quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resultados da 1ª rodada da Série A2 do Pernambucano


Resultados da 1ª Rodada da Série A2:

Chã Grande 0 x0 Jaguar
Olinda 2x2 Cabense
Ferroviário Cabo 0x3 Carpina
Íbis 1x5 Pesqueira
Atlético 0x1 Vitória
Sete Setembro 0x0 Afogadense
Centro 1x3 Timbaúba 

Classificação Atualizada:

1- Pesqueira 3
2- Carpina 3
3- Vitória 3
4- Timbaúba 3
5-Olinda 1
6- Cabense 1
7-Sete de Setembro 1
8- Afogadense 1
9- Chã Grande 1
10- Jaguar 1
11- Centro 0
12-Atlético 0
13-Ferroviário do Cabo 0
14-Íbis 0
15- Ipojuca( Folgou na 1ª rodada)

Próxima Rodada dia 01 de Julho(Domingo) as 15 horas.

Centro Limoeirense x Sete de Setembro (José Vareda)
Timbaúba x Afogadense (Ferreira Lima)
Ipojuca x Chã Grande (Nossa senhora do Ó)
Olinda x Carpina (Olindão)
Íbis x Atlético Pernambucano (Ademir Cunha)
Cabense x Ferroviário do Cabo (Gilerno de Carli)
Pesqueira x Vitória (Joaquim de Brito)



No jogo de estreia da Série A2, Vitória vence o Atlético Pernambucano fora de casa: 1 a 0


Na partida de abertura do Campeonato Pernambucano Série A2, a equipe do Vitória das Tabocas, com gol do Atacante Alan Rocha, venceu o Atlético Pernambucano no estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.


O único gol do jogo foi anotado aos 18 minutos do primeiro tempo, com o centro avante Alan Rocha. O time de Vitória de Santo Antão chegou aos três pontos, e ocupa a liderança provisória da competição. Outras seis partidas complementam a rodada inicial nesta quinta-feira.


As equipes voltam a atuar pela segunda divisão do estadual, no próximo domingo, 1 de julho, às 15h00. O Atlético enfrentará a equipe do Íbis fora de csa, enquanto o Vitória encara o time do Pesqueira, também longe de seus domínios.


Vitória: Tony; Ferreira , Branquinho (Ivisson), Halisson; Marquinhos, Fabinho, Aílton, PaulinhoBelém (Índio), Cleiton; Alan e Hallace (Renato Gladiador).


Atlético Pernambucano:  Welison; Djalma, Marcos, Walison, Patric; Alex, Tássio, Diego, Júnior; Talis e Alan.

Fonte: Futebol PE

Teodoro testa Natan no meio de campo do Santa


Do Jornal do Commercio
A equipe titular do Santa Cruz para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro parecia fechada, mas ontem o treinador Zé Teodoro mostrou que pode escalar o meia Natan ao lado de Weslley. O prata da casa que havia entrado (nos treinos) como opção em outras oportunidades substituindo Luciano Henrique, agora parece que poderá começar de frente.
O time treinou com Diego Lima; Diogo, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Natan; Fabrício Ceará e Dênis Marques. Ainda não foi definido se o elenco terá jogo-treino ou amistoso nesta semana, uma vez que existe a possibilidade de a Terceirona iniciar no final de semana.
Hoje, o Santa Cruz deve receber o lateral-esquerdo Zé Pedro para um período de testes. O jogador, de 20 anos, é natural de Campinas e será observado pela comissão técnica. Ontem, os atletas realizaram treinamento alemão no Arruda.

Com elenco reduzido, direção do Sport corre para contratar



Willians é a única opção para o meio. Foto: Guga Matos/JC Imagem
 
A liberação de seis jogadores na tarde dessa terça-feira, 26, deixou o técnico Vágner Mancini, do Sport, com ainda menos opções para armar a equipe titular para a partida contra o Coritiba no próximo domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. Devido a isso, a diretoria já se movimenta para repor as peças do elenco. Cerca de seis a sete contratações estão previstas. Serão um zagueiro, dois volantes, três meias e um atacante. O tempo, porém, é inimigo do Leão, afinal já estamos caminhando para a sétima rodada da Série A.
Enquanto os jogadores não chegam à Ilha do Retiro, Mancini tem que se virar com o que tem. São três goleiros, cinco zagueiros, cinco laterais (sendo três direitos e dois esquerdos), seis volantes (Tobi entre eles), um meia  (Willians) e cinco atacantes à disposição do comandante rubro-negro. Restaram apenas 25 jogadores no elenco. Um número considerado baixo para os padrões de disputa de Série A. O Náutico, por exemplo, conta com 29 atletas e ainda busca por reforços.
Um dado bom à favor do Sport é que existem poucos jogadores indisponíveis. Apenas os laterais Cicinho e Renato, o volante Naldinho e o zagueiro William Rocha não realizam todos os trabalhos com o restante do grupo do Leão. O primeiro aguarda a regularização e um melhor condicionamento físico, enquanto os três últimos ainda estão na parte de transição do departamento médico para o departamento físico.
APITO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa última terça-feira, 26, o quadro de arbitragem para Coritiba e Sport.  Wilson Luiz Seneme, Fifa de São Paulo, comandará a partida. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e por Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de São Paulo.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...