terça-feira, 31 de maio de 2011

Fustal feminino da FACOL leva o título do primeiro turno do JUP’s

Diante de um bom público que compareceu ao ginásio Geraldo Lima, em Vitória de Santo Antão, a equipe de futsal feminino da FACOL conquistou no último sábado (21) o título de campeã do primeiro turno dos Jogos Universitários do Pernambuco (JUP’S), após vencer a Mauricio de Nassau por 4x1. O time visitante até que saiu na frente, mas logo foi superado pela garra das meninas da FACOL numa partida vibrante, com destaque para a bela atuação da Pivô Lorena que puxou a reação marcando duas vezes e incendiou a partida. Alaíde e Cida definiram o placar. A vitória consagradora das meninas da FACOL foi acompanhada lance a lance pela repórter Emanuele Carvalho e pelo cinegrafista Cesar Augusto do programa Superesportes da TVClube/Band. A matéria vai ao ar na próxima terça-feira, às 12h30. No masculino vitória da FACOL na semifinal sobre o ESUDA por 7x3. A FACOL decide no próximo sábado o título do primeiro turno do JUP’s.

O planejamento do Santa Cruz para contratação de reforços

O Santa Cruz está contratando reforços e peças de reposição para a disputa da Série D. Até agora, dois jogadores foram confirmados: os atacantes Kyros e Flávio Recife, mais conhecido como Caça-Rato. Mas os tricolores querem mais. Pretendem trazer mais cinco atletas. A prioridade é um lateral-direito. O nome mais cotado é o de Jonathan, do Macaé-RJ. No entanto, a diretoria coral diz que não tem acerto e, por isso, não fala sobre o jogador. Os corais ainda quer um ou dois atacantes. Um zagueiro ainda deve ser contratado. O meio-de-campo também pode ter um reforço. Porém, o técnico Zé Teodoro fará uma avaliação dos meio-campistas que têm no Arruda. Por falar em meio-campistas, Mário Lúcio deve voltar ao Santa Cruz apenas para cumprir o seu contrato, que vai até o final do mês de junho. O jogador até que gostaria de permanecer no Tricolor. Mas, ao que tudo indica, ele não está nos planos do técnico Zé Teodoro. Fonte:Blogdotorcedor

Tricolor das Tabocas na telinha da Globo nesta terça-feira as 12:50.

Que a atacante Lili sabe fazer gols e dar cambalhotas isso não se questiona. No pernambucano do ano passado, quando o Vitória levou o Estadual, ela marcou 18 vezes, todos acompanhados de piruetas. Agora, a artilheira do Vitória vai se acostumando com outro lado da bola, às entrevistas. Na tarde desta sexta-feira (27) a repórter Sabrina Rocha acompanhou a rotina de Lili e do seu filho Caio de 2 anos em dia de treinamento. Primeiro na concentração que divide com um grupo de jogadoras, num bairro central da cidade, depois, dentro de campo. “Hoje o futebol tem me dado muitas oportunidades. Aqui o Caio encontrou uma segunda família.”, declarou Lili à repórter. E é nesse ambiente família que Caio vai aparecer na telinha da Globo, inclusive, batendo uma bolinha com o presidente do clube. A matéria será exibida no Globo Esporte, na próxima terça-feira. O Globo Esporte vai ao ar às 12h50.
Fonte: O vitória
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...