sábado, 7 de novembro de 2009

EM PARTIDA FRACA TECNICAMENTE O VITÓRIA VENCE O CARPINENSE POR 4X2 NO CARNEIRÃO

O Vitória venceu nesta tarde o time do Carpinense por 4x2 no estádio do Carneirão, pouco mais de 500 expectadores assistiram uma partida fraca tecnicamente em Vitória de Santo Antão. Ficha Técnica: Vitória: Sílvio,Hallison,Cleiton,Emerson,Sandro Miguel,Alexandre;Aguimeron,Fabinho Vitória(Lucian),dinda(Vinicius);Eduardinho(Nininho) e Careca. Técnico: Júnior Caruaru Carpinense Cal,Sinho(Ronaldo),Gil,Tal,Rodrigo Costa;Fernando Pilar,Gilvanzinho,Léo Batista,Tiago Mexerica;China(Ricardinho) e Cléber. Técnico: Edson Limoeiro Gols da partida: Hallison 29/1t,Careca31/1t e 39/2t,Dinda(34/1t) para o Vitória. Cléber 39/1t e Léo Batista 33/2t para o Carpinense. Cartões amarelos: Cleiton(V),Alexandre(V),Fabinho Vitória(V),Dinda(V),Careca(V);Gil(C),Tal(C),Fernando Pilar(C),China(C). Cartões Vermelhos: Gil(C),Fernando Pilar(C). Arbitragem: Carlos Costa Wilton Lins, Charles Rosas(FPF) José Severino Filho (LDV) O Vitoria chegou aos 4 pontos na Copa Pernmabuco assumindo a terceira colocação no grupo F, na próxima partida dia (11) ás 20:00, o Vitória recebe o Timbaúba no Carneirão, já o Carpinense recebe o Santa cruz em seus domínios em Carpina no Paulo Petribú.
Imagem: Luciano Sabre

FESTA DOS 50 ANOS DO VERA CRUZ

Um grande carnaval fora de época, ocorrido na noite do sábado, 31 de outubro, marcou o início das comemorações dos 50 anos de fundação do querido Vera Cruz Futebol Clube.
-Ao som de Pierry e Banda, os torcedores-foliões, aproveitaram a festa com muita paz, alegria e descontração, onde o ponto alto do evento foram as várias manifestações de carinho por parte dos vitorienses pelo mais novo cinqüentão da Terra das Tabocas!
-Emocionado, o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira, falou do seu contentamento em ver o Clube crescer a cada dia e, de forma crescente, conquistando mais e mais torcedores. “O desportista da nossa cidade e região acredita em nosso trabalho sério, honesto e digno. 2010 será o grande ano do Vera Cruz na elite do futebol pernambucano”, destacou. -A diretoria do Galo agradece o apoio da Polícia Militar, os funcionários do Clube, aos seguranças e, a todos aqueles que de forma direta e indireta, garantiram o grande sucesso que foi o carnaval dos 50 anos. Outras surpresas vêem por aí, aguardem!

PARABÉNS RADIALISTAS HOJE É NOSSO DIA!!!! 7 DE NOVEMBRO

O Dia do Radialista passou a ser comemorado desde 1945, quando um decreto assinado pelo então presidente Getulio Vargas, fixou os níveis mínimos de remuneração dos que trabalham em empresas de radiodifusão. Por Toninho Lima

Em 2006, a data da comemoração mudou. A lei assinada pelo Presidente Lula, (Lei no. 11.327 de 24 de julho de 2006) estabelece que o Dia do Radialista passe a ser comemorado em sete de novembro, data do nascimento do compositor, músico e radialista Ary Barroso.

A instituição do Dia do Radialista, além de prestar uma justa homenagem a Ary Barroso, no ano do centenário de seu nascimento e, por extensão, aos profissionais do rádio, reconhece, também, a importância desse meio de comunicação de massa no contexto da história do país.

Mas o ponto em comum entre eles tem que ser o carisma. Dentro de cada Radialista existe um inexplicável sentimento de dedicação e o interesse pelo que faz. Só o idealismo não é o suficiente, existe a necessidade do talento. Com milhares de bons Radialistas espalhados pelo Brasil, o Rádio é hoje rico, oferecendo boas opções para aquele que merece todo o nosso respeito: o ouvinte. O Radialista é um sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas.

JOGADORES COM UM SÓ OBJETIVO HOJE A TARDE DIANTE DO CARPINENSE VENCER BEM ESTE EMBATE!

O Técnico Junior Caruaru já definiu a equipe que enfrentará hoje a tarde o time do Carpinense no Estádio do Carneirão as 15:00. Eis a possível formação: Sílvio,Hallison,Cleiton,Emerson,Sandro Miguel,Lucian(Alexandre);Aguimeron,Fabinho Vitória,Dinda;Eduardinho e Careca. Os jogadores Aguimeron,Emerson e Sandro Miguel bastante confiantes nesta partida de hoje a tarde. Quem apitará o jogo será: Carlos costa Wilton lins Charles Rosas Lembrando ao torcedor do Tricolor das Tabocas, o Supervisor de Futebol Jordan do Vitória avisou que os portões do jogo de hoje serão abertos para o publico de Vitória de Santo Antão. Vamos torcedor incentivar o Tricolor das Tabocas nesta Copa Pernambuco!!

JOGADORES DO VITÓRIA NO PROGRAMA GOL DE PLACA NA TABOCAS FM 98,5

Os jogadores Aguimeron,Emerson e Sandro Miguel estiveram ontem(06) na rezenha mais ouvida do interior pernambucano, onde falaram um pouco da Copa Pernambuco e também do Campeonato Pernambucano de 2010.

VITÓRIA X CARPINENSE – LOCAL: Carneirão – Sábado – 15:15 h – 07/11/2009

Preleção: 13:00 h - Natuba Saída da delegação de Natuba às 13:30 h Relacionados: 01 Silvio Goleiro 02 Flavio Goleiro 03 Hallyson Ala direita 04 Emerson Zagueiro 05 Sandro Miguel Zagueiro 06 Cleyton Zagueiro 07 Lucian Ala esquerda 08 Alexandre Aguiar Ala esquerda 09 Vinicius Volante 10 Fausto Volante 11 Aguimeron Volante 12 Fabinho Meia 13 Dinda Meia 14 Pará Meia 15 Careca Atacante 16 Eduardinho Atacante 17 Bob Atacante 18 Nininho Atacante 19 Marcel Atacante

Maurício Simões de volta em 2010

Um grande conhecido da torcida do Vera Cruz está de volta. Trata-se do renomado técnico, campeão da Série A2 de 2009 pelo Galo, Maurício Simões. -O nome Simões, que coleciona 17 títulos em sua carreira profissional, foi anunciado na tarde desta sexta feira (06) pelo presidente Fernando Nogueira. -“O Pernambucano é uma competição muito disputada e difícil e, no ano em que o Vera Cruz faz aniversário (50 anos), precisamos dá um presente todo especial a nossa torcida. Maurício Simões é um treinador experiente, rodado e de muita experiência, tenho certeza que ele, novamente, irá fazer um brilhante trabalho aqui”, disse Nogueira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...