quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gideão renova com o Náutico por 4 anos

O Náutico confirmou em seu site oficial a renovação do contrato do goleiro Gideão por mais 4 anos, até o fim de 2015.

O arqueiro, de 23 anos, terá um aumento significativo em seu salário, comparado ao que recebia antes.

“O Náutico é um clube importante para mim e fico feliz por saber que as coisas deram certo. Agora é preciso trabalhar ainda mais para me manter bem”, declarou Gideão.

Além da renovação do arqueiro, o time alvirrubro trabalha para prolongar o vínculo de outros jogadores.

Segundo o gerente de futebol Carlos Kila, o time já acertou com Peter e Jeff Silva para a próxima temporada e busca renovar os empréstimos dos zagueiros Marlon (Flamengo) e Ronaldo Alves (Internacional) e do volante Derley (Internacional) e o atacante Kieza (Cruzeiro)

Atualmente com contrato para além de 2011, de acordo com o BID da CBF, apenas Rogério (2015) e Elicarlos (2012).

Fonte:blogdotorcedor

Zé Teodoro testa o Santa Cruz com três atacantes

Por Thiago Wagner
Especial para o Blog do Torcedor

O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, escalou a equipe no esquema 4-3-3 no treino da tarde desta quarta-feira no CT Wilson Campos, com o atacante Ricardinho no lugar do meia Bismarck, que atuou no treino de ontem. É uma das opções para o time entrar em campo no jogo contra o “xará” Santa Cruz-RN no próximo domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

O time ficou com a seguinte formação: Thiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Memo e Weslley; Ricardinho, Kiros e Thiago Cunha. O zagueiro Thiago Mathias foi poupado do treino de hoje devido a um desconforto na panturrilha direita. Já Renatinho, recuperado, ficou na equipe reserva.


Zé Teodoro comandou um treino alemão, em campo reduzido, com o intuito de aprimorar o passe e a marcação da equipe. Durante a movimentação, Renatinho entrou na vaga do atacante Kiros.



Na manhã desta quinta-feira o time coral treina em uma acadêmia na Avenida do Forte, Zona Oeste do Recife, enquanto que a tarde o grupo se reúne para o treino no estádio do Arruda.

Pedra pede atenção para enfrentar o Salgueiro

Da Gazeta Esportiva

Para subir na tabela da Série B, o Grêmio Barueri espera um bom resultado para deixar a zona de perigo do torneio. Neste sábado, a equipe vai até Pernambuco enfrentar o Salgueiro, vice-lanterna do torneio. Apesar disso, o volante Anderson Pedra pede cuidado com o Carcará, uma das equipes novas na Segundona.

‘O Salgueiro é uma equipe que subiu recentemente e ainda são poucos os que conhecem sua real maneira de jogar. Temos que estar atentos a todo instante e estudar o adversário para não sermos surpreendidos na casa deles’, pediu o jogador.

O duelo entre as equipes está marcado para as 16 horas (de Brasília), no estádio Ademir Cunha. Com 23 pontos, o Barueri é o 15º colocado da Série B, e está a apenas três pontos do Guarani, primeiro time dentro da zona dos quatro piores da competição.

Carlos Alberto: O futuro a Deus pertence

Por Franco Benites
Da editoria de Política do JC

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que será convidada oficialmente nesta quinta-feira (25) para integrar o PSD, afirmou que aceitará o chamado. "Tenho uma relação pessoal com André de Paula e com o Gilberto Kassab", disse, referindo-se, respectivamente aos presidentes estadual e nacional do partido.

Sobre a proposta de ser candidato a prefeito em Jaboatão, Carlos Alberto foi evazivo. "O futuro a Deus pertence. "Vamos ver o que vem pela frente. O processo é longo, pois tem convenção", falou para emendar em seguida. "Na rua, o povo pede. Quando vou ao barbeiro, ele fala nisso. Sou muito parado na rua e as pessoas pedem que eu seja o candidato", garantiu.


Carlos Alberto foi deputado federal por três mandatos (1966-1978). Também foi secretário estadual de Interior e Justiça no governo Moura Cavalcanti (1975-1979). "Gosto muito de política", finalizou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...