quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VITÓRIA REALIZOU TÉCNICO-TÁTICO HOJE PELA MANHA NO CAMPO DA VIÚVA

O Técnico de Juniores do Vitória Aílton e o Técnico do elenco Profissional Júnior Almeida(Foto) comandaram um treinamento técnico tático hoje pela parte da manha no campo da viúva, o treinador colocou 15 jogadores de cada lado e realizou um trabalho de marcação individual em uma dinamica de grupo.
"Contou Júnior Almeida essas dificuldades que os jogadores irão encontrar na estréia diante do central no próximo dia 13 de Janeiro no Larcedão em Caruaru".
Já o Treinador de juniores Aílton,além de revelar vários jogadores do Vitória como o zagueiro Emerson,o volante Aguimeron e o Lateral Hallison conta com seu talento para revelar mais jogadores neste campeonato de juniores em 2010.
O elenco de juniores se representa na próxima segunda-feira(14) para se dar o ponta-pé inicial a pré temporada.

Vitória acerta com Bruno Garcia, ex-atacante do Palmeiras

O centro-avante paranaense, Bruno Garcia, ex-Palmeiras, é a mais recente contratação do Tricolor das Tabocas para a disputa do Pernambucano 2010. O atacante tem 25 anos, 1,86 e chega ao Vitória dentro da filosofia da diretoria em montar um time competitivo para ficar entre as quatro melhores campanhas que irá decidir o titulo da competição. No currículo, além de dois anos no Palmeiras, Bruno Garcia jogou uma temporada no futebol russo, pelo Dínamo Minsk em 2008. O atacante chegou de Curitiba ontem(8), assinou o contrato e já treinou ontem a tarde com o grupo do Vitória. Fonte: Site Oficial do Vitória Foto: Luciano Sabre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...