segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SPORT: Renato deve ser operado…

Site Oficial

Um dos grandes destaques do Sport no início desta temporada, o lateral-direito Renato foi vitima da violência no Clássico dos Clássicos do último domingo. Na reta final da partida, Renato dominou uma bola ainda no campo de defesa e estava pronto para armar um contra-ataque para o Sport quando foi interceptado pelo volante alvirrubro Elicarlos.

A entrada do volante Elicarlos no jovem lateral-direito do Sport foi algo que chamou a atenção da torcida rubro-negra no estádio. O jogador alvirrubro usou uma força desproporcional e acabou machucando o jogador rubro-negro. Na queda, Renato caiu por cima do ombro direito e está com a suspeita de uma lesão grave.

SPORT: Gustavo Dubeux desmente acerto com atacante Jael nesse momento

O presidente do Sport Gustavo Dubeux desmentiu nesta Segunda(30) a contratação do atacante Jael do Flamengo.

“ É um jogador que está na nossa lista sim. Mas no momento não acertamos nada com o jogador que está vinculado ao Flamengo. Quando ele resolver a situação por lá, aí sim, vamos negociar ” disse Dubeux, que também desmentiu um contato do São Paulo com ele sobre o goleiro Saulo Avatar.

” Conversei recentemente com um amigo dirigente do São Paulo e ele não tocou no nome do nosso goleiro “.

WA: Passarinho informa que o Flamengo já liberou o jogador que já acertou as bases financeiras com o Sport. A diretoria do Sport está aguardando a presença do jogador, e do empresário, para a assinatura do contrato de um ano.

Fonte: wareporter

Escala dos árbitros para a 6ª rodada do Pernambuco

Da assessoria de imprensa da FPF

JOGO: SANTA CRUZ FUT. CLUBE X CENTRAL SPORT CLUB DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 19h30 CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife ÁRBITRO: Ricardo Tavares ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins 4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton

JOGO: C. A. DO PORTO X AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Neilson Santos ASSISTENTE N.º 1: Marcelino Castro ASSISTENTE N.º 2: Bruno Alcântara 4º ÁRBITRO: Erique Rocha

JOGO: BELO JARDIM FUT. CLUBE X SERRA TALHADA FUT. CLUBE DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: José Bezerra de Mendonça Cidade: Belo Jardim ÁRBITRO: Ana Karina ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas 4º ÁRBITRO: Anderson Freitas

JOGO: PETROLINA SOCIAL FUT. CLUBE X ARARIPINA FUT. CLUBE DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Paulo Coelho Cidade: Petrolina ÁRBITRO: Robson Chastel ASSISTENTE N.º 1: Aldir Pereira ASSISTENTE N.º 2: João Marcelo Albert 4º ÁRBITRO: Wagner Cabral

JOGO: SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE X SPORT CLUB DO RECIFE DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 21h10 CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral 4º ÁRBITRO: Gilberto Freire

JOGO: CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE X SOC. ESP. YPIRANGA FUT. CLUBE DIA: 01.02.2012 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 21h15 CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Aflitos Cidade: Recife ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior ASSISTENTE N.º 2: Roberto José 4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge

* O 4º ÁRBITRO É O SUBSTITUTO EVENTUAL DO ÁRBITRO.

Zagueiro Eduardo Teles pede desculpas e não será mais dispensando

O zagueiro Eduardo Teles não será mais dispensado.
Na tarde desta segunda-feira (30), na reapresentação do elenco, o zagueiro pediu desculpas a comissão técnica, diretoria, imprensa e torcida e a pedido do grupo o atleta continuará na patativa.
Entenda o caso:
Na partida do último domingo (29), no empate de 1x1 com o Petrolina, o zagueiro foi substituído aos 42 minutos do primeiro tempo e como não gostou de sair, tirou a camisa do clube ainda dentro de campo, desagradando a torcida, imprensa, comissão técnica e diretoria.


Fonte: Giro dos esportes

FPF se reúne com trio de ferro para pedir alívio nas críticas aos árbitros

Devido às fortes críticas que os dirigentes dos clubes da capital estão fazendo à arbitragem pernambucana, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, irá se reunir na tarde desta segunda-feira com os representantes dos três clubes para pedir que eles aliviem o tom na hora de comentar a atuação dos árbitros que, segundo avaliação de Evandro Carvalho, estão fazendo um bom trabalho. "Quero que os dirigentes dos três clubes da capital parem de criticar tanto a nossa arbitragem. Ontem, por exemplo o Gleydson foi nota nove para mim", disse.

Evandro ainda salientou que esta reunião faz parte da rotina da federação e que os clubes do interior não foram convocados por o relacionamento deles com a arbitragem ser considerado "tranquilo" até então.

OPINIÃO - Acredito que a decisão de Evandro é a acertada para o momento. Apesar da arbitragem pernambucana não estar no seu melhor momento, não vejo motivo para as declarações, até certo ponto consideradas pesadas, que os dirigentes e técnicos estão fazendo. Por sinal, os dirigentes, são os que mais precisam manter a serenidade nestes momentos, afinal eles falam como representantes dos clubes e como tais devem manter um certo nível de respeito, por mais que acreditem ter razão.

FONTE: blogdotorcedor

Contratação de Dora Maria pelo Vitória é manchete nos principais jornais da Islândia.

Chegada de Dora Maria ao Brasil ganhou destaque nacional.



Os principais jornais islandeses o Morgunbladid, o MBL e o Frettabladid de circulação nacional, publicaram nesta segunda feira (30), em detalhes da contratação da jogadora da seleção islandesa Dora Maria Larusdottir pelo Vitória e da recepção da meia atacante ao chegar ao Brasil.

Na versão online do Morgunbladid, o presidente Paulo Roberto aparece ao lado de Dora Maria e da volante Thorunn logo após a chegada das jogadoras ao Brasil. O Frettabladid destaca o bicampeonato pernambucano e o vice-campeonato do clube na Copa do Brasil.

Já o Frettabladiddá destaque a receptividade dos dirigentes pernambucanos, referência ao presidente do Vitória e da representação da FPF (Federação Pernambucana de Futebol). Fala da boa reputação do futebol de Thorunn no Brasil, enquanto Dora Maria destaca a paixão dos fãs pelo clube.

No Morgunbladid a matéria é de Sigurdsson, repórter esportivo desde 1981 e editor de esportes do Jornal. O MBL também faz referência com link ao site do clube e a matéria do Jornal do Commercio publicada no portal do Vitória.

Desde a chegada das islandesas ao Brasil na sexta-feira as redes sociais do Vitória vem ganhando cada vez mais novos adeptos: os islandeses. A exemplo da mãe de Dora que acompanhou a chegada da filha pelo twitter do clube.

Salgueiro vence quarta e é o novo líder do Pernambucano

O Salgueiro assumiu a liderança do Pernambucano Coca-Cola 2012, ao vencer o Serra Talhada, por 2 a 1, em Serra Talhada.

A quarta vitória seguida do Carcará deixa o time com 12 pontos, assim como o Náutico, mas com mais saldo de gols que o alvirrubro (7 x 6). Ambos os times têm quatro vitórias e uma derrota.

Os gols do Salgueiro foram anotados por Victor Caicó e Clébson. Pelo Serra, Caio marcou.

Curiosamente, o Salgueiro se torna líder logo em seguida ao rebaixamento sofrido na Série B. Quando esteve na Segundona, em 2011, fez um mau Estadual e não conseguiu nem chegar perto da classificação às semifinais.

Na próxima rodada, o Salgueiro enfrentará o Sport no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, às 21h10. Já o Serra Talhada enfrentará o Belo Jardim, na cidade de Belo Jardim.

Fonte: Blogdotorcedor

Roberto Fernandes demitido do Guaratinguetá

O técnico recifense Roberto Fernandes, ex-Náutico, foi demitido do Guaratinguetá, após sofrer a terceira derrota nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista. A equipe por ele comandada perdeu neste sábado para a Portuguesa e antes havia sido batida por Ituano e Corinthians.

Junto com o treinador, saíram os auxiliares-técnicos Luiz Muller e Zé do Carmo, ambos bastante conhecidos no futebol pernambucano — são ex-jogadores de Sport e Santa Cruz, respectivamente. A diretoria do Guaratinguetá (que voltou a esse nome após uma temporada sendo chamado de Americana) também mandou embora o preparador físico Luiz Guilherme e o gerente técnico Homero Santarelli.

Esta foi a terceira demissão de Roberto Fernandes em menos de um ano. Foi mandado embora do Náutico após o último Campeonato Pernambucano, caiu do Paysandu na campanha na Série C e, agora, dá adeus ao Guaratinguetá, que assumiu na reta final da última Série B.

O clube ainda não decidiu quem será o próximo treinador.

Fonte: Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...