quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bomba!! Vera Cruz desiste da Série A2 do Pernambucano 2012



O presidente do Vera Cruz Futebol Clube da Cidade de Vitória de Santo Antão, Fernando Nogueira em contato com a nossa redação , afirmou que entregou o Ofício a Federação Pernambucana de Futebol pedindo o licenciamento da competição da Série A2 deste ano 2012.

Motivo: Fernando Nogueira alegou que o prefeito da cidade de Vitória de Santo Antão, não entregou o Ofício ao Clube do Vera Cruz até o momento e não vai aceitar a liberação do Estádio do Carneirão para treinar dois dias por semana Verbal "De Boca", pois sofreu nos anos de 2010  e 2011 respectivamente por não cumprirem o acordo.

Com isso o Galo do Maués como é conhecido em Vitória de Stº Antão se deslocava para a Usina Cachoeirinha,Carpina,Bonito entre outra cidades para treinar.


O único Bi-Campeão da 2ª divisão do Pernambucano vai ficar de fora por conta da não liberação do estádio Carneirão oficialmente, carimbado e assinado pelo Senhor prefeito Elias Alves de Lira.

O Vera Cruz já tinha contratado o técnico Givanildo Sales ex-técnico do Belo Jardim e cinco atletas, com contratos assinados. Os jogadores serão emprestados para outros clubes.


Deixou bem claro que o mesmo, não tem nada contra a fórmula da competição, pois achou excelente e parabenizou muito o trabalho que o presidente da federação Evandro Carvalho vem fazendo a frente da entidade.

Pergunta não ofende? 

Será que irão refazer a tabela novamente da Série A2 ou todas equipes irão ganhar por W.O ?

Atacante Henrique já treina na Ilha do Retiro



Atacante(à esq.) deve ser apresentado para a imprensa na sexta-feira. Foto: Diego Perez/TV Jornal
Novo reforço do Sport para a Série A, o atacante Henrique já treina na Ilha do Retiro com o restante do elenco rubro-negro. Henrique chegou ao Recife na noite de terça-feira e realizou exames médicos ontem. O jogador será apresentado para a imprensa na próxima sexta-feira.

Zagueiro Diego Bispo, ex-Náutico, é o novo reforço do Santa Cruz



Foto: Breno Pires/Blog do Torcedor
O defensor Diego Bispo, ex-Náutico, é o novo reforço do Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi feita pela assessoria de comunicação do clube.
O nome de Bispo vinha sendo especulado desde cedo no Arruda. Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, elogiou a técnica do jogador. "É um bom jogador. Nós já o procuramos outras vezes no passado", disse.
Diego chega ao Santa Cruz depois de ter sido colocado em segundo plano nos Aflitos. Com a camisa do Santa Cruz, o zagueiro terá a concorrência de William Alves, Vágner, Evérton Sena e André Oliveira. O também zagueiro Leandro Souza ficará de fora por cerca de três a quatro meses devido a uma operação no ombro esquerdo.
Diego Bispo será apresentado para a imprensa na tarde desta sexta-feira no Arruda, às 15h.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Diego Andrade Silva Bispo
Data de Nascimento: 01-05-1989 (23 anos)
Naturalidade: Salvador-BA
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,86 m
Peso: 80 kg
Fonte:blogdotorcedor

Diretor do Santa espera que a Série C retorne no dia 10 de junho


Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, revelou que espera que a Série C retorne no dia 10 de junho, um domingo. Segundo ele, o Tricolor assim como outros participantes da terceira divisão já estão se articulando para entrar com uma ação na justiça desportiva com objetivo de acelerar o início da competição. "Estamos tendo prejuízo com esse adiamento. Já me reuni com alguns representantes dos outros clubes para entrar com uma ação conjunta contra esses times que estão paralisando o início da Série C", disse.
Ainda segundo Albertino, caso a Terceirona demore mais tempo para começar, o Santa Cruz junto com os outros timess também planejam responsabilizar os clubes que estão paralisando a Série C. "Nós planejamos contratos até o fim de novembro. Com esse adiamento, como ficamos? Quem irá pagar nosso prejuízo? Nós temos que responsabilizar esse clubes que estão impedindo o início", afirmou.
A Série C do Campeonato Brasileiro  tinha início previsto para o último fim de semana. No entanto, clubes como o Santo André, Brasil de Pelotas, Treze de Campina Grande, Rio Branco e Araguaína vivem uma disputa judicial para ver quem fica com as duas vagas da competição. O imbróglio gerou o adiamento da Terceirona.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...