segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quase na Série B, Figueirense anuncia demissão de Márcio Goiano Ele foi o quarto treinador demitido pelo Figueira nesta temporada



Florianópolis, SC, 05 (AFI) - Às margens da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense perdeu seu comandante. Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Vanderlei Silva, anunciou a demissão de Márcio Goiano. Ele tinha contrato até o final do estadual do próximo ano, mas não resistiu aos maus resultados e à degola e acabou demitido.
 Confira! 

Praticamente sem chances de permanência na elite, o Figueira definiu Fernando Gil, ex-treinador dos juniores do time como comandante para os quatro jogos restantes do Brasileirão. Ele terá como auxiliar Raul Cabral, também funcionário das categorias de base do clube catarinense.
Contratado no final de agosto, Goiano comandou o time em apenas 14 rodadas e não conseguiu tirar o time da parte de baixo da tabela. Ídolo da torcida por ter comandado o clube durante a campanha do acesso à elite do Brasileirão em 2010, mas não obteve o mesmo sucesso.
Além de Márcio Goiano, o Figueirense foi comandado por outros três treinadores no Brasileirão. Branco iniciou a competição no comando e foi substituído por Argel Fucks. Ele durou apenas dez partidas e logo deu lugar a Hélio dos Anjos, que também não fez bom trabalho e acabou sendo eliminado na Sul-Americana.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...