sábado, 18 de agosto de 2012

Vitória que começar returno da Série A2 do Pernambucano com o pé direito


O técnico do tricolor das tabocas Maurílio Silva que apagar a fraca campanha do 1º turno da Série A2 nessa partida do Domingo diante do Carpina do técnico Gilberto Gaúcho as 15 horas.

Para essa partida o Vitória não vai  poder conta com os jogadores: lateral  Ricardinho,o meia Marcelinho e o Atacante Alan Rocha que se encontram no Departamento médico. Além dos jogadores suspensos, o lateral Ailton e o volante Evson que receberam o terceiro cartão amarelo.

Na vaga de Ricardinho entra o prata da casa Hallyson Cacheado,no lugar de Ailton vai o experiente Sandro Miguel,já no lugar de Evson entra o volante Hallyson Pena que a ultima vez que jogou foi naquele empate diante do Afogadense no 1º turno no carneirão em 1x1, onde acabou marcando o gol  e saindo machucado com fortes dores no joelho.


Foto: Hallyson e Hallace

20 dias fora da equipe, o volante Hallyson Pena quer reconquistar sua vaga na equipe e espera corresponder com uma vitória e com uma boa atuação para  deixar a dúvida na cabeça do técnico Maurílio Silva.

Quem finalmente vai ganhar uma oportunidade no time titular é o atacante Hallace Pena que sempre quando entra no 2º tempo inferniza os zagueiros adversários. O mesmo esperar fazer a alegria da torcida tricolor das tabocas no carneirão diante da torcida neste domingo.

O Vitória tem 16 pontos em 14 jogos disputados, com 4 vitórias,4 empates e 6 derrotas.

Ficha da Partida:

Vitória

Preto;Hallysson Cacheado,Sidnei,Bruno Recife,Sandro Miguel; Hallyson, Pena,Sinho,Índio,Robertinho; Jhon e Hallace pena. Técnico: Maurílio Silva

Carpina

Deivid;Elias,Anselmo e Douglas;Gilvan,Josicley,Judson,Macaíba e Bruno;Dayvisson e Rivaldo.
Técnico: Gilberto Gaúcho

Arbitragem: Sebastião Rufino Filho;Ricardo Chianca e Ailton José


Técnico Gilberto Gaúcho sobre coletivo para pegar o Vitória




Fonte: TV Carpina Esportes

Santa Cruz com dupla missão diante do líder



Flávio Recife herda a vaga de Fabrício Ceará. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Para quem entrou na Série C com status de time a ser batido, o Santa Cruz pouco mostrou até o momento. Por isso, uma vitória diante do líder do grupo A, Luverdense, que tem 15 pontos, teria um duplo significado: além de fazer os bicampeões estaduais subirem na classificação derrubar o líder dentro de sua casa mostraria que a equipe está bem viva. O jogo começa às 16h (do Recife, 15h, em Lucas do Rio Verde), no estádio Passo das Emas.

O Santa é o sexto colocado com dez pontos, apenas um atrás de Paysandu (4º lugar) e Salgueiro (3º). O Luverdense ainda não sabe o que é perder dentro de casa. Venceu Fortaleza (2x0), Icasa (2x1) e goleou o Águia de Marabá por 5x1. Um dos trunfos, que aliás, foi comentado pelos pernambucanos durante toda semana, é o calor intenso na hora da partida.

Por isso, os corais anteciparam a viagem para treinar nos mesmos local e horário do jogo. As informações sobre o oponente também já está no "caderninho" do comandante. "Temos todas as informações sobre o Luverdense. Nosso auxiliar (William Rodrigues) assistiu ao jogo contra o Águia e nos passou tudo sobre o adversário. Agora, não vou revelar o que analisamos", disse.

Como realizou um treino fechado durante a semana, a escalação do time é uma incógnita. A única alteração obrigatória será no ataque. Fabrício Ceará reclamou de dores na coxa esquerda e ficou de fora. Flávio Recife forma a dupla com Dênis Marques. Porém, mudanças na defesa e no meio de campo não estão descartadas.

Memo pode sair da lateral para sua posição original, a cabeça de área, abrindo vaga para Diogo ou Anderson Maisena. Weslley também tem chances de retomar a titularidade no posto de Sandro Manoel.

Dado Cavalcanti, técnico do Luverdense e com passagem pelo Santa Cruz, também optou pelo mistério do treino fechado. No entanto, ele deve manter a equipe que goleou o Águia.

Ficha do jogo:

Luverdense: Willian; Régis, Anderson, Dão e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Carlos Alberto e Rubinho; Valdir Papel e Tatu. Técnico: Dado Cavalcanti.

Santa Cruz: Fred; Diogo (Maizena), William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley e Leandro Oliveira; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Horário: 16h (do Recife). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Marco Mello Moreira e Luciano Benevides de Sousa.
Fonte:blogdotorcedor

Salgueiro espera repetir história contra o Paysandu

O último encontro entre Salgueiro e Paysandu foi no alçapão da Curuzu e trás à memória o momento de maior glória do Carcará. Na ocasião, o time sertanejo venceu por 3x2 e garantiu o acesso à Série B. Isso em 2010. Agora, por coincidência os dois times se encontram novamente pela terceira divisão, mas sem o caráter tão decisivo quanto aquele jogo. A partida deste domingo (19), às 16h, no Cornéliio de Barros, vale pela oitava rodada do grupo A e tem as duas equipes bem próximas na classificação.

O Salgueiro ocupa a terceira posição com os mesmos 11 pontos de seu adversário, mas leva vantagem no saldo de gols (4x2). Por isso, manter a força jogando em casa - ainda não perdeu este ano - será fundamental para manter-se entre os quatro times que se classificam para a próxima fase.

O técnico Neco tem dois desfalques para o jogo. O zagueiro Fernando Belém foi expulso na vitória sobre o Icasa e cumprirá suspensão automática. Por contusão - dores na coxa direita - o meia Clebson fica de fora. Assim, Wilton vai para a zaga e Edmar para o meio de campo.

No Papão da Curuzu a maior atração fica no banco de reservas. O técnico Givanildo Oliveira assumiu o time no meio da semana após a demissão de Roberval Davino. Como teve pouco tempo para avaliações deve manter a mesma equipe que venceu o Cuiabá sob o comando do auxiliar Lecheva.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Wilton, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Rodolfo Potiguar e Edmar; Marciano e Elvis. Técnico: Neco.

Paysandu: Dalton; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Thiago Costa e Régis; Vanderson, Leandrinho, Washington e Harison; Heliton e Rafael Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira.

Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação. Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Djalma Silva Ferreira.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...