quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EX- PREPARADOR FÍSICO DO VITÓRIA ACERTA COM O YPIRANGA

O Ypiranga anunciou oficialmente a contratação do preparador físico,Arthur Leonardo de 29 anos,com passagens em vários clubes pernambucanos como: Vera cruz ,Catende,Sete de Setembro,Central,Crato-CE,Vitória e ultimamente defendeu o Pesqueira no campeonato pernambucano da série A2. Previsão de apresentação do elenco do Ypiranga para o dia 25 de Novembro deste ano,juntamente com o técnico Adelmo Soares.

Reveleção do futebol amador de Vitória de Santo Antão,foi executado a tiros no Dia das Crianças!

O Jovem atleta amador do Faintivisa, Natanael Simplício de 18 anos,residente no Bairro de Drº Alvinho em Vitória de Santo Antão,foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo no Loteamento Real,as 18:30 minutos,na casa de um amigo. O mesmo estava acompanhado de sua namorada que ainda se encontra em observação no Hospital da Restauração. Mas ontem pela manhã(13)," Nata"não resisitu as gravidades dos ferimentos e veio a òbito na Capital Pernambucana.
O atleta conhecido como Nata, atualmente foi campeão do Campeonato Vitoriense Sub-18 -Vitória das Tabocas,pela equipe do Faintivisa que tinha como técnico, o ex-jogador de futebol Rogaciano e recentemente tinha passado por avaliações na equipe do Vitória,que vai disputar a Taça São Paulo de Juniores em Janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...