segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Goleiro Ivan se apresenta ao torcedor do Tricolor das Tabocas

O goleiro Ivan Lêoncio vem mantendo a forma física com o preparador físico Beto Coelho,mas adiantou que não está muito acima do peso e vai brigar por posição na estreia do Pernmabucano. O mesmo se junta aos goleiros: Jaílson(Ex-Santa Cruz),Adriano(Ex-Corinthians-AL) e Túlio(Base).

Araripina vence seleção de Ouricuri em jogo treino

O Bode Sertão venceu a seleção de Ouricuri por 2x1. os gols do Araripina foram marcados por Oliveira e Marcelinho. O próximo amistoso do Araripina já está marcado para o dia 29 de dezembro contra o Icasa do Ceará.

(CENTRAL) - Confirmado o amistoso entre Treze-PB x Central.

Por Warley Santos Está confirmado o amistoso entre Treze x Central. A partida será no dia 07 de Janeiro (sexta-feira), às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. Este será o grande desafio da patativa do Agreste antes da estreia no Pernambucano 2011, dia 13 de Janeiro, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe

Volante Fábio Recife Mantém a forma Física no Tricolor das Tabocas

Aproveitando as estruturas do Tricolor das Tabocas,o volante Fábio Recife(Foto) vem mantendo a forma juntamente com o elenco do Vitória no CT do Miel(Foto),que vai encarar o Santa Cruz no próximo dia 13 de janeiro no Carneirão as 20 horas. O mesmo está recebendo propostas de vários clubes,inclusive até do exterior,mas está aguardando a hora certa de fechar seu contrato. Enquanto isso,Fábio parabenizou muito as dependências do Taboquito e destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Peu Santos e pelo preparado físico Beto Coelho. Nome: Fábio Ferreira Aragão dos Santos – FÁBIO RECIFE Posição: Volante – Data do Nascimento: 15.10.1977 – Recife (PE) Altura:1,80 Peso:75kg CLUBES Uniclinic (CE), Fortaleza (CE), Náutico (PE), Anapolina (GO), Inter de Limeira (SP), Vila Nova (GO), Treze (PB), Marília (SP), União São João (SP), Comercial (SP), América (RN), Guarani (MG), Ferroviário (CE).

Vitória hoje pela manhã realizou um físico-técnico no CT do Miel

O Tricolor das tabocas terminou sua pré temporada na cidade Chã Grande ontem(26). Hoje pela parte da manhã o preparador físico Beto Coelho realizou um trabalho físico-técnico no CT do Miel,pois o Estádio Carneirão só será liberado para treinamento no próximo dia 03 de Janeiro. Um dos destaques da Copa Pernambuco deste ano pelo Vitória, o jovem atleta Da Silva de 19 anos, fala abaixo da pré temporada na cidade de Chã Grande.

Elenco profissional utiliza fins de semana para intensificar preparação física

Nem nos fins de semana o elenco profissional do Vitória “pega leve”, especialmente em se tratando de condicionamento físico. A pré-temporada do Tricolor das Tabocas vai se aproximando do final e a comissão técnica vem utilizando todas as datas possíveis a fim de deixar o elenco em condições para a estreia no dia 13 de janeiro diante do Santa Cruz. Durante a manhã deste domingo (26), mais uma bateria de exercícios físicos, sob o comando de Beto Coelho. Todos os jogadores participaram da movimentação, entre eles os goleiros Ivan e Jailson, últimos contratados pela diretoria para a disputa do Pernambucano 2011. Amanhã(27), o elenco do Vitória treina em dois períodos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...