domingo, 31 de janeiro de 2010

Vera Cruz traz um empate heróico da Ilha do Retiro diante Sport

Na Ilha do Retiro, o Sport foi senhor das ações. Tomou conta do campo ofensivo, variou as jogadas, enfim, buscou sempre o ataque. Mas só fez um gol diante de um tímido Vera Cruz.

O gol foi marcado aos 12 minutos do primeiro tempo. Ciro recebeu a bola de Wilson, girou e bateu fraco. O goleiro Gedeão aceitou e a bola foi para as redes.

Depois do lance, o Sport continuou ditando o ritmo, buscando o gol. E algumas chances foram criadas. Wilson, Ricardinho e até mesmo o volante Zé Antônio tiveram chances de ampliar o placar, mas desperdiçaram.

Já o Vera Cruz criou muito pouco. Procurou marcar e buscar o contra-ataque. Mas o setor de criação errou muito e a equipe de Peu Santos praticamente não ofereceu perigo ao goleiro Saulo.

No segundo tempo, o Sport continou mostrando um futebol sem vibração.

Assim, o castigo veio. O Vera Cruz empatou, através de Everton, aos 27 minutos.

No desespero, o Sport foi ao ataque, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Léo.

FICHA DO JOGO: Sport: Saulo, Igor, César (Juninho) e Montoya (Elias); Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho (Nádson)e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Givanildo Oliveira Vera Cruz: Gedeão (Léo), Joércio(Vassoura), Negretti e Éverton; Ricardo, Rodrigo (Demir), Mizael, Alcimar e Fábio; Cláudio e Gilberto. Técnico: Peu Santos.

Gols: Ciro (Sport), aos 13 minutos do primeiro tempo e Éverton (Vera Cruz), aos 27 do segundo.

Cartão vermelho: Éverton (V)

Público: 16.750

Renda: R$ 69.260 Local: Estádio da Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Marcelo Neves.

Tricolor das Tabocas perde dentro de casa sob os olhares do novo treinador Roberto de Jesus

O Vitória Decepcionou sua torcida mais uma vez na competição e mais uma vez dentro de casa diante da sua torcida e do novo técnico contratado Roberto de Jesus. Um primeiro tempo apático pelo lado do vitória e pelo lado do Ypiranga muita velocidade do atacante Fagner. O primeiro gol da partida saiu aos 04/1t depois de um escanteio cobrado pelo lateral Bruno Paraíba,Luís Eduardo subiu no 2º andar e abriu ao placar para a máquina de Costura 1x0 Vitória. O segundo gol da partida saiu aos 22/2t depois de uma cochilada da defesa do tricolor das tabocas, Fágner sem ter nada a ver com isso colocou a bola para o fundo do barbante fazendo 2x0 para o Ypiranga. O Terceiro gol do Ypiranga saiu aos 42/2t em outro contra ataque imposto pelo atacante Assis na esquerda que viu no lado direito o meia Rosembrick sozinho na pequena aréa e na hora certa para fechar o placar no Carneirão fazendo 3x0 em cima do Vitória. Aos 47/2t no apagar das luzes depois de um bate rebate na grande aréa o atacante jadílson que entrou no segundo tempo no lugar do atacante Bruno Garcia descontou para os donos da casa, placar final Ypiranga 3x1 Vitória. Na próxima rodada o Vitória joga no Carneirão novamente diante do Salgueiro que perdeu para o Sete de Setembro em Garanhuns por 1x0, já o Ypiranga recebe o outro time da cidade de Vitória de Santo Antão, o Vera Cruz lá em Santa Cruz do Capibaripe no Otávio Limeira que conseguiu um empate heróico na ilha do retiro diante do Sport líder do Campeonato Pernambucano com 14 pontos. Ficha Técnica da partida: Vitória: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Tuta,Alex Rava,Alexandre;Fabinho Vitória,Clóvis,Léo(Aguimeron),Neílson(Jadílson);Bruno Garcia(Eduardinho) e Cléber Monteiro. Técnico interino: Ailton Silva Ypiranga: Mondragon,Kênio.Luiz Eduardo,Bebeto,Bruno PB;Jair,Lismar,Edu Chiiquita(Júnior Borracha),Rosembrick;Fabrício CE(Assis) e Fágner(Tiago Santos). Técnico: Neco Gols: Luiz Eduardo,Fágner e Rosembrick(Y);Jadílson(V) Cartões Amarelos: Sueliton,Alex Rava e Alexandre(V);Kênio,Luiz Eduardo,Bebeto e Edu Chiquita(Y) Público: 4.139 Renda: 1.580,00 reais Arbitragem: Antônio André;Elan Vieira ePaulo Steffanello;Robson Chastel. O Vitória soma agora na competição 5 pontos e desceu da 7 colocação para a 10 colocação na tábua de classificação do Campeonato Pernambucano.

RESUTALDOS DO PERNAMBUCANO DE JUNIORES E PROFISSIONAIS 2010

Juniores 6ª Rodada: Sport 6 x 2 Vera Cruz Araripina 2 x 3 Náutico Sete 1 x 1 Salgueiro Porto 1 x 1 Santa Cruz Vitória 1 x 1 Ypiranga Profissional 6ª Rodada: Sport 1x1 Vera Cruz Araripina 1x2 Náutico Sete de Setembro 1x0 Salgueiro Porto 3x1 Santa Cruz Vitória 1x3 Ypiranga

(PERNAMBUCANO) - Vitória x Ypiranga

Vitória Rodrigo; Suélinton, Tuta, Alex Rava e Alexandre; Aguimeron, Clóvis, Fabinho Vitória e Neílson; Cléber Monteiro e Bruno Garcia. Técnico: Aílton José. ypiranga Mondragon; Kênio, Luiz Eduardo, Bebeto e Bruno Paraíba (Marcelo Diniz); Lismar, Jair, Júnior Borracha e Tiago Santos(Rosembrick); Fágner e Fabrício Ceará. Técnico: Neco. Local: Estádio Severino Cândido Carneiro (Vitória de Santo Antão). Horário: 16h. Árbitro: Antônio André. Assistentes: Elan Vieira e Paulo Steffanello.

(PERNAMBUCANO) - Sport x Vera Cruz

Depois de um empate arrancado a duras penas diante do Salgueiro, fora de casa, o Sport volta a reencontrar sua torcida neste domingo (31), quando recebe o Vera Cruz, a partir das 16h, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Pela primeira vez, o técnico Givanildo Oliveira fará uma mudança não forçada na equipe: o atacante Ciro entra no lugar de Nadson. De acordo com Givanildo chegou o momento de o jovem atacante ganhar uma oportunidade entre os titulares. Ele já balançou as redes em duas oportunidades na competição contra uma de Nadson, titular em todos os cinco jogos anteriores. "Acho que agora chegou o momento dele e espero que possa ajudar", disse o técnico. Além de Ciro, o jogo marca o retorno de dois atletas que não enfrentaram o Salgueiro: César (zagueiro) e Zé Antônio (volante). Os dois cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com o retorno de César, o técnico espera corrigir um dos defeitos da equipe no Sertão: muito espaço para o adversário no meio-de-campo. Segundo o comandante, por César ser o homem da sobra, tem a liberdade de ajudar no meio. "Com a saída dele, perdemos nosso homem surpresa", avaliou. Sobre o adversário, Givanildo comentou que o Sport precisará de muito cuidado. Ele também usa como exemplo os dois últimos jogos no interior - além do Salgueiro, o Leão também enfrentou o Central, em Caruaru, e venceu por 2x1. "O Vera Cruz é um time bem arrumado e toda atenção será necessária", ressaltou. GALO - O Vera Cruz terá o retorno do meia Mizael, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. A dúvida fica para a lateral esquerda. Fábio atuou bem diante do Central e pode ficar com a vaga, mesmo com o titular Negretti em condições após suspensão. FICHA DO JOGO: Sport: Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Givanildo Oliveira. Vera Cruz: Gideão; Joécio, Demir e Fábio; Ricardo, Gideon, Rafinha, Alcimar e Everton; Cláudio e Gilberto. Técnico: Peu Santos. Local: Estádio da Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Marcelo Neves. Preliminar: Sport x Vera Cruz (juniores), às 13h30.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...