domingo, 31 de janeiro de 2010

Vera Cruz traz um empate heróico da Ilha do Retiro diante Sport

Na Ilha do Retiro, o Sport foi senhor das ações. Tomou conta do campo ofensivo, variou as jogadas, enfim, buscou sempre o ataque. Mas só fez um gol diante de um tímido Vera Cruz.

O gol foi marcado aos 12 minutos do primeiro tempo. Ciro recebeu a bola de Wilson, girou e bateu fraco. O goleiro Gedeão aceitou e a bola foi para as redes.

Depois do lance, o Sport continuou ditando o ritmo, buscando o gol. E algumas chances foram criadas. Wilson, Ricardinho e até mesmo o volante Zé Antônio tiveram chances de ampliar o placar, mas desperdiçaram.

Já o Vera Cruz criou muito pouco. Procurou marcar e buscar o contra-ataque. Mas o setor de criação errou muito e a equipe de Peu Santos praticamente não ofereceu perigo ao goleiro Saulo.

No segundo tempo, o Sport continou mostrando um futebol sem vibração.

Assim, o castigo veio. O Vera Cruz empatou, através de Everton, aos 27 minutos.

No desespero, o Sport foi ao ataque, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Léo.

FICHA DO JOGO: Sport: Saulo, Igor, César (Juninho) e Montoya (Elias); Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho (Nádson)e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Givanildo Oliveira Vera Cruz: Gedeão (Léo), Joércio(Vassoura), Negretti e Éverton; Ricardo, Rodrigo (Demir), Mizael, Alcimar e Fábio; Cláudio e Gilberto. Técnico: Peu Santos.

Gols: Ciro (Sport), aos 13 minutos do primeiro tempo e Éverton (Vera Cruz), aos 27 do segundo.

Cartão vermelho: Éverton (V)

Público: 16.750

Renda: R$ 69.260 Local: Estádio da Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Marcelo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...