terça-feira, 6 de novembro de 2012

Libertadores Feminina começa dia 15 de novembro


A Copa Libertadores Feminina 2012 será disputada por 12 times de dez países diferentes, em Pernambuco, de 15 a 25 de novembro. O Brasil tem três representantes: o Foz Cataratas, campeão da Copa do Brasil 2010, o São José, campeão da Libertadores 2011, e o Vitória de Santo Antão, representante do país anfitrião.

Do quadro de arbitragem do Brasil foram selecionadas oito representantes: Ana Marques (árbitra), Regildênia Moura (árbitra), Simone Xavier de Paula (árbitra), Daniela Coutinho (árbitra), Katiuscia Mendonça (árbitra assistente), Lilian da Silva Fernandes (árbitra assistente), Tatiana Jacques Freitas (árbitra assistente) e Janette Arcanjo(árbitra assistente).

Confira os grupos da competição:
Grupo A:
Foz Cataratas (Brasil)
Deportivo Quito (Equador)
Formas Intimas (Colômbia)
Gerimel (Bolívia)
Grupo B:
São José (Brasil)
Caracas (Venezuela)
Boca Juniors (Argentina)
Nacional (Uruguai)
Grupo C:
Vitória de Santo Antão (Brasil)
Colo Colo (Chile)
Universidad Autonoma (Paraguai)
Sporting Cristal (Peru)

Amigo da irmã de Hulk foi o mandante do sequestro


O sequestro de Angélica Vieira, irmã do atacante Hulk, foi resolvido na tarde desta terça-feira. Após a descoberta do cativeiro, os mandantes do crime foram localizados e para surpresa geral um deles era o amigo da jovem sequestrada. Hélio Pereira da Silva, que disse ter visto os bandidos a levarem, foi um dos mandantes do crime.

O local do cativeiro ficava no bairro de Catolé, o mesmo onde a vítima foi raptada. A distância entre o restaurante, onde Hélio assistiu seus comparsas levarem Angélica, e a casa, onde ela ficou detida, era de apenas um quilometro. Além do amigo da vítima, outro sequestrador foi preso na tarde desta terça-feira. A polícia ainda está à procura de mais três bandidos que tiveram participação no crime.

O pai de Angélica e Hulk, declarou que ela estava bem e que a família iria tomar mais cuidado para que outra situação desta não ocorresse novamente. Todos os detalhes de como o crime ocorreu serão revelados às 9h desta quarta-feira na delegacia da Polícia Civil de Campina Grande.


Com informações de Bastos Farias, da TV Borborema

SANTA: Vágner e Leozinho ficam em 2013 no arruda


O Diretor de Futebol Constantino Júnior, confirmou, nesta terça-feira (6), a renovação de mais dois contratos de atletas que disputaram a Série C 2012: zagueiro Vagner e meia Leozinho.
Para Constantino Júnior, o trabalho do Departamento de Futebol não pode parar mesmo depois da desclassificação precoce da Série C. “Alheios à questão política – até porque o clube precisa ser tocado – estamos visando um 2013 com o futebol mais forte e, hoje, conseguimos a renovação de mais dois atletas – Leozinho e Vagner, que têm bom potencial e têm mercado no cenário nacional, mas que já assinaram a renovação com o Santa Cruz, até dezembro de 2013”, confirmou Constantino.
No entendimento de Constantino, as renovações desses atletas já dão mais tranquilidade, no sentindo de começar a próxima temporada, já com uma ‘espinha dorsal’ maior e bem melhor.
(JamilGomes)

Zinho diz que Adriano não é mais jogador do Flamengo


Do site Lancenet!
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, comunicou em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, que o Imperador Adriano não é mais jogador do clube. O atacante não apareceu no CT Ninho do Urubu, como era o combinado, para dar explicações sobre a saída.
"Adriano não é mais jogador do Flamengo, segundo ele próprio. Eu espero sempre a chegada dele, para que a gente consiga consertar isso tudo. Meu objetivo é que o Adriano viesse aqui na sexta-feira para conversarmos, bater um papo. Depois de tudo que já tinha acontecido, fizemos de tudo pra recuperá-lo. Nós já estamos muito desgastados com essa situação", comunicou Zinho.
Porém, o contrato de Adriano com o Flamengo, válido até o dia 22 de dezembro deste ano, ainda não foi rescindido. Segundo Zinho, o contrato foi entregue ao departamento jurídico do clube que resolverá a burocracia.
"O contrato está para ser rescindido. Isso está ligado ao lado jurídico do clube, não comigo. Já o contrato de imagem já havia sido rescindido, ele receberia por jogo, mas não jogou", enfatizou.
Zinho também comentou sobre a ausência do jogador no CT nesta terça-feira e as notas oficiais divulgadas pela assessoria de imprensa do Adriano na última segunda-feira.
"Ontem ele soltou uma nota equivocada. O certo mesmo era ele vir aqui bater um papo comigo, com a direção do clube e a gente aqui numa coletiva para passar essa decisão dele de se desvincular do clube, para que no próximo ano ele decida se vai jogar ou não", disse o dirigente.
Fonte:blogdotorcedor

Weslley nega proposta do Central e garante permanência no Santa Cruz


Através de uma entrevista concedida à assessoria de imprensa do Santa Cruz, o meia Weslley fez questão de deixar bem claro que pretende cumprir seu contrato com o clube, que tem duração até 2014. Sendo assim, o atleta põe fim ao boato que dava conta da sua saída para o Central na próxima temporada.
"Não tem fundamento a ida para o Central. Ninguém me procurou. Se fosse uma situação de o Santa Cruz procurasse um time para jogar, eu procuraria uma outra condição. Até porque, tenho propostas de outros clubes. Mas, meu pensamento é cumprir o meu contrato", declarou Weslley, que se sente bastante identificado ao clube. "O que preciso, agora, é me adaptar com a nova realidade do Tricolor, seja financeira ou em termos de competições", completou. 
Weslley não teve, na atual temporada, o mesmo rendimento que apresentou na primeira temporada com a camisa do Santa Cruz. Isso se deveu às contusões que sofreu ao longo do ano. O proprio jogador lamentou a situação. Se em 2011, o meia foi peça chave no esquema, em 2012, pouco apareceu. Mesmo assim, Weslley teve seu valor reconhecido.
O diretor de futebol, Constantino Júnior, também fez questão de dizer que conta com Weslley para a próxima temporada. "Vamos continuar trabalhando para fazer o santa Cruz mais forte. Ele está fazendo parte dos nossos planos para 2013", afirmou o dirigente. "Para mim, essa história de ir para o Central não passa de um grande boato. Afinal, ninguém nos procurou", completou. 
Fonte:blogdotorcedor

Reticente, goleiro Jefferson confirma volta aos gramados em 2013




Jefferson vai retomar carreira sob as traves
O goleiro Jefferson vai se apresentar ao elenco do Horizonte no final deste mês para iniciar os treinamentos. Se tudo correr como espera a direção do clube, o jogador vai dar um tempo na recém iniciada carreira de gerente de futebol e vai voltar a vestir a camisa 1 do Galo do Tabuleiro no Campeonato Cearense. “Não posso dizer que vou voltar a jogar, pois vai depender de como as coisas vão acontecer nos treinos”, avaliou.
Como dirigente, Jefferson ainda espera concluir o balanço financeiro da sua gestão para entregar um relatório ao presidente Paulo Wagner. “Ainda temos muitas pendências da Série D e da Fares Lopes e só posso me concentrar aos treinos quando resolver tudo isso”, explicou.
Se vai deixar de gerenciar o futebol profissional do Horizonte, Jefferson não vai perder influência no clube. O jogador garante que vai continuar participando de decisões e até indicando alguns atletas. “Pela minha experiência no futebol, sempre dei essa contribuição e vou continuar da mesma forma”, confirmou.
Jefferson fala com reticência da sua volta aos gramados e demonstra uma preocupação. “Graças a Deus construí um nome no futebol cearense e só vou voltar se for para conseguir atuar em alto nível”, salientou. O goleiro garante que não teve problema com peso, mas sente dores no joelho esquerdo. “Preciso avaliar esse joelho, mas posso dizer que a decisão está tomada”, finalizou.
fonte: diario do nordeste

Guarani de Juazeiro faz proposta para Ronaldo Angelim nesta terça




Angelim pode acertar com o Guarani
Um plano de marketing será apresentado ao zagueiro Ronaldo Angelim pela diretoria do Guarani de Juazeiro em almoço marcado para esta terça-feira. Os dirigentes esperam convencer o jogador a assinar com o clube e disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil do ano que vem com a camisa do Leão do Mercado.
Na reunião, será oferecido um salário para Ronaldo Angelim, inferior ao valor de mercado do zagueiro. “Temos que oferecer alguma coisa dentro da nossa realidade”, justificou Luciano Basílio, diretor de futebol. Três conselheiros ficariam responsáveis por dividir o ordenado do jogador.
O valor seria complementado com ações que vão desde um bom percentual na venda de camisas promocionais até a realização de amistosos em cidades da região e outros estados, com a participação de Angelim na cota do clube.
Os dirigentes rubronegros estão confiantes no acerto e se baseiam nas palavras do próprio zagueiro, que chegou a cogitar a possibilidade de jogar de graça, apenas para encerrar a carreira no clube. O problema é o assédio de outras equipes. “Nós soubemos que o Fortaleza já sondou o Ronaldo, assim como o Sport Recife também”, alertou Luciano Basílio.
A concorrência de equipes com maior poderio financeiro pode frustrar o sonho do Leão do Mercado. O próprio Ronaldo Angelim disse que vai ouvir a proposta do Guarani, mas não deve fechar nada. Vai aguardar outros contatos.

fonte: diario do nordeste

Lamar, Djalma e Marcinho Guerreiro acertam com o Crato Djalma e Lamar com a taça de campeão da Fares Lopes 2012



Foto: Normando Soracles/Agência Miséria
O Crato segue se reforçando e nesta segunda-feira(05) confirmou vários nomes. O meia Djalma, ídolo cratense, retorna depois de rápida passagem pelo Guarani. O volante Marcinho Guerreiro, com passagens por Icasa e Guarani também acertou. E quem estava negociando já algum tempo e apenas oficializou acerto nesta segunda foi o meia-atacante Lamar.

Lamar, o príncipe rubro-negro, como era chamado na torcida do Guarani jogará pela segunda vez no azulão. Apesar de ser cratense, o meia teve rápida passagem em 2006. O jogador atuou por várias equipes do Brasil, mas se destacou no futebol Potiguar e Paraibano. Em 2007 foi campeão paraibano pelo Nacional de Patos, na ocasião marcou um golaço na final, contra o Atlético de Cajazeiras, e ganhou uma placa no Estádio José Cavalcante. Em 2009 pelo Guarani de Juazeiro foi um dos destaques no acesso do clube a 1ª divisão do cearense, aonde ganhou o apelido de príncipe rubro-negro e agora foi campeão da Taça Fares Lopes.

Djalma, ao lado do Lamar, conquistou no leão do mercado o título da Fares Lopes. A diretoria do Guarani prometia a manutenção do atleta para 2013, mas as negociações não evoluíram e o jogador acertou seu retornou ao Crato. Djalma é ídolo da torcida cratense pelas boas atuações em três temporadas com a camisa do azulão da princesa.

Marcinho Guerreiro volta a região do cariri depois de um período no futebol piauiense. O jogador teve sua última passagem pela região em 2011 quando se destacou pelo Guarani de Juazeiro, sendo vice-campeão cearense e campeão do interior. Depois foi para o Icasa disputar a Série B do Brasileiro, mas não ficou por muito tempo.

A diretoria do Crato ainda negocia com os zagueiros Júnior Alves e Netinho. Ambos foram titulares do azulão no campeonato cearense deste ano. Júnior Alves defendeu o Guarany de Sobral na série C do Brasileiro, enquanto Netinho está no Iguatu, disputando a 3ª divisão do campeonato cearense.


fonte: artilheiro.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...