sábado, 5 de dezembro de 2009

Vitória traz de volta Marquinhos (ex-Palmeiras e Goiás) para o futebol pernambucano

O lateral esquerdo Marquinhos, ex-Palmeiras, Goiás e Atlético Mineiro é o mais novo reforço de peso do Vitória para disputar o Campeonato Pernambucano 2010. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (5), pelo presidente do clube, Paulo Roberto, após encontro que definiu os últimos acertos com o jogador. O experiente Marquinhos, hoje com 32 anos, construiu a carreira atuando em alguns dos principais clubes do país. A projeção nacional ocorreu em 1997 ao ser transferido para o Goiás, junto com Araújo e o vitoriense Josué (Wolfsburg da Alemanha e Seleção Brasileira). Depois de seis anos jogando pelo Goiás o lateral foi contratado pelo Palmeiras em 2003 e Atlético Mineiro em 2004. Marquinhos ainda jogou no Náutico (2005) e Santa Cruz (2007), atualmente ele estava no futebol goiano. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador falou do seu retorno ao futebol de Pernambuco. “Voltei pela proposta que a diretoria tem de fazer um time de chegada e pela estrutura que o clube está oferecendo aos jogadores”, declarou. “Eu quero fazer junto com o grupo um grande campeonato”, completou. Marquinhos que vai disputar o seu oitavo Pernambucano também é a oitava contratação do Tricolor das Tabocas para o Estadual. Mais cinco ou seis jogadores deverão ainda ser anunciados nos próximos dias. Fonte: O Vitória Foto: Luciano Sabre

VITÓRIA FECHA COM LATERAL MARQUINHOS PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010

Tricolor das Tabocas vem se reforçando para o Campeonato Pernambucano e agora fechou uma contratação para balançar as estruturas, trata-se do lateral esquerdo Marquinhos de 31 anos,(ex:Palmeiras,Atletico MG,Goiás) o mesmo chega segunda-feira e se juntará com o restante do elenco do Vitória. Com essa contratação de Marquinhos, o Vitória chega a seu Décimo reforço na temporada para o Campeonato Pernambucano em relação a equipe que disputou a Copa pernambuco 2009 e já esta negociando com mais quatro jogadores. Daqui a pouco passaremos mais detalhes dessa contratação!!

ATACANTE EX-CAMPINENSE CHEGA PARA REFORÇAR O VITÓRIA

O Atacante Jô de 19 anos que disputou o Campeonato Brasileiro da série B pelo time do Campinense da Paraíba chegou e já treinou juntamente com o elenco do tricolor das tabocas nesta manha(05) no campo da viúva e disse que não veio para pernambuco para passear não, veio pra deixar seu nome no time do vitória no Campeonato Pernambucano.
Ele que se espelha no atacante Val Baiano do Barueri e frisou que não vai faltar disposição dentro de campo.

Acompanhe em tempo real pelo twitter o treinamento do Vitoria

Acompanhe pelo Twitter do Berg Araujo em tempo real o treinamento do Tricolor das Tabocas! www.twitter.com/bergaraujo. No campo da Viuva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...