quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Depois das chegadas de Leandro, Thiago, Waldison e Hernandes, confira o elenco de momento da patativa do Agreste

Depois das chegadas dos meias Leandro Silva e Thiago Silva e dos atacantes Waldison e Hernandes, vamos passar o elenco de momento do Central Sport Club.

Goleiros: Hélder, Rodrigão e Elias

Laterais direitos: Romero Casinhas, Zé Carlos e Negrete

Zagueiros: Ricardo Purcino, Paulo César, Eduardo Teles, Josias Basso e Ronan

Laterais esquerdos: Jean Batista e Mizael (base)

Volantes: Bruno Lança, Viola, Fernando Pires, Los Santos, Cleber, Diego Gois e Jean Carlos

Meias: Peixoto, Beto, Wagner Manso, Leandro Silva e Thiago Silva

Atacantes: Waldison, Hernandes, Douglas Caé, Élton e Hudson Pimenta

No momento, o alvinegro está com 30 jogadores no elenco.


Fonte: girodosesportes

Gavião faz amistoso esta noite contra o CSA em Maceió

O Clube Atlético do Porto faz o seu primeiro amistoso de preparação para o Pernambucano 2012.

Enfrentará o CSA-AL esta noite no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Até o momento, o gavião que desde outubro vem se preparando para o estadual realizou apenas jogos-treino no Ninho do Gavião.

Esta noite será um jogo ´´pegado`` com uma equipe tradicional do nordeste.

O time do Porto para o amistoso:

Romero; Baiano, Luiz Alberto, Sandro Miguel e Altemar; Rodolfo Potiguar, Vágner Rosa, Diego Costa e Robertinho; Lalá e Fabinho.

O gavião estreia no Pernambucano contra o Náutico, no Lacerdão, no próximo dia 15.


Fonte: girodosesportes

Para Dutra, Santa Cruz será mais forte 2012

Do Jornal Commercio

O experiente lateral-esquerdo Dutra, de 38 anos, acredita que o time do Santa Cruz será mais forte no próximo ano se o time mantiver o ritmo das contratações. Mesmo de férias, o jogador está acompanhando as negociações do Tricolor do Arruda e concorda com a estratégia que está sendo adotada de contratar atletas que já passaram pelo futebol pernambucano. Até o momento, o atual campeão estadual já anunciou os reforços dos meias Luciano Henrique e Branquinho (ex-Sport) e do atacante Geílson (ex-Náutico).

]“São boas contratações porque os jogadores têm qualidade. Eles são conhecidos da torcida e poderão nos ajudar para a próxima temporada”, comentou Dutra, que fez história no Sport. Não está descartada a possibilidade de outros ex-alvirrubro e ex-rubro-negro pintarem no clube das três cores. “O grupo ainda não está fechado, mas acho que será mais forte do que o deste ano”, acrescentou o experiente lateral, que chegou a anunciar o fim da carreira, mas desistiu de pendurar as chuteiras.

Apesar da idade, Dutra garante que está motivado para mais uma temporada. “Estou treinando desde o dia 18 e seguindo tudo o que o professor Jaílton (preparador físico do Santa) passou. Quero voltar pronto para jogar já na primeira rodada do Pernambucano”, afirmou o lateral. A estreia do Tricolor no Estadual será no dia 15 de janeiro contra o Belo Jardim no Estádio do Arruda.

Ontem, os dirigentes corais adiantaram algumas negociações, mas nenhuma contratação foi anunciada. Depois da precipitação no anúncio de Branquinho, os corais estão com bastante cautela para confirmar os reforços. Os nomes ventilados no Arruda foram o do atacante Otacílio Neto, que disputou o Brasileiro da Série B pelo Bragantino, e Walter Minhoca, que estava no São Caetano.

No entanto, a meta do Santa Cruz no momento é contratar um volante experiente para substituir Jeovânio. O nome de Everton, que não vai renovar contrato com o Náutico, agrada no Arruda, mas o salário e o fato do jogador ter mercado nas séries A e B dificultam a negociação.

Apesar da reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro, os jogadores que estão no Recife já começaram as avaliações. Ontem, o volante Memo e os meias Branquinho e Natan já realizaram exames cardiológicos.

Náutico vai a Belo Horizonte para definir situação de Kieza

Do Jornal do Commercio

A indefinição sobre a renovação ou não de contrato do atacante Kieza com o Náutico deve continuar até as primeiras semanas de 2012. Com o Cruzeiro querendo uma compensação financeira para liberar o jogador, o vice-presidente alvirrubro Toninho Monteiro irá viajar a Belo Horizonte no início de janeiro para negociar diretamente com o clube mineiro. Segundo o dirigente, existe a possibilidade de o Timbu pagar pelo empréstimo do jogador ou mesmo colocar alguns atletas da base na negociação.

“Entre Náutico e Kieza está tudo certo. Devo ir a Belo Horizonte falar diretamente com o Cruzeiro. Não sei o que eles querem. Vamos oficializar uma proposta para ter o atleta. Pode ser o pagamento de um empréstimo em parcelas ou pode envolver jogadores nossos. Vamos sentar e negociar”, disse. Com relação a novas contratações, o volante Michel (ex-Sport e atualmente no Ceará) foi sondado pelos alvirrubros. No entanto, como tem contrato com o clube cearense até dezembro de 2012, o alvinegro também quer uma compensação pelo liberação.

As mudanças na preparação de goleiro do Sport

Assim como no comando técnico, o Sport sofreu alterações de preparadores de goleiros na temporada 2011. Primeiro foi Batista, demitido pela diretoria durante a disputa da Série B. O experiente Eduardo Bahia, que estava nas divisões de base do clube, assumiu.

Neste final de ano, Eduardo deixou o clube, aceitando o convite do Vitória-BA. Os dirigentes rubro-negros não perderam tempo e efetivaram outro profissional que estava na base do Leão. Assim, André Luís é o novo preparador de goleiros.

O fato de vir da base não significa que André Luís será uma aposta. Ele já tem a bagagem de ter formado Dênis (São Paulo), Lauro (ex-Inter-RS e atualmente na Ponte Preta) e Aranha (Santos). "Trabalhei e apenasa revelei Felipe (Flamengo) e Diego Alves (Atlético-MG)", disse em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Mazola Júnior acredita no trabalho de André Luís. São amigos de longas datas. "Trabalhamos juntos no Ituano, Ponte Preta e Atlético-MG", revelou. O treinador só espera que não haja mais mudanças em 2012.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...