terça-feira, 26 de junho de 2012

Evandro confirma início da Série C na sexta


Numa conversa com o repórter de Esportes da Folha PE Felipe Resk, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou a sua ida ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, mas não para participar de uma reunião com os presidentes das outras federações ou clubes envolvidos na disputa da Série C. Segundo ele, a estratégia da CBF já está definida e a terceirona começará mesmo neste final de semana.
E a viagem de Carvalho ao Rio tem o objetivo de cuidar dos preparativos para que isso aconteça. O presidente da FPF se reunirá com o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, a fim de agilizar toda documentação e logística necessária para a realização da primeira rodada da terceirona. De acordo com ele, o anúncio oficial será feito na quinta-feira.
Já o repórter setorista da CBF Wellington Campos publicou em seu Twitter que a CBF anunciar nesta quarta o começo da Série C. Segundo o radialista carioca, até o sorteio da arbitragem já teria sido realizado (não consta no site da CBF, no entanto).
Fonte:blogdeprimeira

Confira a base do Ipojuca para a Série A2 do Pernambucano

O Ipojuca Contratou o meia Jaílton (ex-Náutico,Sete de Setembro e América de Paulista).

A Base da equipe do Ipojuca Atletico Clube  é a seguinte:


Nuno, Nelinho, Zé, Fabio, Duda, Rogério, Vorginho, Leozinho (Levi), Jaílton, Nailton (Gutemberg) e Ragner. treinador Cleibson Ferreira


Confira o elenco da Cabense para a Série A2 do Pernambucano



O técnico da Cabense Leivinha finalmente repassou o elenco da Cabense para a disputa da Série A2. A novidade no elenco é a presença do mago da bola, o meia Rosembrik.


Goleiros: Romero e Calau


Laterais: Alenílson,Toty,Júnior e Raí


Zagueiros: Bagagem,Danilo e Coelho


Volantes: Madson,Cesinha,Fábio Recife e Pintado


Meia: Françoar,Rosembrik e Júnior Maranhão


Atacantes: Thiago Santos,Candinho e Alex Gaibú



Fonte: Osman Prado







Ronaldo ofusca Valcke e bate pênaltis na Arena Pernambuco



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
O ex-jogador da seleção brasileira de futebol e agora membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo, foi a grande atração na Arena Pernambuco na manhã desta segunda-feira, 26. Ronaldo veio vistoriar o estádio de Pernambuco na Copa juntamente com o também ex-jogador Bebeto e com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Vlacke, que acabou sendo ofuscado pela presença do maior artilheiro das Copas.
Leia mais:
> Valcke demonstra otimismo com obras da Arena Pernambuco
> Arena Pernambuco chega aos quatro mil funcionários

Os três sobrevoaram a arena e desceram para acompanhar a evolução do estádio de perto. Ao aparecer para o público, Ronaldo atraiu a atenção dos funcionários da arena. Eram gritos e mais gritos por Ronaldo. Bebeto também foi lembrado pelo operários.

Valcke pouco fez para ser notado. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Ao final da visita, Ronaldo, Bebeto bateram uma "bolinha" dentro do estádio. A cada gol dos dois ex-atacantes, a "torcida" vibrava como em uma partida oficial. Mesmo sem jeito, Valcke também bateu alguns pênaltis.



Protagonizando o momento ao lado de Ronaldo e Bebeto, estava o montador André Dias dos Santos, de 29 anos. Ele ficou com a "missão" de parar os pênaltis cobrados pelas duas ex-estrelas internacionais. "Foi emocionante para mim. Ronaldo é meu ídolo. Para mim como corintiano foi ótimo. Tentei pegar alguns pênaltis do Bebeto, mas do Ronaldo não deu", disse André.



Valcke, Bebeto e Ronaldo ainda darão uma entrevista coletiva logo mais a partir das 14h, no Palácio do Governo. O assunto provavelmente será a evolução da Arena Pernambuco.

Arena Pernambuco vista de dentro. Obras estão 43% concluídas. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Thiaguinho e mais cinco são afastados do Sport


Thiaguinho (meia e lateral), Diogo Oliveira (volante), Germano (volante), Wagner Silva (zagueiro), além dos atacante Jael e Jheimy foram comunicados que podem procurar um novo clube para trabalhar, pois nenhum deles está nos planos do técnico Vágner Mancini.
O sexteto foi colocado à disposição pelo rendimento considerado abaixo da expectativa da diretoria. Porém, com tanta gente saindo, a lista de contratações deve aumentar para suprir o déficit.

PE SÉRIE A2: Escala de arbitragem para a 1ª rodada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...