quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Atacante Filipe Sai do Frio da Hungria para defender as cores do Vera Cruz no Calor Pernambucano

O Atacante Filipe(foto) de 23 anos que foi Campeão da Segunda Divisão do Pernambucano de 2009 pelo Vera Cruz e estava atualmente no futebol da Hungria, chega também para reforçar o Galo na temporada. O Atacante Filipe é o segundo reforço do técnico Pedro Manta na temporada depois que assumiu o Vera Cruz. O Atacante Filipe que saiu da neve da Hungria e volta para o calor do Nordeste Pernambucano. Boa Sorte Filipe!!!

Vera Cruz contrata o Zagueiro Valnei ex-Santa Cruz

Valnei tem 28 anos de idade, 1,87m de altura e 89 kg e Já atuou em grandes clubes do futebol nacional como Santa Cruz, Flamengo, Atlético Paranaense, CRB de Alagoas. Depois foi para a Europa e agora está voltando ao futebol de Pernambuco para disputar o segundo turno pelo time do Vera cruz. Valnei estava atualmente no Treze da Paraíba e foi capitão do título invicto da Copa Paraíba,mais espera que a torcida do Galo apóie a equipe no segundo turno para reverter a atual situação em que se encontra, em termos de pontuação geral na tábua de classificação e junto com seus companheiros possa ajudar o time a manter-se vivo no Campeonato, objetivando lutar pela permanência da equipe do Vera Cruz, na série A-1 do Pernambuco 2010 e se possível garantir uma das vagas do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro reforço do Técnico Pedro Manta,veja o gol do zagueiro Valnei em 2000 pelo Santa Cruz no vídeo abaixo para recordar:

(CENTRAL) --- Faltando quatro dias para encarar o Vitória, time está praticamente definido

O elenco do Central Sport Club treinou coletivamente na tarde desta quarta-feira no Ninho do Gavião (Centro de treinamento do rival Porto) e neste treinamento o técnico Adelmo Soares praticamente definiu a equipe alvinegra.

Que no próximo Domingo enfrenta o Vitória no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão pela 12 rodada do Pernambucano 2010.

O esquema deverá ser mantido, o 3-6-1 quando estiver se defendendo e que mudará para o 4-4-2 quando a patativa estiver atacando.

O volante Rodrigo Santos continua entregue ao dm e está fora da partida.

O volante Elton e o atacante Gil estão suspensos.

Mas pelo outro lado teremos a estréia do meia Leandrinho que veio como o grande reforço do alvinegro para os jogos de volta, o atleta de 28 anos vem se destacando nos treinos e já está regularizado, Leandrinho estava no América-SP.

Com isto o time está praticamente definido para o embate do próximo Domingo.

Eis o provável time:

Izaias; Emerson, Sidney e Paiva; Giovane, Fernando Pires, Guego, Leandrinho e Pintado; Rodrigo Murcabel e Neto Alagoano.

Fonte: Girodosesportes

Arbitragem em PE: seis para a geladeira

Árbitro Carlos Costa pegou maior pena: quatro jogos A comissão de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol não tolerou a benevolência dos árbitros e árbitros-auxiliares nas duas partidas mais importantes da 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. Devido à negligência para com a parte disciplinar, dois árbitros, três auxiliares e um quarto-árbitro foram punidos — confirmou o chefe da comissão, Chico Domingos, há pouco ao Blog do Torcedor. Carlos Costa, que apitou o empate entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro, foi quem pegou a menor pena: quatro jogos de afastamento. "Ele não tomou conta da parte disciplinar, deixou de advertir os jogadores, e por isso terminou perdendo o controle do jogo", disse Chico Domingos. Também no Clássico dos Clássicos, o auxiliar Alcides Lira — que estava mais próximo da confusão entre Ciro, do Sport, e Diego Bispo, do Náutico — pegou três jogos, um a mais do que o outro assistente, Eduardo Alcântara. O quarto-árbitro, Wilton Lins, por sua vez, foi punido com dois jogos. O outro jogo em que houve punição foi Salgueiro 1 x 2 Santa Cruz. O árbitro Emerson Batista — por sinal, vinculado à Federação Peraibana de futebol, mas que está integrando o quadro de Pernambuco durante o Estadual — ficará de fora por duas rodadas, e o árbitro-assistente Elan Vieira foi punido com três. O lance que gerou maior insatisfação foi o arranca-rabo entre Jackson, do Santa, e Nildo Petrolina, do Salgueiro, em que nenhum dos dois foi advertido. Portanto, nas próximas rodadas, que se cuidem os volantes e zagueiros. Diante das punições, os árbitros vão andar com o apito na boca e os cartões nas mãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...