sábado, 27 de outubro de 2012

Gols de Sport 2x4 São Paulo

PE SÉRIE A2: Escala de arbitragem para a final !




Os possíveis adversários do Santa Cruz na próxima fase da Série C

O Santa Cruz ainda não classificou para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa o Águia neste domingo (28) para avançar ao mata-mata sem depender de outros resultados. Apesar dessa indefinição, é bom os corais já irem analisando os possíveis próximos adversários na Terceirona. Na fase eliminatória, o Santa enfrentará o primeiro ou o segundo colocado do grupo B da competição.

Cinco equipes ainda podem ocupar as duas primeiras posições na outra chave da Série C - Macaé-RJ (29 pontos), Oeste-SP (28), Caxias-RS (27), Duque de Caxias-RJ (26) e Chapecoense-SC (26). Somente a última rodada, disputada neste sábado (27), irá definir a classificação.

O Macaé é o que tem mais chances de ficar entre os dois primeiros. Além de liderar a chave, o time do Rio enfrenta o Santo André em casa. Os paulistas lutam contra o rebaixamento e possuem apenas 18 pontos. Os fluminenses possuem o melhor ataque do grupo B, 30 gols. O Macaé perdeu apenas uma partida em casa. Foram oito jogos na condição de mandante com quatro vitórias, três empates e uma derrota. Longe de Macaé, foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Segundo colocado, o Oeste também só perdeu uma partida nos seus domínios. Foram oito jogos, seis vitórias, um empate e um derrota. Fora, foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Os paulistas encaram o Madureira, em casa.

Na terceira posição, o Caxias precisa vencer o Duque de Caxias fora e "secar" os rivais de cima. Os gaúchos venceram seis partida em casa, empataram uma e perderam duas. Longe do Rio Grande do Sul, foram apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Do outro lado, o Duque de Caxias também precisa secar os rivas. Os fluminenses têm Bruno Veiga como uma das esperanças de gols. Ele é o terceiro artilheiro da competição, ao lado de Zambi do Macaé, com oito gols. A campanha do Duque em casa apresente quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Fora, são quatro vitórias e cinco derrotas.

Por fim, temos a Chapecoense. Os catarinenses jogam com o lanterna, e já rebaixado para a Série D, Tupi, em casa. Uma vitória simples basta para a classificação. Para chegar ao topo, a equipe precisa ainda secar Macaé e Oeste. A Chapecoense tem a melhor defesa da Série C e está invicta dentro dos seus redutos. São seis vitória e dois empates até então. Fora, a campanha é menos regular com apenas uma vitória, três empates e cinco derrotas.

Confira abaixo os jogos da última rodada do grupo B da Série C:


Brasiliense x Vila Nova
Chapecoense x Tupi
Macaé x Santo André
Oeste x Madureira
Duque de Caxias x Caxias

Todos os jogos acontecem neste sábado (27) no mesmo horário, às 15 horas (horário do Recife).

E aí torcedor? Quem é o melhor adversário para a próxima fase?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...