terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zinho diz que Adriano não é mais jogador do Flamengo


Do site Lancenet!
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, comunicou em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, que o Imperador Adriano não é mais jogador do clube. O atacante não apareceu no CT Ninho do Urubu, como era o combinado, para dar explicações sobre a saída.
"Adriano não é mais jogador do Flamengo, segundo ele próprio. Eu espero sempre a chegada dele, para que a gente consiga consertar isso tudo. Meu objetivo é que o Adriano viesse aqui na sexta-feira para conversarmos, bater um papo. Depois de tudo que já tinha acontecido, fizemos de tudo pra recuperá-lo. Nós já estamos muito desgastados com essa situação", comunicou Zinho.
Porém, o contrato de Adriano com o Flamengo, válido até o dia 22 de dezembro deste ano, ainda não foi rescindido. Segundo Zinho, o contrato foi entregue ao departamento jurídico do clube que resolverá a burocracia.
"O contrato está para ser rescindido. Isso está ligado ao lado jurídico do clube, não comigo. Já o contrato de imagem já havia sido rescindido, ele receberia por jogo, mas não jogou", enfatizou.
Zinho também comentou sobre a ausência do jogador no CT nesta terça-feira e as notas oficiais divulgadas pela assessoria de imprensa do Adriano na última segunda-feira.
"Ontem ele soltou uma nota equivocada. O certo mesmo era ele vir aqui bater um papo comigo, com a direção do clube e a gente aqui numa coletiva para passar essa decisão dele de se desvincular do clube, para que no próximo ano ele decida se vai jogar ou não", disse o dirigente.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...