domingo, 26 de agosto de 2012

Anotaram a Placar? Vitória goleia ferroviário fora de casa e vai se aproximando do G4 da Série A2.

O técnico Maurílio Silva do Vitória de Santo Antão vem em uma sequência muita boa na série A2 do pernambucano, pois já vem há seis rodadas sem saber o que é perder. Com três vitórias consecutivas nos jogos da volta o tricolor das tabocas vem encostando nas equipes que hoje se encontram no G4 da Competição.

1º tempo:

O Vitória começou diante do Ferroviário do Cabo logo apresentando o seu cartão de visita e com quatro minutos do 1º tempo o Lateral Ailton em cobrança de falta rolou a bola para a entrada da área e o garoto Robertinho abriu o placar no Gilerno de Carli fazendo Vitória 1x0.

Aí o Ferroviário tentou uma reação, com uma bela arrancada do lateral Maneco pelo lado direito cruzando na medida para o experiente atacante Cláudio Romão que  testou sozinho dentro da área e deixar tudo igual para o time do cabo em 1x1 aos 30 minutos do 1º tempo.

Mas o Vitória não demorou para acabar a alegria dos torcedores da casa, pois tinha o meia Robertinho que estava em uma tarde inspirada, e em mais uma bela jogada do meia, o Craque enfiou uma bola para a revelação do vitória  o garoto Índio que invadiu a área e tocou de perna esquerda na saída do goleiro Cléber fazendo Taboquito 2x1 aos 34 minutos do 1º tempo.

Ainda o Ferroviário esboçou uma reação com uma falta  do zagueiro Kelvin que acertou uma bomba no travesão do goleiro Preto do Vitória. Por pouco a primeira etapa não sairia empatada.

2º tempo:

Maurílio Silva no intervalo conversou  com os jogadores e pediu tranquilidade aos jogadores do Vitória para ampliar a contagem e garantir os três pontos. E com bastante tranquilidade o volante Sinho lançou uma bola na medida para o atacante Jonh que invadiu a área fuzilando a meta do arqueiro Cléber no primeiro minuto de jogo do 2º tempo,Vitória 3x1.

No desespero o Técnico Lico de Oliveira do Ferroviário realizou algumas susbtituições que não surtiram efeito e aos 18 do segundo tempo o estreante Roni, artilheiro onde passou,carimbou o quarto gol tricolor em uma cabeçeada fenomenal. Vitória 4x1.

Estreante Roni na coletiva abaixo:



Como o jogo praticamente definido e com o atacante Jonh sentindo um incomodo na coxa, o técnico Maurílio promoveu a entrada do velocista Hallace Ferreira no lugar de Jonh. O mesmo depois de uma jogada magistral do atacante Roni que deixou Hallace de cara com crime que matou a bola e ampliou para 5x1 o massacre em cima do Ferroviário do Cabo em seus domínios.

No apagar das luzes o atacante Cláudio Romão recebeu uma bola do jovem Vitor do Ferroviário que  descontou com muita categoria para os donos da casa dando numeros finais a partida em 5x2 para o
tricolor das tabocas.

O técnico Maurílio Silva bastante animado com o desempenho da equipe do Vitória abaixo:



Ferroviário do Cabo:

Cléber;Maneco,Kelvin,Veto,Edmilson;Bia(Ciro),Tiago Ramos(Alex Abreu),Café,Adriano;Cláudio e Cleidinho(Vítor). Técnico: Lico Oliveira

Vitória

Preto;Marquinhos Vitória,Sidnei,Bruno Recife,Ailton;Sinho(Alan Rocha),Evson(Fabinho Vitória),Índio,Robertinho;Jonh(Hallace) e Roni. Técnico: Maurílio Silva

Cartões Amarelos: Tiago Ramos e Cléber(F) e Evson(V)

Arbitragem: Luciano Castro;Franscisco Chaves e Ailton José

O Tricolor das tabocas que agora soma 25 pontos e fica a 7 pontos do tão sonhado G4 da Série A2 e  joga na próxima quarta-feria dentro de seus domínios no Estádio Carneirão contra o Pesqueira.

Fonte: Berg Araújo

Resultados da Série A2 da 18ª rodada do Pernambucano


Fonte:Michel santana

Após agredir zagueiro do Boa, Lincom vai parar na delegacia


O Boa Esporte já vencia por 3 a 0 e afundava o Bragantino em crise na Série B do Campeonato Brasileiro, quando o centroavante Lincom desferiu um soco no zagueiro Neylor e precisou ser retirado de campo pelos próprios companheiros. Ao final da partida, o jogador do time mineiro foi até a Delegacia de Varginha e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.
Lincom, que havia entrado no segundo tempo do jogo, já estava expulso de campo por acertar uma cotovelada no outro zagueiro do Boa, Carciano. Enquanto as equipes batiam boca com o árbitro da partida, o baiano Arilson Bispo da Anunciação, o grandalhão surpreendeu Neylor com um soco.
Segundo o departamento médico do time de Varginha, o defensor ficou com um corte na boca devido à agressão. O lance foi flagrado pelo trio de arbitragem e por câmeras de televisão, o que pode facilitar os trabalhos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para aplicar uma punição severa a Lincom.
De acordo com informações da Polícia Civil de Varginha, Neylor e Lincom assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta e aguardam, agora, pela marcação de uma audiência no Juizado Especial. Por não ser considerada uma pena grave, a agressão deve custar ao jogador do Bragantino a doação de cestas básicas.
fonte: gazeta esportiva

Goran Tufegdzic, do Kuwait, é baleado por vizinho Técnico discutiu com vizinho a respeito de um lote de terra


Campinas, SP, 26 (AFI) - A polícia da Sérvia revelou neste domingo que o técnico da seleção do Kuwait, o sérvio Goran Tufegdzic foi baleado numa briga entre vizinhos e está internado em estado grave em um hospital da capital do país, Belgrado.

 Confira! 

De acordo a polícia da localidade de Pozarevac, no centro da Sérvia, Tufegdzic foi baleado na sexta-feira por um vizinho seu durante uma discussão a respeito de um lote de terra. O tiro acertou o peito do treinador, que foi levado em estado grave para um hospital em Belgrado.
Tufegdzic trabalha no Oriente Médio há uma década e chegou ao cargo de técnico da seleção principal do Kuwait em 2009. Logo levou o time ao título da Copa do Golfo de 2010, vencendo a Arábia Saudita na final. No ano passado, porém, a equipe foi mal na Copa da Ásia, perdendo seus três jogos da primeira fase.
O Kuwait não tem mais chances de estar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Depois de passar pelas duas primeiras fases, a equipe parou na terceira. Estava no Grupo B, com Coreia do Sul, Líbano e Emirados Árabes Unidos, mas terminou em terceiro da chave e só os dois primeiros avançavam.
 
 

fonte: futebol do interior

"A minha saída seria boa para o Palmeiras", diz Felipão A equipe palmeirense perdeu mais uma vez e encerra o turno na zona de rebaixamento


Campinas, SP, 26 (AFI) - Embora a diretoria do Palmeiras mostre confiança com a possibilidade do técnico Luiz Felipe Scolari permanecer no clube para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem, o treinador adota um discurso mais moderado e acredita que seria benéfico para o clube que ele saísse no final do ano, quando termina o seu contrato.

 Confira! 

"Para o Palmeiras seria boa a minha saída no final do ano. Provavelmente, algumas coisas fora do futebol poderiam ser ajeitadas", disse o treinador, que garantiu não ter assinado qualquer pré-contrato para renovar o vínculo com o clube.

"A única verdade é que o Palmeiras quer contratar mais quatro ou cinco reforços jogadores de nível para a Libertadores. Alguns jornais deram números, valores, mas não existe nada disso", garantiu.

O elenco do Palmeiras está de folga neste domingo e a reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, quando Felipão começa os trabalhos para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira, às 20h30, no Canindé.
 
 

fonte: futebol do interior

CENTRAL > Já se vão 131 dias sem uma partida profissional da patativa


A saudade do torcedor centralino é grande.
Já se vão 131 dias sem uma partida profissional da patativa.
A última partida foi na última rodada do PE, no dia 15 de abril, derrota para o Náutico (2x1).
Sem disputar a série D do Brasileiro desde 2010, o alvinegro continua carente de uma boa participação em um nacional.
Olhar um estádio como o Lacerdão parado é uma pena muito grande.
E saber que só teremos futebol em Caruaru em janeiro do próximo ano é complicado.
E se estamos há 131 dias sem o futebol do glorioso, ainda faltam 98 para o início da pré-temporada.
Esse é o Central, só joga quatro meses e descansa durante oito.
Um fato que só temos a lamentar


fonte: giro dos esportes

Gols de Santa 6x1 Águia de Marabá

Ônibus do Cruzeiro-PB vira na Serra de Areia e dez jogadores ficam feridos Time estava indo para jogo em Guarabira. Técnico e preparador de goleiros são os casos mais graves e foram para hospitais de Campina Grande


O ônibus do Cruzeiro de Itaporanga, que levava todo o elenco e a comissão técnica para Guarabira, se envolveu em um grave acidente na saída do município de Areia, no início da madrugada deste domingo. O veículo tombou e virou na descida da Serra de Areia a aproximadamente 40km do destino final, local da partida contra a Desportiva, pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Aldo França, técnico do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Larissa Keren)Aldo França teve um corte profundo na testa
(Foto: Larissa Keren)
Os casos mais graves foram o do técnico Aldo França, que bateu a cabeça, e o do preparador de goleiros Marcelo Barbosa, que fraturou duas costelas. José Wilker também teve fraturas. Eles foram levados para um hospital de Campina Grande, maior e com mais estrutura. Outros sete jogadores ficaram machucados com cortes mais superficiais e foram atendidos em Areia. O restante do grupo teve apenas pequenas escoriações e não precisaram de atendimento.
O atacante Delany, por exemplo, que é o artilheiro da competição com dez gols, teve cortes nos braços e nas pernas e precisou levar pontos. No entanto, ele segue com o grupo na volta para a cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.
O tenente Edigley Alves, da Polícia Militar e que viajava com o grupo, explicou que o ônibus estava começando a descer a serra, por volta de meia noite, quando faltou freio no ônibus. Desgovernado, o motorista jogou o ônibus para o acostamento, com o objetivo de pará-lo. Devido ao peso, contudo, este tombou e se arrastou por cerca de 40m dentro do mato.
fonte: futebol paraibano

Jogadores do Goiás tiveram diarreia em Joinville


Os jogadores do Goiás passaram por uma situação um tanto complicada durante a derrota para o Joinville, neste sábado, no Engenhão. De acordo com o técnico Enderson Moreira, os atletas sofreram de diarreia e passaram mal durante a partida.
"Tivemos um pouco de problema antes do jogo. Mas faz parte, alguns jogadores não passaram muito bem. Mesmo assim, o importante foi que o time brigou e lutou", disse.
O treinador goiano evitou falar sobre sabotagem, mas nada menos que 16 atletas da equipe passaram mal. Enderson revelou que o problema foi por algum alimento ingerido no jantar do hotel da cidade.
"É difícil falar. Estou há 15 anos no futebol e já ouvi confissões de pessoas que já fizeram algo parecido. O problema foi no jantar. Eu mesmo tive diarreia. Na hora do almoço muitos atletas reclamaram. Mas a equipe manteve o nível de desempenho físico.
fonte: site terra

Novo investigador da Fifa buscará corrupção em concessões da Copa do Mundo


O novo investigador chefe da Fifa, Michel García, afirmou que seu trabalho estará dedicado a revelar possíveis casos de corrupção na concessão da organização da Copa do Mundo à Alemanha em 2006 e nos futuros Mundiais de Catar e Rússia.
Em declarações adiantadas pela cadeia da televisão pública alemã "ARD", García anunciou que suas investigações não deixarão de fora nem o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter.
"Quanto mais importante é a pessoa envolvida, mais importante é investigá-la", declarou o ex-promotor federal de Nova York, responsável por perseguir a máfia local e os grandes fraudadores financeiros de Wall Street.
Além disso, García assegura que suas investigações serão absolutamente independentes.
"Não haverá influência alguma. Para isso estou aí, para garantir a independência. Além disso, existe também a figura do juiz externo que decidirá sobre meus casos", explicou o jurista.
De 51 anos de idade e origem hispânico, García recebeu da Fifa no último mês de julho a incumbência de investigar os possíveis casos de desvio de fundos e corrupção na principal entidade futebolística mundial. EFE
fonte: site terra

Brasil perde para Coreia do Sul de 2 a 0 e está fora do Mundial da categoria que acontece no Japão


Sub-20 eliminada do Mundial

Assine o RSS do canal Seleção Feminina

Brasil perde para Coreia do Sul de 2 a 0 e está fora do Mundial da categoria que acontece no Japão


- Foto: CBF
A Seleção Feminina Sub-20 entrou em campo neste domingo contra a Coreia do Sul, precisando de uma vitória para se classificar às quartas-de-final do Mundial da categoria. Mesmo jogando melhor, o Brasil perdeu para as coreanas de 2 a 0 e está fora da competição.
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Thaisinha colocou uma bola no travessão. A Coreia do Sul pressionou o Brasil, mas Daniele não deixou a bola entrar.
Aos 27, Giovanna Oliveira chutou forte de fora da área, Andressa Alves se esticou para tentar pegar, mas a bola saiu.
O gol quase saiu de uma jogada entre Glaucia e Thaisinha. A camisa 9 roubou a bola no meio campo e virou o jogo para o lado direito, onde estava a camisa 11. Thaisinha cruzou e Carol Baiana cabeceou forte. Mas a goleira coreana defendeu.
Apesar de o Brasil estar melhor na partida, foi a Coreia que marcou aos 27 minutos do segundo tempo. As coreanas aumentaram a diferença no placar aos 33 minutos.
Brasil: Daniele, Giovanna Oliveira, Tayla, Ingrid e Andressa Alves; Maria (Luana), Amanda (Jucinara) e Bia; Thaisinha (c), Carol Baiana e Ketlen (Glaucia).
Coreia do Sul: Jeon, Seo, Jang, Kim, Shin (Choi), Lee Youngju (c), Lee Jungeun, Moon (Choe), Jeoun, Lee Sodam (Yoojung), Lee Geummin.
fonte: site cbf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...