terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JOGADORES SE REAPRESENTARAM NESTA TARDE NA CONCENTRAÇÃO DIGA-SE DE PASSAGEM DE 1º MUNDO

Na apresentação de hoje a tarde do elenco do Vitória na concentração, o presidente do Vitória Paulo Roberto realizou uma palestra motivacional para todos os jogadores e passou o planejamento de 2010 também para os torcedores que estavam também presentes na apresentação:

Vejam os que não ficam:

Flávio e Sílvio – Goleiros

Janeílton – Lateral esquerdo

Costa - Volante

Marcel - Atacante

Vejam os que podem ficar:

Tony - Goleiro

Hallison (Juniores) e Sueliton - Lateral Direito

Riso (Juniores), Emerson, Sandro Miguel e Cleiton - Zagueiros.

Lucian (Juniores) e Alexandre - Laterais Esquerdos

Vinicius, Aguimeron, Fabinho Vitória, Fausto - Volantes.

Pará e Filipinho (Juniores), Dinda, Neílson - Meias.

Nininho e Bob (Juniores), Eduardinho, Careca - Atacantes.

Vejam os novos contratados até o momento:

Rodrigo Carvalho e Elysandro – Goleiros Luciano Amorim – Lateral direito Alex Rafa – Zagueiro Cris - Volante Paulinho e Cleiton – Meias Eduardo, Aleandro e Cléber – Atacantes

Azul: Jogadores assinados com o Vitória e apresentados em outras equipes. Vermelho: Jogadores que não compareceram na reapresentação. Verde: Fora dos planos do treinador Júnior Almeida. Roxo: Disputando ainda Campeonatos pelo brasil.

VOLANTE FABINHO VITÓRIA NOVO PAPAI DO ELENCO DO TRICOLOR DAS TABOCAS

Fabinho Vitória está bastante confiante no elenco do Vitória para a próxima temporada, em conversa com o jogador o mesmo frisou que o time do Tricolor das Tabocas vai brigar para ficar entre os quatro colocados do Pernambucano 2010.
O volante Fabinho que teve a alegria de assistir o nascimento da sua primeira filhinha na noite deste sábado(28) para o domingo(29) ás 02:20 aqui mesmo em Vitória de Santo Antão.
"Por isso que optei por ficar aqui no Time do Vitória para o Campeonato Pernambucano,pois vou ter mais tempo de ficar perto da minha filha Cecília Victoria e perto da minha família e continuar mostrando meu futebol "contou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...