terça-feira, 17 de julho de 2012

No frio de Porto Alegre, Sport faz último treino antes de enfrentar o Grêmio



Mancini falou por mais de 30 minutos com o grupo de jogadores. Fotos: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
Na tarde desta terça-feira, o Sport enfrentou o primeiro adversário em Porto Alegre: o frio. Com calças e camisas de mangas compridas, os jogadores realizaram no gramado suplementar do Olímpico um treino leve.

Antes da bola rolar, o técnico Vágner Mancini usou um quadro, tipo de escola, para passar algumas orientações ao grupo. O papo foi longe, aproximadamente 30 minutos. Foi possível ver que o grupo debatia alguma maneira de jogar ou se posicionar em campo.

Depois do papo, os jogadores iniciaram o aquecimento. A ausência em campo foi Felipe Azevedo, que ficou no Rio de Janeiro para ser julgado no STJD.

O fato curioso do treinamento foi que tanto Sport, quando o Grêmio, dividiram o gramado para treinar. Mas não foi todo o grupo do Grêmio. Apenas alguns jogadores participaram da atividade, inclusive o zagueiro Werley, que foi expulso contra o Cruzeiro e não enfrenta o time rubro-negro.

Jogadores de Sport e Grêmio dividiram o gramado por alguns minutos.
Fonte:blogdotorcedor

Auremir chora em apresentação ao Vasco ao lembrar da morte do pai


Auremir emocionado durante sua apresentação ao Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr Vasco)
Com informações do UOL Esporte
O volante e lateral-direito Auremir chorou em sua apresentação ao Vasco da Gama, seu novo clube. As lágrimas escorreram enquanto o jogador, revelação do Campeonato Pernambucano defendendo o Náutico, falava sobre as dificuldades que passou em sua vida pessoal quando o seu pai, Claudemir José dos Santos, faleceu, em decorrência de um AVC, em 2009.
“Em 2009, precisei largar o futebol para ajudar a família. Meu pai sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu. Coloquei a família em primeiro lugar. Meu pai era a minha base, quem me incentivava, o principal responsável por ser quem sou hoje. E tudo o que conquistei dedico para ele. Passa um filme difícil e de muita luta para estar aqui. Podem esperar muita dedicação e entrega”, afirmou o jogador recifense, criado em Paulista, que agora terá melhores condições de ajudar à mãe e à irmã.

Santa Cruz vence jogo treino no Arruda


O Santa Cruz treina forte para encarar o Paysandu, na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Arruda, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nesta tarde, os atletas considerados reservas participaram de um jogo treino e venceram o Caxangá Atlético Clube, por 2x1. Os gols do time coral foram marcados por Flávio Recife e Maranhão.
Ao final da partida, os titulares entraram no gramado do Arruda para participar de um treino técnico-tático sob o comando de Zé Teodoro.
Informações de Thiago Wagner

Escala de Arbitragem da 7ª Rodada da Série A2 do Pernambucano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...