domingo, 23 de setembro de 2012

Série B: Avaí oficializa chegada de Fred, Thiago Medeiros e Erick Flores Os três jogadores serão os últimos reforços do time catarinense na temporada


Florianópolis, SC, 20 (AFI) - O Avaí oficializou nesta quinta-feira a chegada de mais três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Os zagueiros Fred e Thiago Medeiros, além do meia Erick Flores, devem ser os últimos reforços anunciados pela diretoria, já que o prazo de inscrição será encerrado nesta sexta-feira.
 Confira! 

Dois desses três jogadores fizeram parte da negociação que acabou com as transferências de Renato Santos e Cleber Santana para o Flamengo. O zagueiro Thiago Medeiros e o meia Erick Flores (foto) têm seus direitos federativos presos ao clube rubronegro e foram emprestados para a sequência da temporada. O mais conhecido é Erick Flores, que também passou por Náutico e Ceará.
Na noite da última quarta-feira, a diretoria também havia praticamente confirmado a chegada de Fred, que depois de ser afastado pelo Figueirense rescindiu contrato com o clube alvinegrio e abriu negociação com o Avaí. Restava apenas a confirmação oficial, que veio nesta quinta-feira.
O Avaí se encontra na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 37 pontos. O time catarinense, que terá a estreia de Argel Fucks, enfrenta nesta sexta-feira o Guaratinguetá, às 19h30, no Estádio da Ressacada, pela 26ª rodada. A diferença para o São Caetano, primeiro do G4, é de nove pontos.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...