sábado, 18 de agosto de 2012

Salgueiro espera repetir história contra o Paysandu

O último encontro entre Salgueiro e Paysandu foi no alçapão da Curuzu e trás à memória o momento de maior glória do Carcará. Na ocasião, o time sertanejo venceu por 3x2 e garantiu o acesso à Série B. Isso em 2010. Agora, por coincidência os dois times se encontram novamente pela terceira divisão, mas sem o caráter tão decisivo quanto aquele jogo. A partida deste domingo (19), às 16h, no Cornéliio de Barros, vale pela oitava rodada do grupo A e tem as duas equipes bem próximas na classificação.

O Salgueiro ocupa a terceira posição com os mesmos 11 pontos de seu adversário, mas leva vantagem no saldo de gols (4x2). Por isso, manter a força jogando em casa - ainda não perdeu este ano - será fundamental para manter-se entre os quatro times que se classificam para a próxima fase.

O técnico Neco tem dois desfalques para o jogo. O zagueiro Fernando Belém foi expulso na vitória sobre o Icasa e cumprirá suspensão automática. Por contusão - dores na coxa direita - o meia Clebson fica de fora. Assim, Wilton vai para a zaga e Edmar para o meio de campo.

No Papão da Curuzu a maior atração fica no banco de reservas. O técnico Givanildo Oliveira assumiu o time no meio da semana após a demissão de Roberval Davino. Como teve pouco tempo para avaliações deve manter a mesma equipe que venceu o Cuiabá sob o comando do auxiliar Lecheva.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Wilton, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Rodolfo Potiguar e Edmar; Marciano e Elvis. Técnico: Neco.

Paysandu: Dalton; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Thiago Costa e Régis; Vanderson, Leandrinho, Washington e Harison; Heliton e Rafael Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira.

Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação. Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Djalma Silva Ferreira.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...