segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vitória contrata três jogadores do Petrolina para a Série A2

A diretoria anunciou hoje mais três contratações para reforçar o elenco que está disputando a Série A2 do Pernambucano, são eles:
Goleiro Jaílson ex-Santa Cruz e Petrolina
Zagueiro Sidnei Ex-Náutico e Petrolina


Volante: Sinho ex-Petrolina e Vitória

Assista aos melhores momentos de Santa Cruz 2 x 1 Treze



Kieza, enfim, deve estrear no Náutico


Depois de tomar os devidos cuidados, o Náutico terá, enfim, o atacante Kieza, na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foi justamente contra a Macaca que o atacante fez sua última partida pelo Timbu. Foi na Série B. O jogo terminou empatado em 1x1 e Kieza foi expulso. Por isso, o jogador cumpriu a suspensão automática contra o Corinthians, no último sábado., no Pacaembu.
Com Kieza e Araújo, aumenta a confiança do torcedor numa vitória sobre a equipe paulista. Mas a equipe precisa mostrar regularidade nos 90 minutos de jogo. Contra o Corinthians, o Náutico fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa, o time caiu de rendimento, dando muito espaço para a equipe paulista jogar.
Para a partida contra a Ponte Preta, o técnico Alexandre Gallo não terá o lateral-esquerdo Lúcio, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Douglas deve ser acionado.
Fonte:blogdotorcedor

Santa quer melhor aproveitamento nas finalizações


Apesar de Santa Cruz x Paysandu ser considerado um clássico inter-regional, o meia Weslley acredita que o tricolor pode melhorar seu saldo de gols no confronto contra os paraenses, na próxima sexta-feira (20), no Arruda, pela Série C. O jogador viu seu time com chances de ter feito isso diante do Treze, mas falhou nas finalizações.

"Vão ser duas equipes procurando o gol, mas vejo o Santa buscando com mais firmeza e qualidade. Vamos criar mais do que criamos e fazer saldo de gols ajuda no critíerio de desempate. É um confronto direto, jogo de seis pontos e precsamos fazer valer o mando de campo e ser um time forte, independente de ser Paysandu ou Treze", pontuou.


O outro meia, Luciano Henrique, vestiu a camisa do Paysandu no ano passado e lembra que o elenco azul e branco mudou bastante desde então, principalmente com o aproveitamento de jogadores das categorias de base, como o lateral Pikachu. "Eles têm uns quatro, cinco que subiram da base. O Pikachu estava lá e fazia os coletivos (diante dos profissionais) com qualidade. É um clássico mas temos totais condições de conseguir outra vitória", lembrou.

Sobre sua atuação, Luciano Henrique ficou feliz com a atuação. Jogou mais tempo e pôde contribuir com a vitória. "Estou trabalhando bastante para buscar uma regularidade e ajudar ainda mais a equipe. Nos próximos jogos tenho que trabalhar mais", lembrou.

VOLANTE - Superada a chuteira rasgada, Memo preocupa-se agora em manter a posição entre os quatro classificáveis para a próxima fase. Para ele, Paysandu e Fortaleza são as equipes a serem batidas, obviamente, ao lado do Santa Cruz. "Pelo elenco que têm vão brigar pelo acesso", lembrou.


Sobre o próximo adversário, ele viu os dois jogos contra o Sport pela Copa do Brasil. "Não mexeram em nada e chegaram mais alguns jogadores. Por isso temos que entrar muito determinados e não perdermos as oportunidades", contou.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...