final de semana, por 4 a 0, em pleno Estádio Novelli Júnior, em Itu, decidiu na manhã desta terça-feira demitir o técnico Marcelo Martellote (foto abaixo).
 Confira! 

O anuncio veio através do gestor do clube e também ex-jogador, Juninho Paulista. O dirigente se mostrou chateado com a goleada e a forma com que os jogadores se comportaram dentro de campo. Ele citou que com dez minutos de jogo, o Ituano já perdia por 2 a 0 e não mostrava nenhuma força para reagir.
“Não dá para aceitar uma derrota passivamente como a que o time sofreu no último sábado. Com pouco mais de dez minutos já perdíamos por 2 a 0 e não conseguíamos reagir. Foi uma apatia muito grande de todos. Os jogadores não podem aceitar uma derrota em casa como neste jogo”, disse.
Como de costume, o auxiliar Doriva é quem assume interinamente o comando do time na Copa Paulista. Aliás, ele deverá ser o treinador no próximo confronto do Galo de Itu, marcado para o dia 9, contra o Independente, em Limeira. Ituano folga no final de semana e pode cair para o quarto lugar em caso de vitória do Paulista.

fonte: futebol do interior

Gladstone é novo reforço do ABC para a Série B Zagueiro já atuou por Cruzeiro, Juventus/ITA e estava na Romênia

Após confirmação o cancelamento da contratação do defensor Irineu, que já atuou pelo clube, a diretoria do ABC Futebol  Clube agiu rápido e já anunciou a contratação do novo atleta. Trata-se do zagueiro Gladstone, bastante conhecido no futebol brasileiro. O jogador de 27 anos já está em Natal e treinando com o grupo.

Gladstone tem um currículo que enriquece sua carreira como futebolista. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro, onde conquistou a tríplice coroa de 2003 com o time mineiro, e já passou por Juventus/ITA, Hellas Verona/ITA, Sporting/POR, Palmeiras, Náutico e Portuguesa. Recentemente, estava atuando no FC Vaslui, da Romênia.

O jogador pediu uma semana para estar totalmente em condições de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do ABC de Natal.

fonte: futnet

Goiás acerta a contratação de Dudu Cearense Volante deve desembarcar em Goiânia nesta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato

O diretor de futebol  do Goiás, Marcelo Segurado, confirmou nesta quarta-feira que o volante Dudu Cearense é o mais novo reforço do Goiás para a sequência do segundo turno da Série B do CampeonatoBrasileiro. De acordo com o dirigente, o ex-jogador do Atlético/MG deve desembarcar em Goiânia nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

"A gente vinha conversando, ele foi para a Rússia, mas não houve acerto. Ele chega amanhã em Goiânia para acertar os detalhes. Está praticamente certo", afirmou.

Dudu Cearense, de 29 anos, estava sem clube desde que foi liberado pelo Atlético/MG, em 18 de junho, para procurar outro clube. A princípio, existia a possibilidade de o atleta retornar ao CSKA Moscou, clube que defendeu de 2005 a 2008, conquistando um bicampeonato russo, mas a negociação não foi adiante.

fonye: futnet

Zagueiro brasileiro Cris troca o Lyon pelo Galatasaray Jogador assinou por apenas uma temporada


Campinas, SP, 03 (AFI) - Com o Lyon fora da Liga dos Campeões depois de 11 anos, o capitão Cris decidiu deixar a equipe. Nesta segunda-feira, o brasileiro de 35 anos acertou a sua transferência para o Galatasaray, da Turquia, clube pelo qual disputará a principal competição interclubes europeia.
 Confira! 

De acordo com o site do Galatasaray, o ex-zagueiro do Corinthians assinou contrato por uma temporada. Titular absoluto do Lyon, ele já havia ficado de fora das duas últimas partidas da equipe no Campeonato Francês, aguardando o desfecho do seu futuro, decidido somente nesta segunda-feira, quando se fecha o prazo para a inscrição de jogadores para a Liga dos Campeões e para a Liga Europa - competição que o Lyon vai jogar.
Cris estava no Lyon desde 2004, quando deixou o Cruzeiro. No clube francês ele ganhou quatro títulos nacionais e duas Copas da França. O Lyon, em nota, manteve as portas abertas para o brasileiro, convidando-o a voltar ao clube após a sua aposentadoria.

fonte: futebol do interior

Segundo jornal, ex-treinador do Barcelona teria recusado assumir Seleção Brasileira


Campinas, SP, 03 (AFI) - Os dias de Mano Menezes na Seleção Brasileira parecem estar contados. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, José Maria Marin, presidente da CBF, teria autorizado um agente a sondar o ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola.
A ideia era consultar o treinador sobre a possibilidade de treinar a seleção e caso ele demonstrasse alguma vontade, Marin entraria no negócio para acertar detalhes sobre o salário, tempo de contrato e condições de trabalho. No entanto, logo no primeiro contato, Guardiola agradeceu a lembrança a descartou a possibilidade.
O ex-técnico do Barcelona afirmou que pretende seguir na Europa e, quem sabe assumir a seleção da Espanha futuramente. Além disso, argumentou que assumir o Brasil menos de dois anos da abertura da Copa, realizada no próprio país, é uma missão muito ingrata.
Apesar de defender a permanência de Mano Menezes até a Copa do Mundo, Marin está atravessado com a derrota do Brasil para o México, em Londres, que resultou na perda da medalha de ouro das Olimpíadas. Ele segue trabalhando com a hipótese de trocar de treinador antes do Mundial. Ainda de acordo com a publicação, Muricy Ramalho e Felipão devem ser procurados após o Brasileirão

fonte: futebol do interior

Série C: Brasiliense apresenta ex-técnico do Santos


Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois da saída do técnico Ney da Matta que deixou o Brasiliense para comandar o Vila Nova-GO, a diretoria do Brasiliense anunciou na tarde desta segunda-feira a chegada de Márcio Fernandes, com passagens por Santos e Fortaleza.
Técnico comandou o Santos em 2008/9
Ex-ponta-esquerda, campeão paulista de 1978 pelo Santos, Márcio Fernandes trabalhou como treinador da base santista de 2004 a 2008, quando assumiu o time profissional. No Brasileiro, comandou a recuperação na fuga da zona do rebaixamento. Foi o primeiro a relacionar o atacante Neymar para uma partida oficial.
O novo treinador será apresentado ao clube candango nesta terça-feira. No sábado, no ABC paulista o Brasiliense jogará diante do Santo André, adversário direto na luta para escapar do rebaixamento para a Série D de 2013.
"Estou muito feliz com esta oportunidade. O Brasiliense é uma grande equipe, tem bons jogadores e, com certeza, brigará pela classificação. Prometo muito trabalho e dedicação", comentou o treinador ao site Grande Área.
Mais de Márcio Fernandes:
O técnico Márcio Fernandes (foto) ganhou destaque quando comandou o time profissional do Santos. Dali em diante se especializou em trabalhos a longo prazo e em conquistar acessos. Foi assim no Red Bull e, recentemente, no Comercial.
No Red Bull, por exemplo, Márcio Fernandes foi campeão da Série A3 e conquistou o inédito acesso à Série A2 do Paulistão, além de ter sido vice-campeão da Copa Paulista, ambas em 2010. O treinador também subiu o Comercial da Série A2 para a elite do Paulistão e foi vice-campeão da Copa Paulista, ambas em 2011.
Antes, o treinador já havia passado pelo Santos, onde foi campeão da Copa Paulista (2004), além de ter títulos como Torneio de Turim e Campeonato Paulista, ambos no Sub-20 e em 2007. Por fim, no Jabaquara, o treinador foi campeão do Campeonato Paulista da 2ª Divisão B3, em 2002.


fonte: futebol do interior

Os grupos do Nordestão


Maior novidade para a temporada 2013 no futebol brasileiro, a Copa do Nordeste será lançada oficialmente no próximo dia 13, em Fortaleza. E além da apresentação, o evento marcará o sorteio dos quatro grupos do torneio, que seguirá o modelo adotado em grandes competições, com os 16 times sendo divididos em potes específicos, separados pela força e tradição de cada um na Região. A base para cada pote será o ranking oficial de clubes da CBF, que passa a dar o aval à competição a partir do próximo ano.
Sendo assim, o pote 1, reservado aos cabeças de chave, terá Bahia, Sport, Vitória e Santa Cruz. No segundo pote estão distribuídos Ceará, Fortaleza, América-RN e CRB, no pote três ficam ABC, Confiança-SE, Campinense e ASA-AL, e no último, Itabaiana-SE, Salgueiro, Sousa-PB e Feirense-BA. Vale lembrar que o critério de classificação para a Copa do Nordeste foram as colocações obtidas nos Estaduais. Por isso, o Náutico, 4º colocado no Pernambucano, fica de fora.
Tendo como base a distribuição dos times nos potes e a intenção da CBF de não colocar em um mesmo grupo duas equipes do mesmo Estado, já há condição de conjecturar algumas possibilidades de chaveamentos, como por exemplo um grupo "da morte" e um outro "moleza".
Num grupo pedreira, Santa Cruz ou Sport poderiam encarar Ceará, ABC e Itabaiana, por exemplo. Já no mais fácil, rubro-negros e tricolores teriam pela frente CRB, Confiança e Feirense. Lembrando que, por estar no último pote, o Salgueiro terá como adversário obrigatoriamente na 1ª fase os cabeças de chave Bahia ou Vitória. Dois de cada grupo avançam às quartas de final, quando o torneio passa a ser disputado em mata-mata.
fonte: blog do torcedor

Hulk troca o Porto pelo Zenit por valor recorde no futebol português e russo

Agora é oficial: Hulk jogará no futebol russo. Alvo de clubes ingleses no mercado de transferências, o atacante assinou nesta segunda-feira um contrato de cinco anos com o Zenit St. Petersburgo, onde vestirá a camisa 29. Segundo informações da imprensa portuguesa, o atual bicampeão da Rússia pagará € 60 milhões (cerca de R$ 153 milhões) pelo jogador, que se apresentará à seleção brasileira para os amistosos contra África do Sul (sexta-feira, no Morumbi) e China (segunda-feira, no Arruda).
De acordo com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, órgão onde todas as transferências de Portugal são registradas, os portistas receberão € 40 milhões (R$ 102 milhões) por 85% dos direitos do atleta, enquanto o montante restante será distribuído pelo fundo que tinha 15% dos direitos desportivos (€ 9 milhões); pela comissão de 10% por intermediação (€ 6 milhões); e pelo fundo de solidariedade, equivalente a 5% do valor global (€ 3 milhões). O agente e o próprio Hulk receberão ainda € 2 milhões por conta de prêmios desportivos.

fonte: futebol paraibano

CENTRAL : Treinador já está apalavrado


O técnico do Central já está apalavrado.
Foi o que disse o gerente de futebol, Adriano Coelho, ao repórter Edivaldo Magalhães, da Liberdade AM.
Coelho disse que chegará a Caruaru para passar todas as informações para a diretoria.
A única coisa que o gerente adiantou é que o novo técnico já trabalhou com ele.
Vamos aguardar!

fonte: giro dos esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...