segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Baixa alvirrubra: Elicarlos fora contra Flamengo e São Paulo



Elicarlos (camisa 5) esteve em campo por pouco tem tempo diante do Inter. Foto: Guga Matos/JC Imagem
A segunda-feira não foi de boas notícias no Náutico. Após a boa vitória por 3x0 diante do Internacional, no domingo, o time alvirrubro começou a semana com a notícia de que foi confirmada a lesão no volante Elicarlos. O jogador sentiu o desconforto durante a partida contra os gaúchos e foi subsitituído por Josa. 

Elicarlos realizou uma resonância magnética onde foi constatada lesão de grau 2. Como o prazo para recuperação é de mais ou menos três semanas, o jogador está fora das partidas contra o Flamengo, nesse fim de semana, e contra o São Paulo. Se o jogador se recuperar rapidamente, é possível que ele esteja de volta contra o Bahia, ou na pior das hipóteses, somente na última rodada no clássico diante do Sport. 

"A lesão dele (Elicarlos) foi mais extensa e temos de ter mais cuidado. O período de recuperação será maior", afirmou o médico Múcio Vaz ao JC Online.

Outro jogador que também preocupa é Martinez. O capitão alvirrubro, que ficou de fora diante do Inter, ainda não tem presença confirmada para o jogo contra o Flamengo. Tudo dependerá da evolução da lesão no bíceps da coxa do atleta.

O Náutico volta as atividades nesta terça-feira, já visando o confronto diante dos cariocas, no domingo, às 18h30, nos Aflitos.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...