terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lamar, Djalma e Marcinho Guerreiro acertam com o Crato Djalma e Lamar com a taça de campeão da Fares Lopes 2012



Foto: Normando Soracles/Agência Miséria
O Crato segue se reforçando e nesta segunda-feira(05) confirmou vários nomes. O meia Djalma, ídolo cratense, retorna depois de rápida passagem pelo Guarani. O volante Marcinho Guerreiro, com passagens por Icasa e Guarani também acertou. E quem estava negociando já algum tempo e apenas oficializou acerto nesta segunda foi o meia-atacante Lamar.

Lamar, o príncipe rubro-negro, como era chamado na torcida do Guarani jogará pela segunda vez no azulão. Apesar de ser cratense, o meia teve rápida passagem em 2006. O jogador atuou por várias equipes do Brasil, mas se destacou no futebol Potiguar e Paraibano. Em 2007 foi campeão paraibano pelo Nacional de Patos, na ocasião marcou um golaço na final, contra o Atlético de Cajazeiras, e ganhou uma placa no Estádio José Cavalcante. Em 2009 pelo Guarani de Juazeiro foi um dos destaques no acesso do clube a 1ª divisão do cearense, aonde ganhou o apelido de príncipe rubro-negro e agora foi campeão da Taça Fares Lopes.

Djalma, ao lado do Lamar, conquistou no leão do mercado o título da Fares Lopes. A diretoria do Guarani prometia a manutenção do atleta para 2013, mas as negociações não evoluíram e o jogador acertou seu retornou ao Crato. Djalma é ídolo da torcida cratense pelas boas atuações em três temporadas com a camisa do azulão da princesa.

Marcinho Guerreiro volta a região do cariri depois de um período no futebol piauiense. O jogador teve sua última passagem pela região em 2011 quando se destacou pelo Guarani de Juazeiro, sendo vice-campeão cearense e campeão do interior. Depois foi para o Icasa disputar a Série B do Brasileiro, mas não ficou por muito tempo.

A diretoria do Crato ainda negocia com os zagueiros Júnior Alves e Netinho. Ambos foram titulares do azulão no campeonato cearense deste ano. Júnior Alves defendeu o Guarany de Sobral na série C do Brasileiro, enquanto Netinho está no Iguatu, disputando a 3ª divisão do campeonato cearense.


fonte: artilheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...