terça-feira, 4 de setembro de 2012

Série C: Brasiliense apresenta ex-técnico do Santos


Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois da saída do técnico Ney da Matta que deixou o Brasiliense para comandar o Vila Nova-GO, a diretoria do Brasiliense anunciou na tarde desta segunda-feira a chegada de Márcio Fernandes, com passagens por Santos e Fortaleza.
Técnico comandou o Santos em 2008/9
Ex-ponta-esquerda, campeão paulista de 1978 pelo Santos, Márcio Fernandes trabalhou como treinador da base santista de 2004 a 2008, quando assumiu o time profissional. No Brasileiro, comandou a recuperação na fuga da zona do rebaixamento. Foi o primeiro a relacionar o atacante Neymar para uma partida oficial.
O novo treinador será apresentado ao clube candango nesta terça-feira. No sábado, no ABC paulista o Brasiliense jogará diante do Santo André, adversário direto na luta para escapar do rebaixamento para a Série D de 2013.
"Estou muito feliz com esta oportunidade. O Brasiliense é uma grande equipe, tem bons jogadores e, com certeza, brigará pela classificação. Prometo muito trabalho e dedicação", comentou o treinador ao site Grande Área.
Mais de Márcio Fernandes:
O técnico Márcio Fernandes (foto) ganhou destaque quando comandou o time profissional do Santos. Dali em diante se especializou em trabalhos a longo prazo e em conquistar acessos. Foi assim no Red Bull e, recentemente, no Comercial.
No Red Bull, por exemplo, Márcio Fernandes foi campeão da Série A3 e conquistou o inédito acesso à Série A2 do Paulistão, além de ter sido vice-campeão da Copa Paulista, ambas em 2010. O treinador também subiu o Comercial da Série A2 para a elite do Paulistão e foi vice-campeão da Copa Paulista, ambas em 2011.
Antes, o treinador já havia passado pelo Santos, onde foi campeão da Copa Paulista (2004), além de ter títulos como Torneio de Turim e Campeonato Paulista, ambos no Sub-20 e em 2007. Por fim, no Jabaquara, o treinador foi campeão do Campeonato Paulista da 2ª Divisão B3, em 2002.


fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...