segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Santa Cruz renova com Anderson Pedra e Tiago Costa



Pedra jogou 17 partidas pelos corais. Foto: Jamil Gomes/Divulgação
O Santa Cruz tem mais dois jogadores garantidos para 2013. Tratam-se do volante Anderson Pedra e do lateral-esquerdo Tiago Costa. Ambos renovaram com o clube coral até o final do ano que vem segundo informações do diretor Constantino Júnior.
Com o aumento do vínculo desses dois atletas, sobe para onze o número de jogadores que estarão no Arruda em 2013. Além de Pedra e Tiago Costa, os zagueiros William Alves, Leandro Souza e Everton Sena; os volantes Memo e Sandro Manoel e os meias Natan, Weslley, Renatinho e Jefférson Maranhão possuem vínculo prolongado com o Santa Cruz.
Anderson Pedra atuou em 17 partidas pelo Tricolor. Todas as partidas foram durante o Pernambucano, já que o volante lesionou o joelho antes do início da Série C. Já Tiago Costa chegou durante a disputa da Terceirona. Ele atuou em dez partidas durante o ano.
PROGRAMAÇÂO - O Mais Querido já tem uma ideia de programação para o início da pré-temporada do clube. Os jogadores tricolores devem retornar aos trabalhos no dia 10 de dezembro.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...