terça-feira, 6 de novembro de 2012

Guarani de Juazeiro faz proposta para Ronaldo Angelim nesta terça




Angelim pode acertar com o Guarani
Um plano de marketing será apresentado ao zagueiro Ronaldo Angelim pela diretoria do Guarani de Juazeiro em almoço marcado para esta terça-feira. Os dirigentes esperam convencer o jogador a assinar com o clube e disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil do ano que vem com a camisa do Leão do Mercado.
Na reunião, será oferecido um salário para Ronaldo Angelim, inferior ao valor de mercado do zagueiro. “Temos que oferecer alguma coisa dentro da nossa realidade”, justificou Luciano Basílio, diretor de futebol. Três conselheiros ficariam responsáveis por dividir o ordenado do jogador.
O valor seria complementado com ações que vão desde um bom percentual na venda de camisas promocionais até a realização de amistosos em cidades da região e outros estados, com a participação de Angelim na cota do clube.
Os dirigentes rubronegros estão confiantes no acerto e se baseiam nas palavras do próprio zagueiro, que chegou a cogitar a possibilidade de jogar de graça, apenas para encerrar a carreira no clube. O problema é o assédio de outras equipes. “Nós soubemos que o Fortaleza já sondou o Ronaldo, assim como o Sport Recife também”, alertou Luciano Basílio.
A concorrência de equipes com maior poderio financeiro pode frustrar o sonho do Leão do Mercado. O próprio Ronaldo Angelim disse que vai ouvir a proposta do Guarani, mas não deve fechar nada. Vai aguardar outros contatos.

fonte: diario do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...