sábado, 21 de julho de 2012

Gols do Sport 1x4 Atlético MG

PE-SUB-20: Semifinalistas serão conhecidos neste sábado


Do Blog de Primeira 
O afunilamento do Campeonato Pernambucano sub-20 segue de forma intensa. No início, eram 12 equipes. Após 112 partidas, está na hora de decidir as quatro que seguem vivas na competição. Diante disto, mais quatro jogos serão realizados neste sábado (21) em horários simultâneos – às 15h15 – para serem conhecidos, enfim, os times que vão tentar uma vaga na grande final.
Uma das tarefas mais fáceis está com o Santa Cruz, pelo menos estatisticamente. Dono da única campanha invicta da competição até o momento, o time coral enfrenta a Cabense no Arruda. E ao seu lado, tem uma senhora vantagem. Afinal, no primeiro confronto, a Cobra Coral aplicou fáceis 3×0.
Também em casa, o Náutico decide o seu futuro no Campeonato Pernambucano sub-20. No Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o Timbu venceu o Atlético Pernambucano pelo placar de 2×1. A vantagem é mínima, mas o alvirrubro espera fazer pesar o fator casa em seu favor.
O único do Trio de Ferro da Capital que vai decidir sua vaga na semifinal fora de casa é o Sport. Na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Vitória pelo placar de 3×1, de virada. Mas o equilíbrio da primeira partida já deixou claro  que os rubro-negros não terão vida fácil no segundo jogo.
O último clube que tem uma vantagem é o Salgueiro, que venceu o Porto no primeiro jogo, no Estádio Cornélio de Barros. Neste duelo, o Carcará conseguiu a vantagem mínima ao vencer por 1×0 e agora, vai ter que suar bastante para desbancar o Gavião no seu ninho, o Estádio Lacerdão.

Tricolor aposta no bom retrospecto do técnico Rogaciano para vencer o Sete de Setembro fora de casa e encostar no G4


kiki1






Para enfrentar o Sete de Setembro neste domingo às 15h no Gigante do Agreste em Garanhuns pela oitava rodada do Pernambucano Serie A2, o time do Vitória aposta no bom retrospecto do técnico interino Rogaciano a frente da equipe.
Em duas partidas, foram quatro pontos conquistados, contra Ibis e Afogadense. Contra o Sete de Setembro será a primeira partida do treinador fora de casa. Uma vitória fará o Tricolor encostar no G4, situação bastante confortável para o técnico Maurílio Silva que assumirá a equipe a partir da próxima segunda-feira.
Para esta partida o Tricolor ganhou alguns reforços, caso do zagueiro Sidnei, do volante Sinho e do atacante Felipe Feitosa, que chegou na última quarta-feira e já está regularizado. No coletivo apronto desta sexta-feira no Carneirão, o volante Sinho treinou entre os titulares e deve aparecer na equipe.
Em contrapartida o técnico Rogaciano não poderá contar com o meia Robertinho, um dos destaques da equipe e o zagueiro Hallyson Pena, ambos com o terceiro cartão amarelo.

Com 10 pontos na tabela o Tricolor ocupa a 6ª posição na classificação do Pernambucano.

Beto Coelho reforça a preparação física do Tricolor


Com o terceiro cartão amarelo o meia Robertinho está foda da partida contra o Sete de Setembro.

Regularizados o volante Sinho e o atacante Felipe Feitosa poderão estreiar no Tricolor

Fonte:ovitoria

Meninas do Vitória são a base da seleção brasileira

Equipe feminina de futebol do Vitória está em alta no cenário nacional.




Sete atletas foram convocadas para a defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20, que será realizada entre os dias 19 de agosto e 8 de setembro, no Japão.



Como se não bastasse as atletas, o comandante técncio é Caio Couto, que também é treinador da equipe de Vitória de Santo Antão.



Eis a jogadoras convocadas:



Letícia (Goleira)



Patrícia (meio-campo)



Kettlen Wiggers (atacante)



Carol Baiana (atacante)



Taizinha (atacante)



Bia (meio-campo)



Cida (meio-campo).



A apresentação das jogadoras está marcada para o dia 30 de julho, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, seguem para a Granja Comary, onde a equipe vai iniciar os treinos visando à competição.



Fonte:blogdotorcedor

Santa Cruz arranca empate com Paysandu aos 45 minutos do 2º tempo


Fabrício Ceará abriu o placar para o Santa Cruz. Foto Alexandre Gondim/JC Imagem



Foi sofrido. Foi no sufoco. Mas o Santa Cruz evitou o pior na noite desta sexta-feira. Depois de estar perdendo por 3 a 1, o time pernambucano foi buscar o empate aos 45 minutos do segundo tempo com um gol de Dênis Marques. O empate foi considerado como um vitória pelos jogadores do Tricolor, apesar de ser dentro de casa.



Os gols do Santa Cruz foram marcados por Fabrício Ceará, aos 21 minutos do primeiro tempo e Dênis Marques, aos 39 e 45 da segunda etapa. Já o Paysandu balançou as redes com Fábio Sanches, aos 17 minutos da primeira etapa, Thiago Potiguar e Régis, aos nove e 33 minutos do segundo tempo, respectivamente.



Com o empate, o Santa Cruz chega aos seis pontos no Grupo A da Série C. O Paysandu soma mais um ponto e vai para os sete.



Na próxima rodada, o Tricolor vai até o Mato Grosso, no domingo, enfrentar o Cuiabá, às 16h. Já o Papão encara o Águia de Marabá, no Pará, na segunda-feira, às 20h30.



O jogo



Jogando no Arruda, o Santa Cruz começou o jogo respeitando o Paysandu. Equipes de tradição, ambos os times trocaram ataques até os 15 primeiros minutos. O Santa Cruz arriscava com chutes de fora da área. Todos sem nenhum perigo. O Paysandu arriscava em cobranças de faltas para dentro da área tricolor. Também sem sucesso.



Já que a bola parada era o caminho mais fácil para o gol, foi através de um escanteio que o placar saiu do zero. Aos 17 minutos, o zagueiro Fábio Sanches subiu mais alto que toda zaga tricolor e mandou para o fundo das redes, sem chance para o goleiro Fred.



Mas o Santa Cruz não demorou muito para empatar. Aos 21 minutos, Weslley cobrou escanteio na esquerda e Fabrício Ceará, dentro da área, se antecipou da zaga para cabecear com força para o gol. Empate no Arruda.



Após os gols, o Paysandu tomou conta do jogo. Por várias vezes o goleiro Fred foi obrigado a fazer grandes intervenções na meta tricolor. Em duas cobranças de falta, o goleiro salvou o segundo gol do Paysandu.



Como nos primeiros minutos, o Santa arriscava em chutes de longa distância, enquanto que o Papão tentava em cobranças de falta. Melhor em campo, o time do Pará foi para o intervalo com grande chances de ter largado na frente.



Mas na saída de campo, o técnico Zé Teodoro afirmou: "O jogo tá equilibrado. Sabíamos disso. Mas vamos ver no vestiário o que podemos mudar". A mudança citada pelo técnico foi a saída de Luciano Henrique para a entrada de Paulista. Assim, o tricolor começou a segunda etapa no 4-3-3.



Segundo tempo



Com três atacantes, o Santa Cruz começou o jogo em cima do Paysandu. Logo aos três minutos, Renatinho arriscou de fora da área levando perigo para o goleiro Paulo Rafael.



Aos sete minutos, um lance capital no jogo. Fabrício Ceará aproveitou escanteio e marcou de bicicleta. Porém, o árbitro viu mão na bola do atacante e anulou o gol. Para azar do Tricolor, no ataque seguinte do time paraense, Thiago Potiguar recebeu uma bola no meio da zaga tricolor e, com precisão, mandou para o fundo das redes da meta de Fred. Paysandu na frente novamente.



Com uma certa malandragem, o Paysandu começou a cadenciar o jogo. Primeiro foi com o goleiro Paulo Rafael que, após se chocar com Édson Borges pelo alto, acabou deslocando o ombro. O camisa um ficou caído, esfriando o jogo. Após escanteio, mais uma vez o goleiro caiu no chão, parando novamente o jogo. Dalton acabou substituindo o goleiro.



Mesmo com os três atacantes, o Santa voltou a assustar somente aos 14 minutos com Dênis Marques. O camisa 9 recebeu de Fabrício Ceará e chutou cruzado. A bola acabou batendo na trave, evitando o empate.



Vendo o time perder, Zé Teodoro mandou para campo mais um atacante. Flávio Recife entrou no lugar do vaiado Weslley. Porém, a mudança fez bem para o time adversário. Aos 33 minutos, Régis entrou sozinho pelo lado direito da zaga do Santa Cruz e chutou cruzado, marcando o terceiro gol. Vaias no Arruda. Alegria na arquibancada do Paysandu.



O time pernambucano começou mudar o panorama do jogo aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, Dênis Marques subiu sozinho e mandou de cabeça para o gol, dando novo gás para o Santa Cruz.






Dênis Marques marcou dois gols e foi decisivo para o Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem



O próprio camisa 9 fez o que parecia quase impossível. Aos 45 minutos, após uma rebatida de bola dentro da área, Dênis Marques, sempre ele, chutou para o gol e empatou a partida. Delírio da torcida tricolor no Arruda. Com os 5 minutos de acréscimos, o Santa ainda foi pra cima. Renatinho perdeu um gol feito aos 49 minutos. Logo em seguida, o Paysandu quase marcou também. Mas o jogo terminou mesmo empatado. Empate com sabor de vitória para o Tricolor.



Ficha da partida - Santa Cruz 3 x 3 Paysandu



Santa Cruz: Fred; Diogo (Jeferson Maranhão), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley (Flávio Recife), Luciano Henrique (Paulista); Fabrício Ceará e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.



Paysandu: Paulo Rafael (Dalton); Régis, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Pablo; Thiago Costa, Fabinho, Vanderson (Neto), Robinho, Thiago Potiguar; Kiros (Rafael Oliveira). Técnico: Roberval Davino.



Campeonato Brasileiro da Série C. Local: Arruda. Horário: 19h. Árbitro: Pablo dos Santos Alves. Auxiliares: Roberto Braatz e Otávio Correia de Araújo Neto. Gols: Fábio Sanches, 17"/1ºT, Thiago Potiguar, 9"/2ºT e Régis, 33"/2ºT (Paysandu) Fabrício Ceará, 21"/1ºT e Dênis Marques, 39"/2ºT e 45"/2ºT (Santa Cruz). Cartão amarelos: Édson Borges, Willian Alves, Chicão (Santa Cruz) Vanderson, Fábio Sanches, Pablo (Paysandu)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...