terça-feira, 6 de novembro de 2012

Weslley nega proposta do Central e garante permanência no Santa Cruz


Através de uma entrevista concedida à assessoria de imprensa do Santa Cruz, o meia Weslley fez questão de deixar bem claro que pretende cumprir seu contrato com o clube, que tem duração até 2014. Sendo assim, o atleta põe fim ao boato que dava conta da sua saída para o Central na próxima temporada.
"Não tem fundamento a ida para o Central. Ninguém me procurou. Se fosse uma situação de o Santa Cruz procurasse um time para jogar, eu procuraria uma outra condição. Até porque, tenho propostas de outros clubes. Mas, meu pensamento é cumprir o meu contrato", declarou Weslley, que se sente bastante identificado ao clube. "O que preciso, agora, é me adaptar com a nova realidade do Tricolor, seja financeira ou em termos de competições", completou. 
Weslley não teve, na atual temporada, o mesmo rendimento que apresentou na primeira temporada com a camisa do Santa Cruz. Isso se deveu às contusões que sofreu ao longo do ano. O proprio jogador lamentou a situação. Se em 2011, o meia foi peça chave no esquema, em 2012, pouco apareceu. Mesmo assim, Weslley teve seu valor reconhecido.
O diretor de futebol, Constantino Júnior, também fez questão de dizer que conta com Weslley para a próxima temporada. "Vamos continuar trabalhando para fazer o santa Cruz mais forte. Ele está fazendo parte dos nossos planos para 2013", afirmou o dirigente. "Para mim, essa história de ir para o Central não passa de um grande boato. Afinal, ninguém nos procurou", completou. 
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...