domingo, 23 de setembro de 2012

Vitória 2x1 Chã Grande " Coletivas dos treinadores

Avaliação do Técnico Maurílio:



Avaliação do Técnico Reginaldo Souza:

Geraldo sofre racismo pela torcida do Salgueiro e rebate ofensas com bom humor


Geraldo: "não tenho raiva desses torcedores", disse, após ser alvo de racismo (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Uma episódio lamentável marcou o jogo entre Salgueiro e Fortaleza, realizado neste domingo (23), no estádio Cornélio de Barros, pela Série C. Antes e depois da partida, o meia Geraldo foi alvo de atos racistas por parte da torcida do time pernambucano.
Perseguido logo na entrada em campo, o jogador foi recepcionado com vaias, xingamentos e ouviu, por vezes, o termo ‘macaco’ vindo das arquibancadas.
Sem mostrar abatimento com a situação, Geraldo garantiu ter ignorado as ofensas.
“Sou acostumado com isso. Graças a Deus fui formado para ser atleta de futebol. Respeito a torcida e não estou com raiva deles”, garantiu o atleta, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO/CBN.
Com bom humor, o meia até brincou que esse tipo de situação, apesar de lamentável, aumenta sua motivação para fazer um grande jogo. “Gosto quando pegam no meu pé. E aí que eu como a bola mesmo”, comentou.

BOMBA!! Supervisor do Vitória fala com exclusividade sobre o Caso Olinda na Série A2

Supervisor Jordan Correia diz que jogador Alcimar não cumpriu a partida automática e poderá perder 12 pontos na competição!! Julgamento será na próxima quinta-feira.

Carrasco do G4 da Série A2, Vitória vence por 2x1 o líder Chã Grande!!

O técnico Maurílio Silva depois da vitória de hoje por 2x1 em cima da Chã grande chegou a marca histórica na sua de carreira com técnico de 14 partidas consecutivas sem saber o que é perder na competição. 

O tricolor das tabocas se tornou o carrasco do G4 no 2º turno, pois venceu o Chã Grande,Pesqueira,Cabense e empatou com Olinda.

O Vitória abriu o placar aos 12 minutos do 1º tempo, quando o meia Rafinha tocou uma linda bola para o volante Sinho que apareceu como o homem supresa dentro da área, e foi calçado pelo zagueiro Emerson.

Nielson Nogueira marcou penalti e na cobrança o atacante Alan Rocha fez a alegria da torcida tricolor,1x0.

Aos 40 minutos do 2º tempo, o atacante Jô Baiano recebeu a bola do lateral Hallace e invadiu a área passando pela defesa do Chã Grande e foi empurrado pela defesa do Chã, outro penalti para o taboquito.

Na cobrança do penal, Hallace ferreira com estilo colocou a bola no fundo do Barbante da meta do goleiro Dida, fazendo 2x0 Vitória.

No apagar das luzes em um levantamento do lateral esquerdo Joãozinho na grande área aos 47 minutos, o meia Tiago Lima cabeçou no cantinho diminuindo  a contagem para o Chã grande em 2x1.


Vitória: Preto, Hallace Ferreira, Evson, Sidnei, Ailton; Fabinho Vitória, Sinho, Índio, Rafinha (Sandro Miguel); Alan Rocha (Jô Baiano) e Roni (John).

Técnico: Maurílio Silva

Chã Grande: Dida, Bahiano, André Lima, Emerson, Altemar (Joãozinho); Edvan, marcos Mendes, Junior Borracha (Tiago Lima), Robertinho (Danilo Lins); Careca e Ila.

Técnico: Reginaldo Sousa

Gols: Alan Rocha aos 12/1t e Hallace 40/1T(V). Tiago Lima aos 47/2T (C)
Cartões Amarelos: Preto,Sidnei, Aílton, Sinho,Fabinho Vitória, Índio(V) e Joãozinho e Emerson(C).
Cartão Vermelho: Sidnei(V) 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias; assistentes: Ubirajara Ferraz e Ricardo Chianca

Na próxima rodada, o tricolor irá folga na Série A2 e no próximo enfrentará o Ipojuca dentro do Carneirão.

Resultados da 26ª rodada e classificação atualizada da Série A2!!



Fonte: Michel Santana

Vitória x Chã Grande na Série A2!!

Para o torcedor que não poder comparecer hoje no estádio Severino Cândido Carneirão, poderá novamente na marca da exclusividade acompanhar a partida entre Vitória x Chã grande pela Rádio Tabocas 98,5 e pelo site: www.tabocasfm.com.br


A melhor equipe do interior de Pernambuco está escalada com:

Narração: Júnior Pessoa

Reportagens: Berg Araújo e Márcio Fera

Apartir das 14 horas já estaremos ao vivo passando todas as informações deste grande jogo de seis pontos!!

Série B: Avaí oficializa chegada de Fred, Thiago Medeiros e Erick Flores Os três jogadores serão os últimos reforços do time catarinense na temporada


Florianópolis, SC, 20 (AFI) - O Avaí oficializou nesta quinta-feira a chegada de mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Os zagueiros Fred e Thiago Medeiros, além do meia Erick Flores, devem ser os últimos reforços anunciados pela diretoria, já que o prazo de inscrição será encerrado nesta sexta-feira.
 Confira! 

Dois desses três jogadores fizeram parte da negociação que acabou com as transferências de Renato Santos e Cleber Santana para o Flamengo. O zagueiro Thiago Medeiros e o meia Erick Flores (foto) têm seus direitos federativos presos ao clube rubronegro e foram emprestados para a sequência da temporada. O mais conhecido é Erick Flores, que também passou por Náutico e Ceará.
Na noite da última quarta-feira, a diretoria também havia praticamente confirmado a chegada de Fred, que depois de ser afastado pelo Figueirense rescindiu contrato com o clube alvinegrio e abriu negociação com o Avaí. Restava apenas a confirmação oficial, que veio nesta quinta-feira.
O Avaí se encontra na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 37 pontos. O time catarinense, que terá a estreia de Argel Fucks, enfrenta nesta sexta-feira o Guaratinguetá, às 19h30, no Estádio da Ressacada, pela 26ª rodada. A diferença para o São Caetano, primeiro do G4, é de nove pontos.

fonte: futebol do interior

Marcelo Oliveira confirma Felipe no time do Vasco O jogador entra na vaga de Carlos Alberto


Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Considerado um dos pivôs da demissão de Cristóvão Borges do Vasco, o meia Felipe recebeu cartão verde do técnico Marcelo Oliveira e vai ser escalado para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Deve ocupar a vaga de Carlos Alberto, que sofre de uma infecção no tornozelo.
 Confira! 

Marcelo quer Felipe atuando bem próximo dos atacantes, como o próprio jogador gosta. Felipe comandava uma ala no clube que estava insatisfeita com Cristóvão Borges, técnico demitido depois de uma surpreendente goleada sofrida pelo Vasco, por 4 a 0, para o Bahia, em São Januário.
O técnico do Vasco não quis se alongar sobre a ausência de Gilson Kleina, que dirigia a Ponte e foi contratado pelo Palmeiras. Não aceitou os argumentos de que essa mudança poderia desestruturar o adversário. Preferiu enaltecer a Ponte Preta, que faz uma campanha razoável no Brasileiro - ocupa a 11ª posição na tabela.
PATROCÍNIO - A diretoria do Vasco acertou com o BMG um patrocínio pontual para o duelo deste domingo. O banco, que havia sido patrocinadora do clube em 2011, vai estampar sua marca nas mangas da camisa do time.

fonte: futebol do interior

Após perder Ganso, Santos sonha com Kaká e ex-Meninos da Vila


Santos, SP, 21 (AFI) - O Santos está com os cofres recheados depois de negociar Paulo Henrique Ganso com o São Paulo por R$ 24 milhões. Por isso, o técnico Muricy Ramalho sonha com reforços de peso para a próxima temporada, já que o prazo para a iscrição de novos jogadores foi encerrado nesta sexta-feira. Nomes como os de Robinho, Diego e Kaká são pretendidos.
Dos três, quem mais tem chance de defender o Peixe em 2013 é Robinho, que não vem sendo muito aproveitado no Milan-ITA. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro viajou para a Itália nessa semana e entrou em contato com a diretoria do clube rossonero. A primeira proposta para tirar Robinho foi de 10 milhões de euros, mas os italianos querem cerca de 15 milhões.
Outro jogador que se destacou com a camisa do Santos, foi um dos principais jogadores da conquista do Brasileirão de 2002 ao lado de Robinho, e que também está na mira da diretoria é o meia Diego. Atualmente no Atlético de Madrid-ESP, o ex-camisa 10 do Peixe já manifestou algumas vezes o desejo de voltar ao Brasil. Neste ano, ele foi sondado pelo Flamengo, mas não entrou em acordo.
Quem também é pretendido pelo Peixe para 2013 e tem a situação um pouco mais complicada que os demais foi Kaká (foto), que se destacou com a camisa do São Paulo e do Milan. Atualmente no Real Madrid-ESP, onde não vem sendo aproveitado, o meia também tem interesse em retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Porém, a diretoria do clube madrilenho vem colocando muitos empecilhos em sua liberação. O Tricolor também manifesto desejo de contar com seu futebol.
"São jogadores importantes e tudo é possível. Quem imaginaria que o São Paulo poderia pagar isso pelo Ganso? Então é possível. Esses são três jogadores possíveis", afirmou o técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Como a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem está bastante complicada, a diretoria do Santos não deve medir esforços para montar um elenco mais competitivo em 2013 e tentar conquistar o máximo de títulos possíveis. No Brasileirão, o Peixe é apenas o 11º colocado, com 33 pontos.

fonte: grande área

Home > Notícias > Botafogo-PB contrata meia e atacante


Pensando na Copa Paraíba de Futebol  Sub-21, o Botafogo-PB contratou mais dois reforços. O meia Deda e o atacante Ruan foram emprestado ao Belo pelo Nacional de Patos. Os dois atuaram pelo Cruzeiro de Itaporanga na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. Eles chegaram à Maravilha do Contorno na sexta-feira e já treinaram com o grupo.
Para o técnico do Botafogo, Pedro Manta, o time ainda não está fechado. Segundo ele, mais um zagueiro e um meia devem chegar a João Pessoa até a terça-feira. Os dois atletas estão vindo de equipes do Nordeste e já trabalharam com o treinador alvinegro.
- Nós queremos um time competitivo e forte. Estamos treinando e reforçando o time para conseguir isto. Queremos que qualidade e quantidade andem juntas no Botafogo – afirmou Pedro Manta.
Apesar de confirmar que o Belo está negociando com novos jogadores, o técnico não quis informaros nomes nem a quais times os atletas pertencem.
- Eu não gosto de falar nada enquanto estamos em negociação. Só quando eles estiverem em João Pessoa é que vamos divulgar os nomes – afirmou o técnico.

fonte: futebol do nordeste

Vitória da Conquista estréia na Copa Governador do Estado perdendo para o Bahia de Feira


Apesar de atuar bem durante todo o segundo tempo da partida, o Vitória da Conquista não conseguiu reverter à superioridade em gols e acabou perdendo para o Bahia de Feira, pelo de placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (22), no estádio Alberto Oliveira, na estréia da Copa Governador do Estado
O único gol da partida foi assinalado pelo meia Danilo Cruz (foto) aos seis minutos da primeira etapa. Apenas 49 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$230,00.
Com o resultado o Alviverde ocupa a terceira colocação do Grupo A ao lado do Fluminense de Feira.
O Bode atuou com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Junior Gaúcho e Diego Prates (Oton), Edimar (Gil), Mica, Renilton, Carlinhos, Rubens (Alessandro Azevedo) e Cacá.
No próximo domingo (30), o Vitória da Conquista volta a campo contra o Vitória, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

fonte: cidade esportes

Sport quer vencer o Coritiba para seguir perto de fugir do rebaixamento



Técnico Waldemar Lemos espera a vitória dentro da Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Para não ficar ainda mais atrás na tabela. Esta é a motivação do Sport para a partida contra o Coritiba, neste próximo domingo, 23, às 18h30, na Ilha do Retiro. Na 17º posição com 24 pontos, o Leão precisa vencer o confronto válido pela 26º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para não ficar distante da saída do zona de rebaixamento. O Coritiba é justamente uma das equipes próximas da região da degola. O Coxa está em 15º com 28 pontos. O duelo entre pernambucanos e paranaenses será o famoso confronto de seis pontos.

Apesar dessa pressão por vencer, o clima na Ilha do Retiro foi tranquilo durante a semana. Com maior tempo para trabalhar a equipe, o técnico Waldemar Lemos se deu ao luxo de dosar um pouco mais os treinamentos para recuperar os jogadores da maratona de jogos. O objetivo é chegar 100% no jogo e evitar oscilações dentro da partida.

Na escalação da equipe, praticamente nenhuma dúvida. O volante Rithelly não treinou durante a semana, mas tem a confiança de Waldemar para o jogo. Os únicos desfalques certos são o zagueiro Edcarlos, suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo, e o goleiro Magrão, que se recupera de lesão na coxa direita. Bruno Aguiar e Saulo são os respectivos substitutos.

O restante da equipe é o mesmo. Waldemar vai seguir a linha de pensamento que adota desde a sua chegada e repetirá os jogadores que vem utilizando. A escalação deverá ser a seguinte: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.

"Espero que a equipe jogue conforme os jogos anteriores. O time quer ganhar e está jogando um bom futebol. O adversário tem bastante movimentação e nós nos fortalecemos em cima disso. precisamos ter concentração para não deixar escapar as oportunidades", disse Waldemar.

INVICTO - Além da briga contra o rebaixamento, o jogo entre Sport e Coritiba terá um tabu em prova. O Leão nunca perdeu para o Coxa na Ilha do Retiro. Em 11 jogos, foram sete vitórias e quatro empates, curiosamente todos pelo placar de 1x1. 

CORITIBA - Sem desfalques, o técnico Marquinhos Santos repetirá a escalação utilizada na partida contra o Santos. Assim como o Sport, o paranaenses estão preocupados com a questão física. "A gente tem que ter um controle maior dos treinamentos, do descanso que a gente vai dar para os atletas porque a gente sabe que principalmente nessa semana a gente tem um jogo fora, com viagem, temperatura lá muito elevada", disse Marquinhos.

FICHA DA PARTIDA - SPORT x CORITIBA

SPORT - Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.

CORITIBA - Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho, Lincoln e Everton Ribeiro; Deivid.

Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Ilha do Retiro. Data: Domingo, 23, às 18h30. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden. Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Marcelo Bertanha Barison.
Fonte:blogdotorcedor

Satisfeito com o resultado, Zé Teodoro fala em arrancada



Treinador, porém, lamentou as falhas na finalização. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem-Arquivo
A vitória que o Santa Cruz precisava não veio diante do Paysandu neste sábado, 22, no Pará, mas o técnico Zé Teodoro comemorou o resultado de 0x0 obtido. O treinador aprovou o futebol de seus jogadores e demonstrou, mais uma vez, otimismo com o crescimento da equipe.

"Gostei da aplicação. Talvez tenha sido o nosso melhor jogo na Série C. Poderíamos ter feito um ou dois gols no Paysandu. Mas temos que respeitar e saber que eles também são um dos candidatos", disse o comandante coral.
LEIA MAIS:
> Paysandu e Santa Cruz erram muitos passes e ficam no 0x0

Zé só lamentou a falta de pontaria dos seus atletas. Pelas declarações, a equipe terá muito trabalho durante a semana nesse fundamento. "Só se resolve um problema trabalhando. Pecamos muito na finalização", afirmou.

O treinador aproveitou o clima de otimismo e convocou o torcedor coral para a próxima partida contra o Cuiabá, no próximo domingo, no Arruda. "Quando o nosso torcedor comparece, há o resultado. O Santa finalmente entrou na competição, já passamos pelo que tinha que passar. Hoje começa a nossa arrancada", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Náutico pressiona, mas peca nas finalizações e Fluminense vence por 2 x1



Fred (dir.) foi o autor do segundo gol do tricolor carioca. Foto: UOL
O Náutico até que tentou evitar a derrota para o líder do campeonato. Encaixou a marcação, criou oportunidades, mas pecou nas finalizações e viu o Fluminense garantir mais uma vitória. Apesar de apresentar uma média de finalizações baixa na competição, os cariocas só chegaram ao topo da tabela porque sabem aproveitar as chances que têm, mesmo quando não são muitas. Assim, com gols de Leandro Euzébio de Fred, os donos da casa venceram por 2x1 já no primeiro tempo. O tento alvirrubro foi de Kim, na etapa complementar.
A derrota foi lamentada pelos alvirrubros não apenas por terem feito uma boa partida, mas também pela influência dos erros de arbitragem. No final da partida, o Timbu teve uma grande chance de empatar. No lance de perigo, entretanto, Kim foi empurrado na área por Gum e o árbitro Pablo dos Santos Alves não marcou pênalti.
Com a vitória, o Flu passa a contar com 56 pontos e apre cinco de diferença para o Atlético-MG, vice-líder. O próximo desafio dos cariocas é contra o Flamengo, no domingo dia 30 de setembro. Já os alvirrubros, permanecem com 31 pontos e recebem o Atlético de Goiás nos Aflitos, no próximo sábado, 29 de setembro.
PRIMEIRO TEMPO - Como o esquema defensivo do Náutico estava bem montado e os alvirrubros investiram bem no contra-ataque, a partida já começou movimentada. O Fluminense também pressionava, mas teve dificuldades de entrar na área do adversário. Aos 6 minutos, por exemplo, Carleto e Tiago Neves tocaram a bola pela esquerda, tentando entrar na área, mas não conseguiram passar pelo marcador alvirrubro.

Já o Timbu, ganhava confiança nos contra-ataques. Aos 11 minutos, Patric cruzou pela direita, Bruno cabeceou nos pés de Kim que chutou forte, mas mandou para fora. Dez minutos depois, Rogério recebeu de frente para área e arriscou um chute rasteiro, mas a bola ficou com o goleiro Diego Cavalieri.

Aos 28 minutos, o Náutico avançou num contra-ataque rápido com Kim. A a bola sobrou para Patric na entrada da área e o alvirrubro tentou de perna esquerda, mas não conseguiu livrar do goleiro tricolor. Dois minutos depois, mais uma grande chance de gol do Timbu foi perdida por Rogério. O atacante alvirrubro recebeu ótimo lançamento pela direita, avançou rápido na pequena área e tentou de perna esquerda em cima do goleiro. Diego Cavalieri, entretanto, que conseguiu segurar a bola.

Para tristeza dos alvirrubros, não adiantou tanta cautela no ataque e organização defensiva. Aos 40 minutos, o Fluminense se aproveitou de uma falha do goleiro Gideão para abrir o placar. Depois de escanteio cobrado pela esquerda pelo Fluminense, a bola ficou viva na pequena área, o goleiro Gideão se distraiu e Leandro Euzébio arrematou. Apenas cinco minutos depois, Thiago Neves cruzou rasteiro para Fred, que apareceu livre na área e chutou forte de esquerda, deixando o goleiro Gideão sem chance de defesa e ampliando o placar.
SEGUNDO TEMPO - O Náutico voltou do intervalo sem mudanças e com a mesma postura defensiva bem armada, mas sem esquecer da criação. O Fluminense, por sua vez, veio embalado pela vantagem construída no primeiro tempo. Já aos 2 minutos, Douglas Santos recebeu da intermediária, bateu forte, mas pegou embaixo da bola e mandou muito por cima. Cinco minutos depois, Gideão foi obrigado a fazer duas grandes defesas, primeiro de uma cabeçada de Fred e depois de Valencia.

Os alvirrubros continuaram insistindo. Aos 16, Souza cobrou bem a falta na área, Alemão tentou mandar para o gol, mas o arqueiro tricolor cresceu e defendeu. No lance seguinte, em cobrança de falta na área do Fluminense, a defesa não interveio e Diego Cavalieri teve que abafar o chute de Rogério.

A reação alvirrubra finalmente saiu aos 36 minutos, quando Kim recebeu ótima bola de Douglas Santos pela esquerda e cruzou, cobrindo o goleiro do Flu. O gol deu mais ânimo para o Timbu, que segiu buscando o empate. O problema foi que, quando o segundo tento poderia ter saído, a arbitragem interferiu negativamente. Aos 42 minutos, em cobrança de escanteio, Kim tentou cabecear, mas foi derrubado por Gum na pequena área, perto da linha do gol. O ábitro, contudo, não marcou o pênalti, revoltando os alvirrubros.
O último lance da partida também foi marcado por uma boa chance de empate. Patric recebeu ótima bola na direita da grande área, cruzou forte, mas mandou pelo lado de fora da rede. Assim, os pernambucanos voltam para casa mais uma vez com a sensação de que o placar não refletiu o futebol jogado por eles diante do adversário.

Ficha do jogo:
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Digão) e Thiago Carleto; Valencia, Jean, Thiago Neves (Marcos Júnior) e Deco; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.

Náutico: Gideão; Alemão, Jean Rolt e Ronaldo Alves; Patric, Elicarlos, Martinez, Souza e Douglas Santos; Rhayner e Rogério. Técnico: Alexandre Gallo.

Gols: Leandro Euzébio e Fred (F). Kim (N).

Cartões amarelos: Wellington Nem, Deco (F) e Kim (N). 

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Pereira (TO). Público: 8.038. Renda: R$ 117.765,00
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...