terça-feira, 24 de julho de 2012

CENTRAL: Jogadores do sub-20 do Araripina que estão no Porto estavam na mira da patativa. Diretor da base deixou o clube


O ex-diretor das categorias de base do Central, Lindinaldo Florêncio (deixou o clube na última segunda-feira), disse que os jogadores do sub-20 do Araripina que estão no Porto quase vieram para o Central.
´´Quando terminou o jogo em Araripina, onde perdemos por 6x1, fui no vestiário do Araripina e peguei o telefone de quatro jogadores, entre eles, o atacante Preá, mas quando foi na segunda-feira, os atletas já estavam no Porto``, disse Naldo.
Naldo deixou o clube ´´soltando os cachorros`` contra a atual diretoria.
´´Trabalhar no Central é muito difícil``, disse o ex-diretor.

Por Warley Santos

Escala de Arbitragem da 9ª Rodada do Pernambucano da Série A2

Santa Cruz anuncia contratação do volante Ramalho



Ramalho atuou no Sport em 2005. Foto: Marcos Michael/JC Imagem
O Santa Cruz tem um novo reforço para a disputa da Série C. Trata-se do volante Ramalho, de 34 anos. O jogador chegou ao Arruda na manhã desta terça-feira e já realizou os exames médicos. A apresentação do jogador acontece nesta quarta-feira, no Arruda.
Não será a primeira vez que Ramalho jogará em Pernambuco. O volante já atuou pelo Sport em 2005. Além do Leão, o jogador passou por Corinthians, Bahia, São Caetano, Juventus, Juventude, Fortaleza, Paulista e Comercial, seu último clube.
Com a chegada de Ramalho, o número de volantes no Tricolor sobe para cinco. Além do novo reforço, os corais têm à disposição Memo, Sandro Manoel, Chicão e Anderson Pedra, este último, no entanto, ficará longe dos gramados por um longo tempo devido a uma cirurgia no joelho direito.
Confira a ficha de Ramalho:
Nome: Edson Ramalho dos Santos
Posição: Volante:
Nascimento: 15/03/1978 (34 anos)
Naturalidade: Santa Cruz de Monte Castelo, Paraná
Altura: 1,81 m
Peso: 76 kg
Clubes anteriores: Corinthians, Bahia, São Caetano, Juventus, Sport,Juventude, Fortaleza, Paulista e Comercial
Fonte:blogdotorcedor

César espera ao menos ser relacionado no Santa Cruz


Vivendo a expectativa de ser relacionado pela primeira vez para um jogo oficial depois da séria lesão no joelho, o zagueiro César demonstra empolgação em finalmente estrear pelo Santa Cruz. O defensor assinou com o Tricolor recentemente após não renovar com o Sport. Foi no Arruda que César terminou sua recuperação.

"Vontade não falta para a gente. Mas tudo depende da minha condição física. Por mais que a gente treine, ainda falta o ritmo de jogo, mas estou trabalhando forte para adquirir confiança. Zé sempre conversa comigo e pergunta como estou", disse César.

A disposição é tamanha que César topa até ser somente relacionado para uma partida. "Fico feliz até se for relacionado e for cortado depois", declarou o zagueiro para risos dos presentes.

Sobre o momento vivido pelo Santa Cruz na Série C, o zagueiro afirmou que as vitórias aparecerão e que a equipe coral está apenas um ponto atrás do segundo colocado. "Precisamos vencer, mas não está nada além do normal. A expectativa é boa".

César atuou pela última vez no dia 24 de setembro de 2011. O zagueiro ainda vestia a camisa do Sport. O jogo foi contra o Vitória pela Série B. O Leão venceu por 4x0 na Ilha do Retiro.
Fonte:blogdotorcedor

Lateral Patric deve se apresentar nesta quarta no Náutico


O Náutico pode ter um novo reforço para a disputa da Série A. O lateral-direito Patric está praticamente acertado com diretoria Timbu faltando apenas assinar o contrato com o Alvirrubro. O jogador, inclusive, pode chegar já nesta quarta-feira para ser apresentado para a imprensa. "Estamos negociando a vinda dele para amanhã. Caso ele venha, fará os exames médicos e poderá ser apresentando", disse o gerente de futebol Carlos Kila.
Patric vem por empréstimo até o final deste ano junto ao Atlético-MG. Kila afirmou que não haverá custos para o Náutico da negociação junto ao clube mineiro. "O Patric vem somente com os custos do salário. Não haverá outros custos".
Patric começou no Criciúma em 2006. Além do Tigre catarinense, Patrick atuou pelo São Caetano, Benfica, Cruzeiro, Avaí, Atlético-MG e Ponte Preta. O jogador também atuou pela seleção brasileira sub-20 no Campeonato Mundial da categoria. Este Patric não é o que jogou pelo Náutico em 2009.
Confira abaixo a ficha do atleta:
Nome: Patric Cabral Lalau
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 25 de março de 1989 (23 anos)
Local de nascimento: Criciúma, Santa Catarina
Altura: 1,72 m
Peso: 71 kg
Clubes: Criciúma, São Caetano, Benfica, Cruzeiro, Avaí, Atlético-MG e Ponte Preta.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...