quarta-feira, 7 de julho de 2010

Resultados da 4ª Rodada do Campeonato Sub-18 Vitória das Tabocas

Ontem à noite,no Estádio do Carneirão tivemos mas uma rodada do Campeonato de Futebol sub-18 Vitória das tabocas.Vale salientar que essa 2ª rodada do Sub-18 foi adiada por contas das fortes chuvas que aconteceram em Vitória de Santo Antão.
No primeiro jogo da noite o Botafogo do cajá venceu o Pirituba por 2x1,destaque para o velocista atacante marquinhos da foto abaixo.

No segundo jogo da noite, o América do Jardim Ipiranga não tomou conhecimento do Guarani de Campinas e goleou por 3x0, o destaque da partida foi o atacante Tito que marcou três vezes na foto abaixo: Apoio: Jordan" Evoluindo o Futebol Vitoriense"

Bruno e Macarrão devem se entregar em Minas Gerais

Goleiro Bruno está sendo investigado pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio (Crédito: Gilvan de Souza) Investigados pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Lobão, conhecido como Macarrão, devem se entregar em Minas Gerais. Os advogados de ambos negociam com a Polícia mineira para eles se apresentarem por lá. Tanto o goleiro do Flamengo como seu amigo têm mandados de prisão temporária no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. A mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues de Souza, de 23 anos, já foi presa na manhã desta quarta-feira em Minas Gerais, assim como Clayton Gonçalves, motorista de Bruno. Segundo informações da polícia, no total já são cinco presos no envolvimento do caso. O menor que confessou ter participado do crime também está em Belo Horizonte e vai ficar sob custódia da Vara da Infância e da Juventude de Minas. O advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho, vai tentar também um habeas-corpus no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "Extra", Asseff Filho diz desconhecer o paradeiro de Bruno, que estaria na casa de uma namorada na Zona Oeste do Rio. Fonte: Lancepress!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...