segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depois do acesso, jogadores do Sport entram de férias

Depois da festa pelo acesso para a Série A de 2012, os jogadores do Sport entram de férias a partir desta segunda-feira, 28, para retornarem somente no dia 26 de dezembro segundo informações da assessoria de comunicação do clube. Agora cada jogador caminha para sua cidade e curte as férias com a família.

A exceção é feita para os atletas que apresentam alguma espécie de lesão mais séria, como nos casos de César, Daniel Paulista e Roberson. Os três deverão fazer trabalhos especiais nas férias com os fisioterapeutas do clube. " Férias é para quem está com saúde, os jogadores com lesões seguem os trabalhos de recuperação", disse o médico do clube, Paulo Girão.

Paulo Girão ainda explicou que a comissão técnica elaborou uma cartilha especial para os atletas durante o período de inatividade. "Nós preparamos um material com orientações para os atletas durante as férias. Queremos que eles tenham o repouso, mas que não esqueçam de realizar atividades leves durante este período", explicou.

Fonte: blogdotorcedor

Fernando Alves será assistente técnico no Anapolina

O radialista Fernando Alves, o popular Bagaço, deixou o Sistema Jornal de Commercio de Comunicação, para assumir a gerência de futebol do Salgueiro durante a disputa da Série B. Em campo, o Carcará não foi bem. A campanha foi bisonha e o time acabou sendo rebaixado à Série C.

Mas Fernando Alves teve seu trabalho reconhecido. O técnico Luiz Carlos Barbiéri, que acertou contrato com o Anapolina-GO, convidou o "velho Bagaço" para ser o seu assistente técnico.

Antes de viajar para Goiás, Alves vai até a Turquia, na próxima quarta-feira, onde fará um estágio no Karabuskisport, clube onde o volante Tozo é ídolo.

Boa sorte, Fernando!

Diretor alvirrubro vê Náutico e Waldemar próximos de renovação

Diretor vê 90% de chances de renovação de Waldemar Lemos

O técnico Waldemar Lemos, de férias no Rio de Janeiro após o vice-campeonato da Série B no comando do Náutico, deve receber, nesta terça-feira, a visita do diretor de futebol alvirrubro Alexandre Homem de Mello, para tratar da renovação com o clube recifense.

Otimista, Mello disse ao Blog do Torcedor que irá buscar acertar os últimos detalhes do o treinador. O diretor descarta a informação de que está havendo grande divergência no pedido de salário de Waldemar. Em sua visão, as chances de permanência são de 90%.

"Waldemar não tá pedindo nada mais do que o justo. Inclusive para treinadores de Série B, tem alguns ganhando o que ele tá pedindo. Ele estava recebendo um valor abaixo do mercado. Ele soube roer o osso e agora tem que comer o filé. E ele não tá pedindo mais que o justo", disse o diretor.

Mello afirma até que o Náutico tem condições de pagar o que Waldemar pediu.

"Ele já chegou num consenso com a gente. Acho que tá muito dentro da realidade. Tem 90% de chance de renovar, como eu sempre disse. Até a família dele que pode influenciar. O filho dele disse que gostaria que o pai ficasse aqui, porque ele está feliz e nós todos estamos felizes", comentou.

Fonte: blogdotorcedor

Santos define lista dos 23 que vão ao Mundial de Clubes

Da Agência Estado

O Santos divulgou nesta segunda-feira a lista com os 23 jogadores escolhidos pelo técnico Muricy Ramalho para disputarem o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. As novidades são as presenças de Vinicius Saimon e Anderson Carvalho, dois jogadores revelados na base santista. Rodrigo Possembon, que vivia a expectativa de estar entre os inscritos, acabou cortado da lista final. Diogo foi confirmado como quinto homem do ataque.

Diante do desfalque de Adriano, que sofreu uma entorse no tornozelo e teve que ser submetido a uma cirurgia na última sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho deixou em aberto uma briga no meio-campo, entre os volantes Rodrigo Possebon e Anderson Carvalho. O mais jovem, de apenas 21 anos, e que só tem seis jogos como profissional, foi quem ganhou a disputa.

A outra vaga aberta tendia a ficar com um lateral, mas Muricy acabou optando por confiar na versatilidade de Pará e Durval e levar apenas três jogadores para jogar pelas laterais: Pará, Danilo e Léo. Crystian e Eder Lima sobraram. Com isso, abriu-se mais um lugar na lista, ocupado pelo zagueiro Vinicius Simon, de 25 anos, mas que só tem 17 jogos com a camisa santista.

De resto, a lista não apresenta novidades. Confira os 23 nomes e os respectivos números na camisa:

Goleiros - Rafael (1), Aranha (12) e Vladimir (23).

Zagueiros - Durval (6), Edu Dracena (2), Bruno Aguiar (13), Bruno Rodrigo (14) e Vinicius Saimon (16).

Laterais - Danilo (4), Léo (3) e Pará (21).

Volantes - Arouca (5), Henrique (7) e Anderson Carvalho (15).

Meias - Elano (8), Paulo Henrique Ganso (10), Felipe Anderson (17) e Ibson (18).

Atacantes - Neymar (11), Borges (8), Alan Kardec (19), Diogo (22) e Rentería (20).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...