sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vera Cruz quer vitória em Caruaru diante do Porto

-Após a euforia que foi a vitória do Vera Cruz sobre o Náutico, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Carneirão, na abertura do Campeonato Pernambucano, o Galo volta a campo neste domingo, 17, contra o Porto, às 16h no Luiz Lacerda, em Caruaru. -Motivado pelo excelente começo de competição, o elenco do Vera já voltou aos intensos trabalhos de treinamentos para dá continuidade as boas apresentações e resultados positivos. -“Passado esse primeiro momento da estréia, onde é natural os atletas ficarem ansiosos, o momento agora é de firmar ainda mais o nosso trabalho e lutar pelos pontos necessários a nossa classificação no quadrangular final”, destacou o técnico Peu Santos. -Mesmo jogando fora de casa, o Vera Cruz precisa do apoio e força de sua torcida para partir com tudo pra cima do Porto e garantir mais três preciosos pontos.
Fonte: Site Oficial do Vera Cruz

Givanildo escala Sport para encarar a Acadêmica Vitória

O Sport já está escalado para a partida do próximo domingo (17) contra a Acadêmica Vitória em Vitória de Santo Antão. O elenco Rubro-negro, inclusive, praticamente encerrou os preparativos para o jogo na tarde desta sexta-feira (15) quando o técnico Givanildo Oliveira (FOTO) comandou um treinamento coletivo.

A movimentação durou 45 minutos e o time escalado pelo treinador do Leão foi a mesma que estreou no Campeonato Pernambucano diante do Araripina: Magrão; Igor, César Lucena e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Nadson.

Escalação vai ser a mesma do jogo com o Araripina

Placar

O coletivo terminou em 3x0 para o time titular e os gols foram do lateral-direito Júlio César e dos atacantes Nadson e Ciro. Este último substituiu Nadson no trabalho depois de estar atuando bem pelo time reserva, sofrendo um pênalti, que foi desperdiçado por Dairo.

Mudanças

Além da troca de nadson por Ciro durante o coletivo, Givanildo Oliveira também mudou Ricardinho por Isael e Wilson por Dairo

Fonte: Sportnet

Vitória indefinido pelo técnico Júnior Almeida para o confronto diante do Leão da Praça da Bandeira

Depois do coletivo realizado nesta tarde pelo técnico Júnior Almeida no Carneirão a equipe do Vitória terá muitas dúvidas para escalação da equipe que enfrentará o Sport domingo as 16:00 horas. O time considerado titular venceu os reservas por 5x1 os reservas, o titular com os gols do atacante Bruno Garcia(2),Cléber Monteiro,Vinicius e Sueliton, descontando para os suplentes o atacante Aleandro. A dúvida fica em torno do Volante Fabinho Vitória que está com uma forte Virose,o zagueiro Diguinho saiu logo no inicio do treino se queixando de dores e o lateral direito Sueliton no finalzinho dos trabalhos recebeu uma pancada na panturilha e gera dúvida para a partida diante do Sport no próximo domingo. A novidade boa de hoje no coletivo foi que o atacante Jadílson já está regularizado no bid da cbf e fica a disposição do Técnico Júnior Almeida para enfrentar seu ex-clube o Sport Club do Recife neste Domingo. Preços do Ingresso: 30,00 reais Cadeiras 20,00 reais Torcedor do Sport 10,00 reais Sócio e Estudante/Torcedor do Vitória A troca de ingressos dos todos com a nota será trocado amanhã apartir das 14:00 no Estádio Carneirão e serão disponibilizados 3.100 ingressos para troca do programa e 3.900 para venda. Lembrando que o torcedor do Sport não poderá entrar no estádio com ingresso do programa todos com a nota conforme a diretoria do Vitória avisou.

Escala de Árbitros para a 2ª Rodada do PE 2010

NÁUTICO X SALGUEIRO: ARB - ANTÔNIO ANDRÉ AUX - ERICH BANDEIRA, JOSSEMMAR DINIZ 4º ARB - GILBERTO CASTRO JÚNIOR VITÓRIA X SPORT: ARB - EMERSON SOBRAL AUX -LUCIANO CRUZ, PEDRO WANDERLEY 4º ARB - RICARDO JORGE SANTA CRUZ X CENTRAL: ARB - CLÁUDIO MERCANTE AUX - UBIRAJARA FERRAZ, ALCIDES LIRA 4º ARB - SEBASTIÃO RUFINO FILHO PORTO X VERA CRUZ: ARB - GLEYDSON LEITE AUX - ELAN VIEIRA, PAULO STEFFANELLO 4º ARB - ANA KARINA CABENSE X SETE DE SETEMBRO: ARB - ANTÔNIO HORA FILHO AUX - ALBERT JÚNIOR, MARCELINO CASTRO 4º ARB - ENÉIAS LEITE ARARIPINA X YPIRANGA: ARB - CARLOS COSTA AUX - ALDIR PEREIRA, ROBERTO JOSÉ 4º ARB - FRANCISCO CHAVES

COLETIVO DO VITÓRIA HOJE É NO CARNEIRÃO AS 15:00

O Técnico Júnior Almeida vai comandar o coletivo apronto do Vitória hoje apartir das 15:00 no estádio do Carneirão visando a partida diante do Sport no domingo ás 16:00.

Campeonato Pernambucano 2010 -Classificação

Tabela de classificação - Campeonato Pernambucano 2010 - 1ª Fase Posição Clube 1º Salgueiro/PE 3 2º Cabense/PE 3 3º Santa Cruz/PE 3 4º Sport/PE 3 5º Vera Cruz/PE 3 6º Central/PE 1 7º Vitória/PE 1 8º Porto/PE 0 9º Sete de Setembro/PE 0 10º Ypiranga/PE 0 11º Araripina 0 12º Náutico/PE 0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...