sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RECREATIVO BASTANTE DESCONTRAÍDO PELA MANHÃ NO CAMPO DA VIÚVA

A comissão técnica do Vitória divulgou na tarde desta Sexta-feira (9), após o treinamento realizado no Campo da Viúva, a relação com os jogadores convocados para o jogo deste sábado (10), às 15:15h, contra o Belo jardim, no Estádio do carneirão. O técnico Júnior Caruaru relacionou 19 atletas para o regime de concentração.

O treinador não contará com o zagueiro Cleiton e o volante Aguimeron, o primeiro cumprirar suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já o segundo jogador só volta na 2ª fase da copa pernambuco por esta com um desconforto muscular ,e o meia Dinda, que segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento.

As novidades na relação ficam por conta do retorno do atacante Eduardinho , que se recuperou de uma lesão no tornozelo e fica á disposição do Técnico Júnior Caruaru e as presenças dos jovens promissores Cenoura e Lucian.

Confira a relação completa:

Goleiros: Sílvio,Diego; Laterais: Sueliton,Janeílton e Lucian; Zagueiros: Márcio,Sandro miguel,Emerson e Cenoura; Volantes: Vinícius,Fabinho vitória,Fausto; Meias: Neílson,Alexandre,Costa Atacantes:Careca,Nininho,Eduardinho e Bobe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...