sábado, 7 de novembro de 2009

PARABÉNS RADIALISTAS HOJE É NOSSO DIA!!!! 7 DE NOVEMBRO

O Dia do Radialista passou a ser comemorado desde 1945, quando um decreto assinado pelo então presidente Getulio Vargas, fixou os níveis mínimos de remuneração dos que trabalham em empresas de radiodifusão. Por Toninho Lima

Em 2006, a data da comemoração mudou. A lei assinada pelo Presidente Lula, (Lei no. 11.327 de 24 de julho de 2006) estabelece que o Dia do Radialista passe a ser comemorado em sete de novembro, data do nascimento do compositor, músico e radialista Ary Barroso.

A instituição do Dia do Radialista, além de prestar uma justa homenagem a Ary Barroso, no ano do centenário de seu nascimento e, por extensão, aos profissionais do rádio, reconhece, também, a importância desse meio de comunicação de massa no contexto da história do país.

Mas o ponto em comum entre eles tem que ser o carisma. Dentro de cada Radialista existe um inexplicável sentimento de dedicação e o interesse pelo que faz. Só o idealismo não é o suficiente, existe a necessidade do talento. Com milhares de bons Radialistas espalhados pelo Brasil, o Rádio é hoje rico, oferecendo boas opções para aquele que merece todo o nosso respeito: o ouvinte. O Radialista é um sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...