quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Zé Teodoro testa o Santa Cruz com três atacantes

Por Thiago Wagner
Especial para o Blog do Torcedor

O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, escalou a equipe no esquema 4-3-3 no treino da tarde desta quarta-feira no CT Wilson Campos, com o atacante Ricardinho no lugar do meia Bismarck, que atuou no treino de ontem. É uma das opções para o time entrar em campo no jogo contra o “xará” Santa Cruz-RN no próximo domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

O time ficou com a seguinte formação: Thiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Memo e Weslley; Ricardinho, Kiros e Thiago Cunha. O zagueiro Thiago Mathias foi poupado do treino de hoje devido a um desconforto na panturrilha direita. Já Renatinho, recuperado, ficou na equipe reserva.


Zé Teodoro comandou um treino alemão, em campo reduzido, com o intuito de aprimorar o passe e a marcação da equipe. Durante a movimentação, Renatinho entrou na vaga do atacante Kiros.



Na manhã desta quinta-feira o time coral treina em uma acadêmia na Avenida do Forte, Zona Oeste do Recife, enquanto que a tarde o grupo se reúne para o treino no estádio do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...